Live while were young escrita por AmandaDegasperi


Capítulo 1
Capitulo 1: Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Oooi gente, esse é o primeiro capitulo, é só apresentação. Mas tomara que goste do 2 adiante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258776/chapter/1

Hoje eu acordei totalmente disposta a fazer nada, queria ficar somente na ca, mas não. Tinha que ter a maldita escola pra me infernizar. Me levantei e coloquei o uniforme. Coloquei o meu All Star, arrumei meu cabelo, deixei ele solto, passei um pó, lapis de olho, rimel, blush e glos. que são os essenciais de toda menina. kkkkk'
          Ah! já ia me esquecendo, meu nome é Amanda (http://weheartit.com/entry/35363534 ), sou linda maravilhosa, e perfeita. kkkk' ( nem um pouco convencida). Cabelos castanhos, olhos castanhos claros. Tenho 17 anos, faço aniversário dia 22 de novembro, minhas amigas dissem que sou a mais responsável, então sou a Mommy Directioner. ( Sim nós somos Directioners de coração e alma) Extrovertida, engraçada, fofa, bem bagunceira as vezes, mas quando quero sou arrumada. moro no Brasil, em São Paulo.  Tenho duas melhores amigas: Emanuele e Julia. 

          Emanuele:( http://weheartit.com/entry/31638098 ) Ela é linda, tem o cabelo castanho, olhos castanhos meio claros. Tem 18 anos, fez aniversário em Agosto. Dia 18 de agosto. Ela é extrovertida, engraçada, fofa, tem 1,75 de altura. é a mais alta de nós três. 

         Julia: (http://weheartit.com/entry/29168882) Ela também é muito linda, tem cabelos loiros, olhos verdes, um piercing no nariz. Tem 18 Anos também, faz aniversário dia 05 de Setembro. É fofa, bagunceira, engraçada. tem 1,72 de altura. 

       Falando nelas, eu sempre passava na casa delas pra gente ir juntas, iamos a pé, já que a escola é perto de casa. Desci tomei café, e dei um grito: 
   
     — BEIJO MANHÊEEEE, TO INDO PRA ESCOLA!

     — tchau filha, vai com Deus. — Ele disse, eu peguei minha chave e fui andando, sentido casa da Manu, porque era a mais perto da minha.

Cheguei lá e toquei a compainha e logo ela chegou deu tchau pra sua mãe e fomos. No caminho fomos conversando sobre as férias.
Chegamos na casa da Juh, e no caminho continuamos a conversa das féria. Estavamos MUITO anciosas mesmo, sabe por que? Porque iriamos pra LONDRES. Isso mesmo, Londres. A cidade dos meu 5 cantores liamdos. maravilhosos que eu amo demais. 

    — Gente, vamos pra Londres, imagina, agente vendo os meninos no Hide Park, no London Eye... Quase morro. Nossa. — Disse enlouquecida.

    — Nossa, é verdade, mas agente vai ficar aonde? Vai ser na casa no condominio dos seus pais? — Manu disse, mas totalmente distraida, por que estavamos chegando na escola, e ela ficou de olho no Silas, um menino que ela gostava...

   —  é vai ser no condominio. E Manu, se você quiser eu dou baldinho pra você. — Disse e ela logo saiu do transe. 

   — Foi mal, não consigo resistir. 

   Entramos na escola, e a primeira aula seria de Matemática, A-M-O Matemática. Sou meio estudiosa. Só um pouquinho. Haha'. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live while were young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.