Barefoot Cinderella. escrita por DraSmilieber


Capítulo 1
Monday, August 20.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Essa é minha primeira fanfic, então se ficar ruim, já sabem! Haha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258687/chapter/1

Meu nome é Nicole Beckham, tenho 16 anos, moro no Brasil com minha mãe e meu irmão de três anos, pois meu pai morreu em um acidente enquanto trabalhava, mas esse é um assunto que eu não gosto muito de falar, porque sinto muito a falta dele. Enfim, não sou de família rica, mas tenho boas condições. Tenho uma melhor amiga, Camilla Winder, 16 anos, mora no Brasil também. Para ser mais precisa, 5 casas antes da minha. Estudamos no mesmo colégio, de manhã. Ah, falando em colégio, preciso levantar agora, não posso me atrasar. Maldito colégio!

Levantei correndo da cama e fui tomar banho, como toda manhã. Escovei os dentes e fui me trocar, escolhi uma roupa simples, não estava afim de me arrumar em plena segunda-feira de manhã. Desci e fui tomar café. Minha mãe já estava na cozinha, preparando meu café da manhã.

–Bom dia mãe. - depositei um beijo na sua bochecha, enquando ela fazia meus waffles.

–Bom dia dorminhoca. - respondeu.

–O que tem pra eu beber?

–Tem leite e suco na geladeira, estou esquentando o café.

–Vou de suco.

Minha mãe colocou meu waffle no prato enquanto pegava o suco. Engoli a comida, porque o ônibus já havia chego. Quando estava na calçada indo entrar no ônibus, vejo Camilla correndo feito louca, essa não tem jeito.

–Oi dona Camilla, porque ta correndo tanto? - perguntei pra ela.

–Quase que eu perco o ônibus, acordei atrasada! - ela respondeu. Já era de se imaginar, era "normal" ela acordar atrasada.

Infelizmente, o ônibus já tinha chegado no colégio. Desci e fui andando pelo enorme corredor, até chegar no meu armário, que era do lado do da Cami. Coloquei as coisas lá dentro, peguei uns livros. Próxima aula era matemática, argh.

[...]

Finalmente esse dia tinha acabado, era hora de eu voltar pra casa. Estava arrumando as minhas coisas pra ir embora, quando vejo a Camilla sair pela porta correndo, o que será que aconteceu? Bom, continuei a arrumar as coisas e fui pra frente do colégio, onde eu e a Cami sempre esperavamos o ônibus, mas cadê essa menina que não aparece?

Resolvi procurar ela, estava preocupada, ela sempre é rápida pra ir embora, menos hoje. Começei a rodar o colégio procurando essa louca, até que escuto umas vozes saindo do banheiro. Começei a ouvir, ah, era Camilla, falando com outra menina sobre um menino novo que ia entrar no colégio. Essa Camilla não podia nem esperar, muito safada, já tava querendo pegar o menino. Eu, estou bem feliz com o namorado que tenho, que afinal, faltou hoje. Ligo pra ele mais tarde.

Entrei no banheiro falando, gritando e puxando a Camilla, porque se não iamos perder o ônibus, e foi o que aconteceu. Tive que ir andando com ela junto pra casa. Cheguei em casa, almoçei, subi pro quarto, fiz meus deveres e depois fiquei mexendo na internet. Parei pra comer, e voltei com o computador, até adormecer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está! Deixem comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Barefoot Cinderella." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.