Suki Da Yo Baka!! escrita por KagamineRinAct2


Capítulo 2
Que baka... Uhhh~


Notas iniciais do capítulo

LOL?? ESTÃO GOSTANDO? *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258694/chapter/2

Rin Pov’s

FELIZMENTE! A professora de Produção de Texto deixou nós irmos na praça!! Mas infelizmente tem aula... Fizemos o primeiro parágrafo e descemos... Sentamos no banco, Piko, Miku e Meiko.

Piko_Eu sei que você fica olhando para o Len!-Falou em tom malicioso... COMO ELE SABIA??

Rin_C-como você sabe?-Não evitei de corar...

Piko_Hm...-FALAAA IDIOOTAAA!!! Aff foda-se isso agora...Olhei para onde estava o Len... Estava com seus amigos...-Ta olhando de novo~!

Rin_BAAKAAA!!-Bati e chutei ele.

Após eu terminar o texto... Que na minha opnião era MUITO chato, porque tipo... Falava sobre homem e mulher e blá blá blá, entreguei pra professora... Sabe o que ela fez? DEIXOU EM BAIXO DO BRAÇO E NEM VIU!! AFF...

Professora_De quem é esse caderno?-Falou como se estivesse apontando uma arma.

Rin_É meu...-Dei um sorriso falso e peguei o caderno... Na boa, AFF... A desgraçada da professora nem viu... Passei o resto das aulas assistindo o Len fazer algo em sua carteira... SUGOOII -qq

Professor_Continue Rin Kagamine!-...Só pensei em uma coisa... FUDEU... O Len fez sinal com as mãos... An? Segundo parágrafo... ok...

Rin_A representação...

Professor_Continue...-KAMI-SAMA!! ARIGATOU!! HAHAHAAA SOU NINJA! Mentira...

Rin_Política dos territórias da federação estadunidense...-blá blá blá...

Bate o Sino

Todos_IHUUULLL!!

Ah... Ninguém gostava desse professor de história kkkkk...  Mas agora... A última aula de ciências... Com o professor Gakupo.

OH!! OLHEM MINHA LINDA VISTA!! -qq 

Aff... Não liguem para os não lembro ta?? Depois eu falo ou... Sei lá kkkkk

Fizemos um trabalho estranho... O outro fecha o olho e outro desenha o que ele fala... ok ok, como esperado! Meu desenho ficou lindo... Todas as pessoas como palitinho kkkkkkkkk.

Gakupo_É... Ficou criativo... Kkkkkk-E recolheu o trabalho...

Acho que não contei a vocês antes né? Bem... A Neru ela era praticamente uma “ex” do Len... Porque tipo... Antigamente o Len gostava da Neru e a Neru gostava do Len... Só que a Neru ela é muito Nerd e colocava cartinhas sem o Len saber na mochila... Até que certo dia a mãe dele viu e o proibiu de... Ah não sei direito mas é certa coisa ai... Dai ele ficou de mal com a Neru e não queria mais a amizade dela, não a queria por perto... Dai com isso Neru começou a cortar seus pulsos sem ninguém saber... Ela sofria por isso... Mas mesmo assim era engraçado zoar dela -q (claro que não chegava a um ponto mal... A Neru é ainda minha amiga)... Neru sempre foi mandona e talz... Mas ela foi se afastando de mim... Foi ficando mais metidas... E algumas meninas se juntaram a um “grupinho” e ficaram MUITO metidas... Mas ainda sim falo com elas...

Depois que sai do transe Kaito me cutucou e ficou apontando para o Len e fazendo coraçãozinhos e rindo da minha cara... Fui muito educada com ele.

Rin_Vai se fuder desgraçado...-Amor de amigos né gente?

Só riu da minha reação... 

Fim das Aulas

Alunos fazem um engarrafamento no portão... APROVEITO!! MINHA CHANCE E UUHHUUULLL!! NÃO MORRI!! Ta vou parar de fazer drama... Entrei no carro e vi que minha irmãzinha também estava lá... Aaah... Vamos almoçar em restaurante... Ok... Pelo menos...

SUCO DE LARANJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ae ae reviews?