O Meu Namorado é uma Super Estrela escrita por Miss Atalanta


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

- Como na data prevista. Foi muito complicado escrever esse capitulo, o meu pedido: peço que me perdoem por ele.
- Ficou enorme como eu falei. Eu amo todos os meus leitores e depois do jantar respondo as Reviews do capitulo anterior.
- Lembrem-se de uma coisa ao ler: NEM TUDO É O QUE PARECE. Sophia deveria compreender isso, apenas acho.
- Bem, uma boa leitura :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258678/chapter/21

Capitulo dedicado a minha MagB que me deixou uma recomendação MUITA linda. Obrigada por isso minha anja.

Respire fundo e conte até cem. Repetia isso para mim mesma em minha mente andando de um lado para o outro no quarto do Hotel que ironicamente era de Harry. Ele pediu que colocassem minhas coisas juntas com a dele e por hora iria ficar sem protestar. Eu estava mais ocupada perdida em meus pensamentos sobre o que iria acontecer quando nos encontrássemos. Era noite na cidade e pelo que informaram One Direction estava tendo mais um show naquele momento. Minhas malas foram espalhadas pelo local. Eu deveria aprender a levar menos delas. Mas eu nem mesmo saberia quando tempo iria ficar e arrumei tudo sem nem pensar no caso e acabou dando naquelas cinco. Gosto mais de falar em necessidade feminina. Era meio que uma coisa compulsiva.

Encarei bem o local que me pareceu solitário demais do mesmo modo como que me sentia nos últimos dias. Camisetas de Harry estavam sobre a cama e outras coisas espalhadas por todos os lados que se olhasse. Delicadamente inalei seu cheiro ainda presente em uma delas e lembrei-me dos nossos momentos e como nosso relacionamento costumava ser o que eu tinha de melhor, porém muitas coisas acabaram mudando aquela minha ideia e naquele momento eu queria apenas respostas para o que acontecia conosco e quem sabe poder voltar ao que éramos antes.

Eleanor ficou calada sobre minha companhia. Obviamente nenhum dos meninos sabia que eu estaria nos Estados Unidos e seria meio que uma surpresa para todos quando me vissem no Hotel. Sorrir com o pensamento e implorando para que os minutos restantes passassem rapidamente. Depois de um demorado banho coloquei uma roupa qualquer e calcei minhas botas sem salto. Sempre fui baixa e perto de Harry sempre apelava para o uso de salto, porém via como desnecessário.

@NiallOfficial: Que show incrível garotas. Obrigado por serem os melhores fans do mundo.

Niall atualizou seu Twitter e vendo todo o movimento em frente ao hotel me dei conta de que o Show teria terminado e que todos haviam voltado. Mordi os lábios e achei que seria divertido brincar um pouquinho com ele.

@SophiaLaurentins: @NiallOfficial Quanta loucura. Poderia escutar tudo daqui x

Postei em meu Twitter e cruzei os dedos esperando por sua resposta sabendo que ele era alertado sempre que uma pessoa próxima o mencionava. Em menos de dois minutos meu celular tocou e sorrir sabendo que era aquilo pelo o que eu esperava.

@NiallOfficial: Pare de bancar a esperta @SophiaLaurentins fale-me qual o seu quarto aha ♥

Eu era próxima de todos os meninos. Niall era aquele que sempre me deixava mais animada e com quem eu amava ficar do lado escutando apenas o som de sua risada que poderia melhorar o dia de qualquer pessoa. Revirei os olhos me sentindo derrotada pela falta de sucesso da brincadeira e enviei um sms a ele contando tudo. Sai da cama e passei um casaco ao meu redor depois de prometer que os encontraria no quarto de Zayn onde como de costume todos se reuniam para conversar ou apenas se divertir um pouco depois de um dia estressante ou movimentando.

O corredor estava repleto de pessoas da equipe e cumprimentei os conhecidos. Entre ele Lou que me deu um breve olhar. Conversei com ela por poucos minutos sobre Lux e acabei prometendo que faria uma visita para a menina que conheci ainda na primeira vez que encontrei os meninos na Tour. Ela era linda e mais parecia uma boneca. Era afilhada de Harry e seu nome foi à primeira palavra que pronunciou daquele modo todo fofo que todos ao redor suspiram ao escutar. Paul me informou melhor onde ficava o quarto e que Eleanor havia passado por ali uns minutos antes de mim junto com Louis. O número 664 ficava ao final do corredor. Respirei fundo antes de dar duas batidas na porta e ser recebida por um sorridente Liam que me encarou.

– Sophia – Ele sorriu dando um beijo em minha testa – Pensei que Niall estava brincando.

– Se me contassem isso ontem eu acharia que seria uma piada – Brinquei entrando no quarto.

– Sophia – Louis inesperadamente me rodopiou no ar – Que surpresa maravilhosa.

– Sei que sim – Sorri animada com ele me soltando – Bastaria apenas falar que sentia saudade.

– Sophia Charlotte Laurentins – Ele me encarou piscando – Estava sentindo muito a sua falta.

Revirei os olhos com a sua brincadeira e pelo modo como encenou. Depois do momento observei melhor ao redor notando Zayn voltando com cervejas. Niall me encarando com a sobrancelha arqueada. Liam falando ao celular e ele. Harry sentado em uma poltrona nos encarando de modo discreto e parecendo nervoso assim como eu. Era com se tudo voltasse a minha mente como um filme curto e meus batimentos de acelerassem no mesmo instante.

– Sua menina idiota – Niall me despertou dos meus pensamentos – Pensou mesmo que iria cair na sua.

– Por um minuto sim – Brinquei quando ele me envolveu dando um beijo em minha testa.

– Pensou errado Sophs – Revirei os olhos.

Ele me soltou depois de mais umas piadas idiotas como de costume que como sempre arrancaram meus sorrisos. Uma coisa eu sempre tive certeza absoluta: quem namoraria Niall seria a menina mais sortuda do mundo. Ele era daqueles que apenas entravam em um relacionamento se tivesse certeza que havia encontrado a pessoa certa e eu admirava aquilo nele. Niall era o meu duende lindo e encantador que sabia como iluminar nossas vidas.

– Cerveja Laurentins – Zayn me mostrou – Tem para todos.

– Grata – Cerrei os olhos – Prefiro passar para outro.

– Como sempre – Eleanor brincou acenando.

– Isso é mais sua cara – Retruquei arqueando a sobrancelha.

E um silencio se instalou no quarto no outro minuto como se todos esperassem pelo o que aconteceria. Confiava neles, mas acho que era um momento um pouco intimo para que todos presenciassem. Harry tinha muito o que explicar. Suspirei um pouco entediada.

– Harry – Falei sentando ao seu lado.

– Eu acho que estou sem palavras – Murmurou me encarando.

– Somos dois nesse caso – Forcei um sorriso – Mas precisamos conversar de uma vez e resolver tudo.

Ele ficou calado por certo tempo. Os outros pareciam entretidos em conversas querendo nos dar uma pouco mais de privacidade para o que queríamos. Meus batimentos pareciam fora de controle. Cruzei os dedos me sentindo nervosa. Tudo o que eu queria era beijá-lo e falar o quanto eu o amava e necessitava que ele estivesse em minha vida para sempre, mas o meu outro lado ainda estava decepcionado com ele e suas atitudes nas últimas semanas. Um lado meu ainda estava machucado com tudo querendo apenas respostas para tudo o que rondava a minha mente.

– Está certa – Suspirou levantando – Vamos para o meu quarto.

Harry me ajudou a levantar e sorriu da careta involuntária quando tropecei nas pernas de Zayn que me olhou sarcasticamente. Cerrei os olhos o encarando e antes que eu pudesse protestar diante de todos os outros Harry falou a minha frente.

– Estamos indo deitar – Comunicou a todos.

– Tenham uma boa noite – Louis piscou e tenho certeza que fiquei inteiramente corada.

Harry rolou os olhos e caminhou ao meu lado sem trocarmos nenhuma palavra. Observei-o brincando com os fios soltos de seu casaco sem se dar contar e parecendo apenas perdido em pensamentos certamente relacionados ao que teríamos pela frente. Ele abriu a porta e indicou que eu entrasse na frente para fechar a porta depois. Sentei sobre a cama retirando minhas botas com cuidado e querendo mesmo que aquele minuto passasse rápido e que no outro estivéssemos com tudo resolvido e voltando a como deveria ser sempre.

– Eu acho melhor acabar com isso de uma vez – Murmurei cruzando as pernas.

– Sinto-me a pessoa mais idiota do mundo – Confessou sentando na beirada da cama e me encarando.

– Pelo menos você sabe o motivo e eu achava sem saber – Retruquei brincando com o meu anel.

– Por um minuto eu pensei que me afastar seria melhor para você – Disse me encarando – Queria apenas manter você afastada de pessoas que querem me prejudicar. Fiquei com medo do que poderiam fazer contra você. Sentia tanto medo que machucassem você e acabei me enrolando mais e mais. Se eu perdesse a pessoa mais importante da minha vida eu ficaria sem rumo Sophs. Preferia ver você segura distante de mim do que correndo risco ao meu lado. Tudo o que eu fiz nos últimos dias foi apenas pensando em você e nos seu bem estar.

Pisquei confusa ao receber tudo aquilo apenas de uma vez. Era inacreditável que aquilo fosse verdade. Demorei mais um tempo para absorver aquilo e pensei um pouco antes de falar.

– Passei noites me culpando por tudo – O encarei estática – Pensando que havia deixado de me amar.

– Sophia – Ele se aproximou e tocou minha bochecha com os dedos – Eu a amo mais do que tudo.

– Você deveria ter me contado – Fechei os olhos querendo evitar o choro.

– Sim eu deveria – Dei um sorriso – Mas achei que seria melhor para nós dois de certa forma.

– Eu o amo – Falei sem pensar – Eu o amo muito.

– Pensar em você triste e chorando acabava com o meu mundo todos os dias.

– Você falou de pessoas querendo o prejudicar – Mudei o assunto.

– Sim – Desviou o olhar – Mas vou cuidar disso pessoalmente.

– Estou disposta a enfrentar tudo por você – Dei um sorriso – Qualquer coisa.

– Vamos enfrentar qualquer coisa juntos – Exclamou – Mas isso vai ser resolvido de uma vez por todas.

– Eu sentia tanto a sua falta – Colei nossas testas – Dias após dia eu sentia a sua falta do meu lado.

– Isso é pouco perto do que eu sentia – Fechou os olhos respirando fundo.

O tempo que passamos daquele jeito pareceu infinito. O observava com cuidado e mantendo cada detalhe daquela cena em minha mente. Inalei seu cheiro lentamente e acariciava seu cabelo com a ponta dos dedos brincando do mesmo modo que eu costumava quando ficávamos em meu apartamento em Londres apenas passando o tempo ou com ele descansando antes de um compromisso. Harry era e sempre seria o amor da minha vida. O meu primeiro e certamente o meu único amor. Ele abriu seus olhos e me encarou com aquele par de esmeraldas que pareciam brilhar. Quando seus lábios tocaram os meus foi a minha vez de fechar os olhos aproveitando o momento.

Meu corpo foi colocando sobre a cama de modo delicado e no outro minuto seus dedos brincaram com a minha pele entrando por debaixo da minha blusa e a subindo pelo meu corpo. Harry deslizou os lábios pelo meu colo dando leves beijos. O ajudei a retirar sua camiseta branca meio atrapalhada e com ele dando o meu sorriso de lado que eu tanto amava.

– Você sabe que eu amo preto – Falou quando arrancou minha blusa.

– Foi meio inconsciente – Disse entre um beijo.

– Isso é o que eu mais amo em você – Brincou com uma mecha do meu cabelo.

Dei um último sorriso contra seus lábios. Eu sentia a falta de Harry, mas um pequeno detalhe ainda me incomodava em meio a tudo aquilo e por mais que eu insistisse voltava a minha mente em todos os momentos me deixando curiosa.

XX

– E tudo volta ao normal – Eleanor comentou quando saímos do Elevador.

– Pelo menos por hora – Falei um pouco mais sorridente que o normal.

– Como essa menina é desconfiada – Brincou revirando os olhos.

Havia escolhido uma roupa por bastante tempo buscando por uma que fosse apropriada ao clima sem falar que iria sair com Eleanor mais tarde para umas compras e conhecer mais a cidade.

– Eu apenas acho que ele ainda me esconde uma coisa importante – Murmurei mais para eu mesma.

– Deixe isso de lado Sophia – Ela me aconselhou – Está pensando em coisas que nunca existiram.

Entramos e escolhemos uma das mesas mais afastadas sabendo que os meninos poderiam ir nos encontrar depois de conversarem com os produtores. Eleanor falava compulsivamente sobre os planos para o nosso dia juntas para recuperar os que passamos sem nos ver.

– English Muffin com um suco de laranja – Fiz o meu pedido depois de analisar o cardápio.

– Panquecas e um suco de melancia – Eleanor falou depois de pensar mais um tempo.

– Eu ainda acho que deveríamos esperar pelos meninos – Disse encarando a mesa a minha frente.

– Eles podem demorar muito – Deu de ombros – Estou com fome e pressa para sairmos.

– Maratona de compras – Murmurei sorrindo.

– Gostei da pulseira – Ela apontou para a pulseira onde tinha Future Mrs Styles 1D.

– Presente de uma Directioner – Dei um sorriso – Umas duas semanas atrás.

XX

– Gosto disso – Murmurei com os olhos fechados.

– Pois eu amo isso – Harry acariciava meu cabelo com os dedos.

Estava deitada sobre o peito de Harry e nós dois sobre a cama apenas passando o tempo que ele tinha para descanso antes da entrevista para uma rádio local. Sentia falta daqueles nossos momentos e apenas ficar perto dele fazia com que eu me sentisse melhor. Era como se nenhum problema nunca tivesse existido em nosso relacionamento. Um minuto depois o celular dele vibrou em seu bolso e ao ler o sms seu corpo ficou tenso.

– Sophs – Ele me ajudou a sentar – Zayn quer conversar e preciso ir encontrar com ele aqui no Hotel.

– Tudo bem – Suspirei um pouco triste – Entendo que tem seus compromissos.

– Escolha o restaurante – Sorriu dando um beijo abaixo da minha orelha – Vamos jantar fora essa noite.

O observei se movimentar de um lado para o outro procurando pela camisa que usaria. Sorria com a cena e abracei meus joelhos o vendo abotoar a camiseta branca que combinava perfeitamente com o seu jeans escuro.

– Depois saio com os outros meninos e mais tarde volto para minha namorada – Deu-me um selinho.

– Por enquanto vou escolher um restaurante bem legal – Falei o encarando.

– Esteja pronta as sete – Brincou antes de se afastar – Eu a amo Sophia.

– Eu o amo Harry – Falei antes que ele saísse pela porta.

Passei o resto do tempo perambulando pelo quarto sabendo que Eleanor deveria está aproveitando com Louis e ficar de vela era o que eu menos queria para o momento. Conversei com funcionários do hotel que me ajudaram a reservar uma mesa em um restaurante próximo de onde estávamos hospedados.

Sentia-me entediada demais por ficar sozinha e achei que seria bom sair e dar uma volta. Estava usando a mesma roupa que mais cedo e quando voltasse para o quarto iria aproveitar um demorado banho. Para a minha surpresa no instante em que eu sair do quarto acabei esbarrando com Liam e Zayn.

– Zayn – Falei confusa – Harry disse que iria encontrar com você.

– Mas eu estava dormindo – Respondeu confuso me encarando.

Você mandou um sms para ele há menos de uma hora – O lembrei.

Mas antes que Zayn retrucasse Liam deu uma cotovelada nele que o encarou parecendo perdido. Eles pareciam se comunicar apenas com o olhar e eu achava aquilo surpreendente. Os meninos possuíam uma amizade forte e muito bonita.

– Claro que sim – Zayn respondeu dando um sorriso.

– Hmm – Cerrei os olhos sacando que era mentira – Eu vou sair um pouco meninos.

– Claro – Liam sorriu – Vemos você mais tarde Sophs.

– Tudo bem meninos – Forcei um sorriso e os deixei para entrar no elevador.

XX

Estava muito desconfiada querendo saber o motivo da mentira. Todos os sentimentos confusos pareceram me encontrar novamente junto com o medo. O elevador estava sem mais nenhuma pessoa o que foi o suficiente para que eu pensasse com calma. Precisava dar um fim naquilo tudo antes que acabasse com a minha vida. Harry falou que iria encontrar com Zayn no hotel, mas eu teria muito trabalho se fosse procurar por ele sem nem saber onde era o local.

– Oi – Aproximei-me da recepcionista – Sou a Sophia Laurentins namorada do Harry Styles.

– Sim senhorita – Ela sorriu me encarando – Lembre-me de ter visto vocês mais cedo.

– Claro – Mordi os lábios – Ele esqueceu o celular e preciso devolver, mas precisou encontrar uma pessoa no hotel e acabei esquecendo o número do quarto. Queria saber se podem me informar.

– O senhor Styles passou por aqui mais cedo – Checou em seu computador – Foi para o quarto 771.

Voltei para o elevador sentindo minha curiosidade aumentar a cada andar que passávamos. Soltei o ar várias vezes buscando ao menos tentar me acalmar, mas era impossível sabendo que eu descobriria o motivo para Harry ter ficado tanto tempo estranho. Finalmente iria saber quem era a terceira pessoa envolvida naquilo e obter pelo o que eu procurava: as minhas respostas. Quando as portas do elevador se abriram notei o corredor pouco movimentado.

Próximo do meu destino final a cena que se passou a minha frente fez com que todo o meu mundo desabasse. Doeu, doeu muito ver aquilo. Quando nossos olhares se cruzaram era apenas aquele sentimento que poderia existir. Eu queria sumir naquele momento.

– Sophia – Foi o que ele pronunciou.

Harry havia saído de um dos quartos abotoando a camisa branca parecendo atordoado e o pior ainda estaria por acontecer. Caroline saiu arrumando a sua roupa e quando me viu um sorriso vitorioso ficou estampado em seu rosto. Era ela a causadora da minha dor.

Ele estava me traindo com ela. Sem me dar conta dei as costas para ambos e corri buscando pelo elevador sentindo as lágrimas molharem o meu rosto como se o mundo fosse acabar. O encontrei e disquei todos os números possíveis querendo apenas sair dali de uma vez. Foi tudo muito rápido. Flashes de tudo o que olhei passaram por minha mente com um pequeno e doloroso filme. Entrei no quarto e comecei a arrumar as minhas malas de modo aleatório e sem me preocupar com nada.

– Você tem que me escutar – Ele entrou no quarto.

FIQUE BEM DISTANTE DE MIM – Gritei exaltada e ainda chorando.

– Seja sensata e me escute ao menos uma vez – Pediu me colocando contra a parede.

EU ODEIO VOCÊ – Tentava me soltar de todos os modos.

– Deixe com que eu explique o que aconteceu Sophia – Falou ao escutar minhas palavras frias.

VOCÊ ME TRAIU HARRY – Solucei sem querer – SEM PALAVRAS PARA ISSO.

Sophia você apenas sai daqui depois que me escutar – Bufei nervosa.

– O que eu olhei foi o suficiente – Murmurei ainda tentando me afastar – Você me traiu com ela.

Gelos quebrando em meu interior. Era um dor horrível aquela que eu sentia no momento. Era a pior dor que eu havia sentido em minha vida. Gritar para escapar daquilo poderia ser uma boa alternativa, mas eu estava sem rumo. Solucei outra vez e quase desabei lentamente contra a parede. Harry havia destruído quase tudo o que tinha de bom.

– Sem desculpas Harry – Falei tomando a iniciativa – O nosso namoro acaba nesse momento.

NADA ACABA NESSE MOMENTO – Gritou me deixando surpresa.

HARRY ME SOLTA – Recuperei o ar – Eu quero apenas ir embora.

Escutei a porta sendo aberta e por está de frente para ela observei Liam entrar com os outros meninos atrás dele. Harry me mantinha contra a parede de modo firme e delicado, mas por ser mais forte era impossível que eu me soltasse.

– Harry – Louis o afastou – Vamos com mais calma.

Continuei a chorar ainda mais forte, porém antes que eu caísse Liam inesperadamente se aproximou me deixando esconder o rosto em sua camiseta vermelha que ficaria toda molhada. O meu mundo parou devido aquilo tudo e a dor se intensificava podendo me matar aos poucos. Eu o amava mais que tudo e ele fez aquilo no final. Sempre tentaram me alertar que aquele relacionamento repentino era uma loucura, mas eu fui em frente pelos meus sentimentos. Grande idiota me definiria bem.

– Tire-me daqui – Pedi em sussurros para Liam que assentiu.

– Fiquem com o Harry – Ele pediu – Preciso tirar a Sophia daqui até que ela se acalme.

Ele caminhou o corredor todo ao meu lado e murmurando palavras de conforto. Liam era uma das melhores pessoas que eu conhecia e apesar de tudo o queria em minha vida para sempre. Entramos em um quarto que deveria ser dele e ele me ajudou a sentar sobre a cama e colocou a poltrona a minha frente para que me encarasse.

– Ele me traiu – Encarei o nada – Com a Caroline.

– Você pode ter se precipitado – Buscou as palavras depois de se recuperar do susto.

– Eu olhei Liam – O encarei – Eu olhei os dois saindo do quarto um pouco íntimos.

– Converse com ele – Pediu mantendo seu olhar fixo no meu.

– Eu juro que tentei – Controlei o choro – Foras dias querendo saber o motivo e chorando escondida de todos para que me deixassem pensar. Eu acreditei quando ele disse que me amava e acabamos desse modo. Harry me traiu com ela. Com a Caroline que sempre tentou nos prejudicar.

– Descanse e pense com mais calma – Disse depois de um suspiro.

– Eu estou indo embora – Falei sem pensar.

– Precisa se acalmar Sophia – Implorou.

– Liam – Desviei o olhar – Ele é seu amigo, mas me machucou e preciso me afastar o quanto antes. Isso é muito complicado e doloroso para que eu possa enfrentar nesse momento. Preciso apenas de um momento meu e distante de toda essa loucura.

– Eu vou apoiar sua escolha – Beijou minha testa antes de levantar – Mas descanse um pouco antes.

XX

Sentei na cama tentando ajustar meus olhos com o ambiente pouco iluminado. Levantei e encontrei o interruptor de modo atrapalhado. Busquei pelo celular em meu bolso e notei que era duas horas por isso aquele silêncio absoluto por todos os lados. Estava no quarto de Liam e certamente ele havia ido ficar com um dos meninos buscando me dar privacidade. Lembrei-me de tudo o que aconteceu mais cedo e respirei fundo querendo evitar o choro. Precisava ir embora. Todas as minhas coisas estavam no quarto de Harry e o que eu menos queria era encontrar com ele naquele momento. Encontrei um bloco de notas e uma caneta e pensei no que escrever para Liam antes de ir embora.

Sinto muito sumir essa hora. Desculpe-me se o deixei preocupado, mas eu preciso disso. Espero que me entenda Liam. Preciso me afastar antes que me machuque mais, se ainda é possível. Sophia.

Era o melhor que eu poderia para o momento confuso refletido em todos os aspectos. O coloquei em um local que poderia encontrar rapidamente. Sai cuidadosamente no corredor e respirei fundo para poder caminhar sem atrair olhares. Doía saber que estava deixando uma parte de mim para trás. Harry havia se tornado uma parte da minha vida e pensar no futuro sem ele acabava com tudo.

– Saindo escondida – Pulei com o susto ao reconhecer a voz – Isso é muito feio Sophs.

– Eleanor – Busquei recuperar meus batimentos – Pensei que todos estivessem dormindo.

– Estava voltando para o quarto – Mordeu os lábios – Louis está com o Harry.

– Hmm – Murmurei querendo evitar a conversa.

– Ele passou a tarde chorando – Disse se aproximando – Harry Styles chorando por uma menina.

– Tudo por culpa dele – Tentei esconder que estava preocupada.

– Está indo embora – Ela afirmou – Você deveria ficar e conversar com ele.

– É o melhor – Desviei nossos olhares – Eu preciso disso.

– Tudo bem – Rendeu-se – Mas precisa de roupas, espere apenas cinco minutos.

Esperei por ela como me pediu e encostada contra a parede. Era difícil está bem próxima dele e ter que me manter afastada achando que seria o melhor. Em pouco tempo Eleanor voltou com uma pequena mala falando que disse para os meninos que eu precisava de um banho. Ela me acompanhou até a entrada do Hotel sem falar nada e esperou pelo táxi ao meu lado.

– Prometa manter contato – Pediu quase chorando.

– Sim – Forcei um sorriso – Eu prometo, mas antes preciso disso.

– Ele a ama Sophia – Falou – Sei que pode explicar o que aconteceu. Os meninos parecem compreender.

– Está sendo muito difícil para mim – Confessei – Mas eu estou destruída por dentro.

– Eu entendo – Disse depois de pensar – Espero que me avise quando estiver em casa.

– Sim – Confirmei com mais um aceno – Cuidei-se.

Disse por fim e entrei no carro trancando a porta. Falando a verdade minha casa era o último local para onde eu iria no momento. Minha próxima parada seria desconhecida por todos.

_______________________________________

Pelo Nyah estou encerrando a One Season com esse capitulo. Isso é doloroso. Parece que foi ontem que comecei com a história arriscando e achando que não iria agradar. Vocês foram maravilhosas e sempre me incentivando. Eu sei que muitos esperavam um final feliz, mas ainda temos muito pela frente. Espero que entendam. E lembrem-se ao ler: " Nada é o que parece ".

Noticia nova: Quem me acompanhar pelo Tumblr terá um capitulo extra ainda esta noite. Second season estará saindo em menos de uma semana > http://fanficsmissatalanta.tumblr.com/ > Mas antes do capitulo novo conversem comigo e falem o que acharam do nosso novo espaço. Espero que me acompanhem. Precisso disso para continuar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Um adeus ? Podem acreditar que nunca.
- Preciso de vocês por aqui e pelo Tumblr, ok ?