Live while were young escrita por AmandaDegasperi


Capítulo 2
Capítulo 2: Shopping, festa, intrigas.


Notas iniciais do capítulo

Gente, espero que gostem, fiz esse com muito ódio e carinho ao mesmo tempo.. kkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258776/chapter/2

A aula de Matemática acabou. Agora seria 2 de Inglês. A que eu mais gosto, por que com ela eu, Manu e Juh já aprendemos a falar inglês completamente bem. E quando fomos pra Londres, já saberemos tudo. Obvio, que fazemos curso e tudo mais. hehe'.

                        ~~~~~~~~~~---~~~~~~~~~

Bom a aula de Inglês  passou muito rapido, e estava na hora do intervalo, ficamos batendo bapo. E tinha uma garota: Carolina, uma palavra: Eca! Odeio ela com todoas as minhas forças. Ela é patricinha, ridicula, se acha a menina mais gostosa do mundo. 
Ela é só uma piranha que fica querendo catar todo mundo por ai...

Bom vamos voltar aos assuntos felizes. Eu tinha meus melhores amigos: Fabio e Guilherme.  Amo eles demais, eles me apoiam, me aconselham, me ajudam em tudo que você possa imaginar.  Estava morrendo de saudades. Fazia tempo que não nos vimos, quando mudamos de escola, perdemos um pouco o contato... Mas, ainda existe o Facebook, que continuamos conversando como sempre...

Eu e as meninas queriamos ir no shopping, comprar roupas pra ir para Londres claroooo. Então começamos a conversar:

     —  Vamos nos encontrar no shipping, vocês sabem, comprar algumas roupas novas, por que a nossa moda, concerteza não é a de lá...  —  Disse.

     —   Clarooo, agente se encontra as 17:00! — Fala Juh toda empolgada.

     —   Beijos gatas, temos que voltar pras aulas, que por sinal, não é mesma... Que triste. — Disse Manu de um jeito triste.

     —   Beijoos minhas Liamdas, nos vemos na saida. — juh se despediu.

     Fiu andando, até trombar em alguém. Alguém não. Um animal.

     —   Oi! — Disse ele, Rodrigo (http://weheartit.com/entry/15918565), Eca ele me dava desprezo. ( Tá ele era gato, e meu ex-namorado, mas ainda é um ridiculo sem noção.) 

     —  O que você quer? — Perguntei, tentando passar. 

     —  Por que você não fala comigo mais? — Ele ainda se faz de coitado? Como assim?

     —  Você sabe muito bem o por que. Agora me dá licença que eu tenho que ir pra aula. — Disse atropelando ele. Cheguei na sala, estavam todos lá, menos o professor, de Biologia. Uma matéria que eu odeio. E que eram as três últimas aulas.
Me sentei, perto de Gabriela, uma amiga, agente se dava super bem, só que não nos falavamos muito.
Estava moscando nos meus pensamentos: De como será em Londres. Como irei me dar com as pessoas. Se vou finalmente conhecer os meninos. Até que Gaby enterrompe meus sentimentos, me chamando:

     —  Amanda, vai ficar ai mesmo? — Olhei na sala, não havia ningiém, só nós duas.

     — Nossa, vou me atrasar, brigada Gaby, beijos gata, te devo essa. 

     —  Tchau Mandi, dinada flor. 

Sai correndo, que nem um furacão, cheguei na saida, as meninas estavam lá me esperando, me senti culpada. Ia atrasa-las, mas são minhas amigas, entenderiam certo?

     —  Olá senhorita atrasadinha. — Disse Manu meio estressada. 

     —  Foi mal gente, me distrai nos pensamentos, estavam lá em Londres. Haha' — Disse e elas riram. Fomos o caminho de casa inteiro chingando a ridicula da Carolina. Elas foram pra suas casas, e eu fui pra minha.
Cheguei lá, fui direto almoçar. Já eram 13:05 estava morrendo de fome. Comi, e fiu pro quarto, as 15:00 começaria a me arrumar. Entrei um pouco no twitter:  @1DWantinBrazil_ . Tinha várias pessoas mandando tweets pro Liam, vi que ele estava On e respondendo algumas perguntar. E é claro. Mandei, mas ele nao me respondeu, porque quando mandei, ele já tinha saido. =( Fiquei bolada, mas fiquei mais um pouco e quando vi, já eram 14:55. Sai das minhas redes sociais, e fui me arrumar. Tomei um banho quente, sai coloquei minha roupa (http://www.polyvore.com/wonderwall/set?id=56841879), arrumei meu cabelo com uma trança de lado, passei uma maquiagem fraca que combinase com a roupa, terminei já eram 16:50. Meu pai me deixou no shopping 17:00 em ponto. 
Andei até a entrada principal, cheguei e lá estavam as duas: Manu (http://www.polyvore.com/cgi/set?.svc=twitter&id=56840989 Sim ela amava o Ramones. hehe')  Juh (http://www.polyvore.com/cgi/set?.svc=twitter&id=56841477). As duas estavam muito lindas, Cheguei perto delas e falei: 

     —  Vamos comprar roupas? 

     —   VAMOS!!!!! — Disseram as duas juntas.

Fizemos as maiores comprar das nossas vidas. haha' Roupa pra lá, sapato pra lá, joias, acessórios, etc...

Terminamos, e as meninas iriam pra casa, por que nosso voo seria amanha as 18:00 e teriamos que arrumar o resto das malas. ( Que eram todas.)  
Chegamos em casa, prontas pra arrumar as malas. Estava tudo escuro, estranhei, pois meus pais não dormiao as 21:30 da manhã...
Entramos na casa, tudo apagado, derrepente uma luz acende, e muitos amigos nossos gritam: 

     —  SURPRESA!!!!!!!!!!

Fizeram uma festa de despedida, uau!!! Como amo essas pessoas. Bom nós iriamos ficar uma semana a mais de férias, por que seria tão bom.. haha' 

Dançamos, curtimos, até que uma pessoa tinha que atrapalhar a festa.

    — Você não tem que ir pasar as férias em Londres... Você pode passar aqui comigo, juntos. — Disse Rodrigo.

    — NÃO RODRIGO, quando você vai entender que minha vida não depende de você, e que eu não te amo mais? Quem sabe em Londres eu acho alguém melhor que você? 

   — Você sabe que não vai achar, e minha vida depende de você, eu Te amo Amanda. — Ele disse e tentou me beijar, só que eu dei um tapa na cara dele e disse:

   — Garoto se toca, você nunca vai ser mais nada na minha vida. E sai correndo pro quarto, tinha que terminar de fazer as malas. Logo a festa acabou e as meninas vieram terminar as delas. 

                                    P.O.V Manu 

     A Amanda estava estranha, não sei. Alguma coisa aconteceu. Será que foi por que o Rodrigo tentou beija-la? Não aguento mais esse silêncio.  Tinha que ser eu pra quebrar ele: 

   — Caralho Amanda, você vai ficar assim pra sempre? Só por que o Rodrigo quase te beijou?

   — Não Emanuele, você não entende. Diexa quieto. — Terminamos de arrumar as malas e deitamos:

   — Boa noite Liamda, durmam com os anjos. E sonhem com os minos.  

   — Boa noite gata. Até amanhã.

Viramos uma pra cada canto e dormimos. O dia seguinte seria cansativo... Boua Noití.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, vou postar um ou 2 capítulos por dia, hoje cheguei tarde em casa, então só postei um então amanha eu posto mais. Beijoos! Qualquer coisa: @1DWantinBrazil_..
xx Amanda :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live while were young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.