More Than This escrita por RDomingues


Capítulo 3
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o primeiro capítulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258696/chapter/3

Pov Harry

Eu acordei com a cabeça latejando, tonto e enjoado. Não fazia ideia da onde eu estava, olhei para o lado e vi um relógio que marcava 4:37 AM, cara o que eu fazia acordado a essa hora? Tudo que eu me lembro é de ter ido para a festa do Louis e enchido a cara mais nada. Foi quando eu olhei para o outro lado e tomado um susto. Não, não que droga! Eu tinha ficado com a nojenta da Beatrice outra vez!

Eu não tinha uma grande história com a Beatrice. Nos encontramos em uma festa e ela ficou se atirando em mim como as outras eu achei ela gostosa e fiquei com ela, só que eu quebrei a cara porque simplesmente ela não sabia fazer nada direito, ela era nojenta. Saindo do meu horrível baú de lembranças com Beatrice, me levantei com bastante cuidado para que ela não acordasse, não queria ouvir sua voz irritante a essa hora da manhã. Vesti minhas roupas, saí de fininho da casa dela e peguei um táxi.

Eu estava passando muito mal, estava com medo de vomitar no carro do taxista e ele me expulsar e ter que ir andando a pé para casa. Até que não seria um caminho longo, mas não estava nem um pouco a fim de andar até em casa. Quando cheguei à porta de casa percebi que tinha esquecido as chaves na casa de Beatrice. Merda. Eu não sabia como entrar em casa não podia tocar a campainha se não acordava todo mundo e minha mãe me mataria Foi quando eu me lembrei que a janela da cozinha ficava aberta. Dei a volta pela casa e me debrucei para entrar quando quase passei todo na janela eu tropecei e caí com tudo no chão. Cara eu tomei um susto quando de repente eu vi uma menina de cabelo bagunçado com um taco de beisebol na mão.

— Não faz barulho! — segurei o braço de Jessica e tapei sua boca com a minha mão. Ela relutou assustada, mas logo percebeu que era eu e ficou calma, mas em cinco segundos voltou a relutar, mas só que desta vez irritada. — Olha eu não vou te soltar até que você prometa que não vai fazer barulho. — ela assentiu com a cabeça e eu a soltei

—Seu idiota, retardado, filho de uma mãe você me deu um susto! — Disse ela gritando.

—Shhhhh, faz silêncio ou eu vou tapar sua boca de novo! — disse gritando em sussurro. Ela se acalmou e me olhou feio. — Já te disse como fica linda irritada? —Não resisti tive que falar ela estava muito linda assim.

— Arrrg, para com isso seu idiota eu tenho namorado! —disse ela mais irritada ainda

—Como se ele fizesse alguma coisa para me impedir né?

—Só porque ele não está aqui você diz isso...

— Manda ele vir aqui então. — adorava provoca-la.

— Arrg....Pera aí que cheiro é esse? — ela se aproximou de mim e deu uma fungada.— Nossa você fede muito a álcool... vai tomar banho garoto! — falou me empurrando.

— Vem comigo então... —dei para ela um sorriso malicioso.

— Seu idiota! —falou ela de cara emburrada e saiu da cozinha indo para o seu quarto.

Jessica Landge era a única menina que mexia comigo a única que eu fazia de tudo para conquistar, a única que eu realmente queria ter um relacionamento sério, mas o universo não gosta de mim e fez com que minha melhor amiga me odiasse e fez com que ela tivesse o Tyler como namorado, mas não vamos entrar no assunto. Ela seria minha futura irmã, isso pode ser que o universo tenha me dado uma chance, pois depois de anos eu agora falava com ela. Apesar de ela ser melhor amiga da Gemma ela nunca falava comigo nem quando ela passava as noites lá na minha antiga casa com minha irmã. Saindo de meus devaneios, peguei um remédio para dor e fui tomar banho, enquanto tomava banho ainda pensava nela e no que fiz de errado para ela poder agir assim comigo. Quando acabei de tomar banho me sequei, vesti uma roupa qualquer e fui descansar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo ficou pequeno e meio estranho mas tudo bem amanhã tento postar outro bjo bjo!! Mandem reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.