O Meu Namorado é uma Super Estrela escrita por Miss Atalanta


Capítulo 22
Prévia Second Season - Capitulo Especial


Notas iniciais do capítulo

- Surpresinha o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258678/chapter/22

Prévia primeiro capitulo Second Season.

De certa forma ela se arrenpedeu sem saber o motivo:

Ele tentou entrar em contato, mas eu troquei o celular. Ele tentou pela internet, mas eu parei de usar todas as redes sociais. E ele por fim desistiu.

Parece impossivel retomar a vida:

Queria apenas que ela entendesse que eu demoraria a estar pronta para outro relacionamento depois de ser traída.

Ela tenta inutilmente esquecer o que aconteceu:

Correr era bom e me ajudava a pensar de modo mais coerente e acima de tudo, ajudava-me com todos os meus problemas.

Ela sente falta de tudo como era antes:

– Somos duas – Confessei – Estou pensando em ir até Londres antes do inicio das aulas.

– Perfeito – Comemorou um pouco mais animada – Escolha o dia e me avise que iremos juntas.

– Estive pensando que pode ser no final de semana – Comentei me servindo.

Ele parecia seguir em frente.

HARRY STYLES SAI COM CARA DELEVIGNE DE BOATE

... e ela ainda o amava:

@SophiaLaurentins: Mas querido ela não sou eu.

________________________________________

– Primeiramente eu tenho que agradecer Amanda Muniz que me deixou uma recomendação que me fez chorar por vários motivos. Parece que foi ontem que comecei e agora o fim chegou. É muita loucura.

– Eu sou MUITO GRATA a todos os meus leitores que nunca me abandoram e sempre estiveram presentes. Isso deu certo apenas por vocês.

– Realmente iria tentar a Second Season por aqui, porém não deu certo.

SECOND SEASON DISPONIVEL - http://fanfics1dbra.tumblr.com/ > Espero que me acompanhem e falem comigo por lá. Irei continuar apenas se vocês desejarem. Mesmo quem não tem tumblr pode deixar uma ask como anônimo e se quiser pode assinar com o seu nome.

– Eu os amo muito e sou grata por todas as palavras de incentivo. Se ainda quiserem manter contato comigo já sabem por onde e no perfil tem outros meios.

– Quem tiver Fanfiction e quiser publicar no Tumblr basta entrar em contato, aquilo foi feito em nome de todas vocês.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Namorado é uma Super Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.