Dream - Second Season escrita por Kris Raina Biebs


Capítulo 10
Capítulo 10 - Everything Is Gonna Be Alright


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pelo cap pequeno ._. Sem imaginação pra essa fic, sugestões?
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258685/chapter/10

Justin P.O.V

Aparentemente tudo estava bem. Michelle estava aproveitando enquanto estava aqui, e fazia de tudo para dar um sorriso e esquecer tudo o que se passou. Eu estava tentando fazer o mesmo, e apenas olhar o seu sorriso já me fazia esquecer tudo. O medo de a perder desaparecia quando nossos olhares se acorrentavam, a maneira como ela olha para mim faz de mim um bobo, me deixa noutro mundo, com a cabeça na Lua, e só a maneira como ela pisca eu posso morrer a qualquer momento. Ela estava aqui, e era isso que importava. Richard de certo não iria lhe pegar outra vez, Michelle estaria aqui, comigo, brincando, rindo, sorrindo… me beijando. Eu não iria perder ela, ela é especial, muito.

Michelle olhou para mim confusa, acho que por eu estar parado, pensando, com a cabeça na Lua de novo. Sorri abobado e abaixei o olhar, envergonhado. Michelle caminhou até mim e levantou minha cabeça com um dedo, me fazendo sorrir, como sempre. Seu sorriso alargou, mostrando os dentes, e não pensei duas vezes antes de colar nossos lábios num beijo profundo e quente. Acariciei suas costas numa maneira sensual, e logo pode sentir seu corpo se arrepiar, me fazendo rir por entre o beijo. Peguei sua mão e a dirigi até nosso quarto. Eu não poderia esperar muito mais por isso.

***

Depois de ter passado algum tempinho com Michelle, se é que você me entende né, decidi ir ao twitter. Eu estava perdendo numa votação, mas minhas beliebers já estavam dando a volta por cima. Sorri e Twittei algumas coisas, re-twettei algumas coisas, postei umas fotinhas, segui, respondi, e eu acho que muita belieber sorriu, por que eu segui muitas beliebers. Eram umas oito da noite, Troy e Jéssika estavam se pegando na sala, enquanto que Patrice e Michelle assistiam Tv. Me sentei no lado de Michelle, e logo comecei fazendo carícias em suas costas, a puxando para mais um beijo. Pelo canto do olho vi Patrice fingindo segurar uma vela e ri, logo apontando para Selena, que foi direta para Patrice.

Voltei minha atenção aos selinhos estalos e demorados de Michelle, que sorria de canto. Liguei a Tv, e descansei minha cabeça em suas pernas. Ela sorriu acariciando meus cabelos, numa forma simpática, nada maliciosa. Estava dando noticiário, coisa mais chata. Depois deu uma maratona de filmes e finalmente fomos jantar.

- O que você quer, Justin?  - Selena disse num suspiro. Ri e me sentei na mesa.

- Dá pra fazer brigadeiro de novo?  - fiz bico e ela riu, assentindo.

Patrice, Jéssika e Troy saíram, pois iriam conversar com alguém, que deve ser uma pessoa que quer que eles dancem em algum lugar, pois eles são bons mesmo. Michelle veio para pé de nós e ficamos falando sobre coisas fúteis enquanto esperávamos pelo Brigadeiro delicioso da Selena. Quando ele ficou pronto, Selena pegou nele com cuidado e o pôs cima da mesa, me deixando sem jeito, todo babado. Selena riu baixinho e retirou as luvas puxando a cadeira e se sentando á minha frente, logo pegando na fic em cima da mesa e começou cortando um bocadinho para cada um. Eu e Michelle demos conta do caso em minutos e Selena ficou com duas fatias só mesmo, ela estava de dieta. Terminamos de jantar eram sete da noite, me fazendo suspirar.

Selena e Michelle vieram comigo até a Biblioteca, ler alguns livros, mas livros de piadas, é. Peguei numa garrafa de coca cola e comecei bebendo, mas uma piada muito idiota de Michelle me fez cuspir o conteúdo todo. Foi assim por um hora, em que Michelle se pôs no chão dando socos no chão de tanto rir e uma Selena caíndo do sofá. Podiam ser conhecidos mundialmente, mas ainda assim éramos pessoas normais.

- Justin, vai ficar tudo bem, né?  - Michelle perguntou fofa e assenti, colocando meu braço por sua cintura.

- Vai ficar tudo bem, eu prometo. - a peguei e lhe dei um beijo na testa, a fazendo sorrir.

- Promessas são para se cumprir, sabia?  - assenti e lhe dei outro beijo, dessa vez na boca, a fazendo rir.

Rodei meu corpo fazendo com que ela caísse por cima de mim, e os três gargalhamos, rindo de minha cara de dor fingida. Era bom estar com ela, e eu não queria que isso acabasse,

Não agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream - Second Season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.