Suki Da Yo Baka!! escrita por KagamineRinAct2


Capítulo 3
Tsundere!


Notas iniciais do capítulo

Aff sempre é Rin pov's ok?u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258694/chapter/3

Rin Pov’s

Raitou_Rin acorda-Falava meu pai, ah ela sempre fala isso, levantei e tomei meu caminho.

1-Coloquei o uniforme.

2-Fui no banheiro.

3-Fui beber café com leite na cozinha.

4-Voltei no banheiro.

5-Voltei no quarto.

6-Terminei de me arrumar.

O engraçado é que parece que eu acordo zumbi... zyuu vou comer seus cérebros!

Cheguei na escola... Fiquei esperando o portão abrir porque tipo... Eu chego lá umas 6:30... E o portão abre 7:00... e a Aula começa 7:15 e termina 12:00 o recreio é 10:15 e termina 10:30... 45 minutos de aulas... 6 aulas por dia e a maioria é tudo chato... São poucas as matérias que gosto... Olha a listinha de novo!

1-Matemática.

2-Educação Física (Mas agora eu nem posso participar por causa da bosta do tornozelo... Eu só torci mais dói pra caralho...)

3-Artes (Gosto de desenhar mas o professor é chato e nem dá atividade pra desenho...)

4-Inglês (Me matem mas eu acho legal...)

É... Só isso...Entrei na sala e dormi um pouco... Não gosto de vir pra essa prisão... Só venho pelos meus amigos, em falar em amigos...

Rin_MEEIKOOO!!!

Meiko_...Quem...RIINNN!!!-Pulamos e nos abraçamos, quem estava nos olhou... Tipo só tava Rinto e mais um garoto... Hahahaha... Em falar em Rinto... Muita gente acha que eu combino com ele... Mas eu não acho!! Meiko fala que combino com o Len... Mas a maioria acha que o Len e a Neru combinam... VÃO SE FERRAR!

Professor_...-Parado que nem estátua... Ah... levantar... De repente toda sala levanta-Bom Dia.

Alunos_Bom Dia-Todos nós dissemos sem animo...

Passaram várias aulas... Chegou na ultima e ... WEEE ARTES!! O professor parece gay... Ta eu não precisava falar isso... Bem a aula foi chata... Fomos na sala de artes e adivinha? Os meninos lá ficam fazendo apostas bobas... E Len perdeu dessa vez então... Ele ficou praticamente penteando meu cabelo...

Tsundere:on

Rin_S-saaai daqui-Comecei a bater nele com o braço direito... Estava sentada na cadeira... Então ficou foda.

Len_E-eu só pre-eciso...-Se defendia dos meus golpes-c-completar a aposta.

Mikuo_A Meiko ali Len.-Apontou pra Meiko... O engraçado era que ela estava com cabelo preso então... praticamente era muito pouco cabelo... comecei a rir.

... Maldito mode tsundere... Suspira... O que terá amanhã?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?xD