O Meu Namorado é uma Super Estrela escrita por Miss Atalanta


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

- Pensei mesmo em fazer um capitulo maior, mas estou meio sem criatividade e fiquei com mesmo de escrever muito e estragar.
- Dedico aos meus leitores fantasmas HAHAHA Obrigada mesmo a todos. Poderiam aparecer e falar o que acham.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258678/chapter/2

Odiava quando acordava com o sol refletindo diretamente em meus olhos. Era um pouco cedo o que me deixou surpresa por ter ido dormir muito tarde e quase perto do amanhecer. Levantei meio confusa passando o robe vermelho ao meu redor. Estava me sentindo um pouco confusa por estudar tanto, mas o sacrifício certamente valeria a pena. Depois do banho coloquei uma roupa mais confortável sabendo que deveria passar o dia inteiro em casa.

– Pensei que dormiria fora de casa – Exclamei enquanto preparava o café e Lily apareceu.

– Quando voltei você ainda estava acordada – Murmurou sentando a mesa apenas de camisola.

– Demorei a dormir – Dei de ombros – Estava estudando e depois fui ver um filme.

– Você precisa sair e se divertir mais um pouco – Disse depois de soltar um suspiro.

– Estou muito bem assim – Revirei os olhos.

– Claro que sim – Ironizou enquanto a servia – Podemos ir ao cinema mais tarde.

– Prefiro ficar em casa – Dei uma breve resposta.

Sentei na poltrona com uma bandeja recheada de comida ao meu lado. Coloquei o notebook em meu colo e acessei a internet para conversar com a minha família, mas sem surpresa nenhuma ao notar que nenhuma deles estava online, certamente deveria está no jogo do Manchester. Quase cuspi meu café ao ver a noticia que estava estampada no site de um importante jornal aquela manhã.

HARRY STYLES APARECE COM MENINA MISTERIOSA

O cantor foi visto em um momento bastante intimo em uma loja com uma garota sendo flagrados juntos saindo de um dos provadores.

Fiquei com os olhos arregalados ao ver as fotos publicadas abaixo da noticia. Estava estática e continuei lendo tudo com bastante cuidado e certo trecho me deixou ainda mais chocada.

Parece que Harry está com uma nova namorada, dias depois de ter terminado o romance com a apresentadora Caroline Flack com que ficou junto por meses e dessa vez a escolhida parece ter a sua idade e em menos de duas horas que a foto vazou já coleciona diversos seguidores em redes sociais.

Passei os dedos em meu cabelo nervosamente. Era apenas aquilo que me faltava. Se meus pais soubessem que eu estava envolvida em fofocas sobre um possível relacionamento com um famoso eles perderiam toda a confiança que depositaram em mim e poderia me obrigar a voltar para Manchester e abandonar Londres.

xx

Caminhava de um lado para o outro pensando no que fazer. Precisava acalmar a todos aqueles boatos de qualquer modo. Pensei muito e achei que usar as redes sociais ao meu favor seria bom e todos veriam o que postaria. Pisquei confusa ao ver que um novo email havia achegado e mais ainda quando olhei ser dos meus pais.

Estamos felizes pelo seu namoro, mas deveria ter nos contado antes. Sinto-me orgulhosa por finalmente está se divertindo. Sarah Laurentins

Confesso que fiquei surpresa com o breve e direto e-mail. Eles sempre tentavam arrumar um garoto pelo o qual eu me interessasse para que eu soubesse equilibrar melhor a minha vida. Ótimo, se eu desmentisse aquilo meus pais ficariam decepcionados.

Acessei o meu Twitter e estava sendo odiada por muitas meninas que me deixavam mensagens horríveis e achei melhor não ler o resto. Eram muitos novos Followers e pelo visto eu era mesmo considerada mesmo considerada a nova namorada de Harry Styles.

– Você deveria falar com ele – Lily sentou ao meu lado.

– Eu nem sei como fazer isso – Murmurei aborrecida e irritada com isso.

– Ele é famoso – Deu de ombros – Deve ter um jeito de encontrá-lo.

Xx

Fiquei um belo tempo em minha banheira aproveitando o bando e tentando relaxar um pouco. Precisava muito encontrar uma saída para tudo àquilo sem decepcionar os meus pais e sem que achassem que eu andava tendo uma vida livre distante de casa.

– Você tem visitas – Lily apareceu sorrindo.

– Poderia falar que estou ocupada – Reclamei irritada.

– É do seu interesse – Sorriu mais – Deixe der ser mal humorada.

Passei a toalha ao meu redor e coloquei uma roupa rapidamente deixando o meu cabelo molhado. Desci a escada lentamente e fiquei surpresa ao ver Harry olhando atentamente as fotos espalhas pela sala de estar e sorrindo de algumas.

– Pensei que não tivesse dado o meu endereço – Brinquei e ele virou para me encarar.

– Tenho os meus contatos – Deu de ombros.

– Eu acho que deve ter lido os jornais hoje – Falei sentando no sofá branco.

– Por isso mesmo estou aqui – Respondeu seriamente – Queria ter desmentido tudo isso antes.

– Eu também – Confessei – Mas meus pais parecem orgulhosos por eu está tendo uma vida.

Revirei os olhos na última parte e ele sorriu de como eu falava.

– E meu empresário também ficou feliz – Ele murmurou – Ele acha que pode melhorar minha imagem.

Trocamos um breve olhar e ficamos sem falar nada. Pelo visto todos a nossa volta haviam gostado da novidade, apenas nós dois sabíamos o que realmente tinha acontecido. Os olhos de Harry brilharam e ele deu um meio sorriso.

– Eu acho que tenho uma ideia – Disse me deixando curiosa – Pode ser bom para os dois lados.

Dei um olhar encorajador para que continuasse falando enquanto me sentava de frente para ele bastante curiosa.

– Podemos continuar com essa história de que estamos juntos.

– Isso é como uma mentira – Exclamei em choque.

– Mas apenas nós dois sabemos Sophia – Revirou os olhos.

Mordi os lábios pensando mesmo na ideia. Poderia ser bom e todos me deixariam em paz pensando que eu realmente estaria namorando e conciliando melhor a minha vida.

– Isso pode ser bom – Murmurei – Mas eu tenho medo que descubram.

– Ninguém vai descobrir se soubermos nos comportar – Disse simplesmente.

Estava mesmo considerando a ideia. Fechei os olhos pesando todos os pontos e para ver se realmente poderia ser bom e suspirei pesadamente. Seria por um curto intervalo de tempo e em pouco tempo estaria indo embora de Londres e realizando o meu sonho.

– Cinco meses – Falei finalmente e ele sorriu satisfeito.

– Precisa me acompanhar em eventos – Disse seriamente – E ainda temos que ser vistos juntos.

– Mas nem pense que terá muita liberdade – Alertei – Nada de muitos beijos ou coisa do tipo.

– Mas acho melhor continuarmos calados – Refletiu – Deixar todos mais curiosos antes de assumir.

– E acho que nossas famílias também devem acreditar.

– Sei que a minha vai ficar bastante orgulhosa – Sorriu se divertindo.

– E a minha vai quere conhecer você – Comuniquei desgostosa.

– Cuidaremos quando a hora chegar – Pareceu mais relaxado – Isso vai ser bom.

Xx

Eu estava mesmo namorando, mesmo que fosse uma mentira. Harry ficou em meu apartamento por mais um tempo antes de ir embora e ainda conversou um pouco com Lily que parecia mais animada do que eu mesma.

– Você está saindo com Harry Styles – Comemorou.

– Que coisa – Murmurei escrevendo em meu caderno.

– Isso é o máximo – Exclamou me encarando – Poderia me apresentar os meninos.

– Quando eu os conhecer – Dei de ombros.

Quando a campainha tocou, ela mesmo foi atender vendo que eu nem me mexeria concentrada em meu trabalho escolar. Lily voltou com um buquê de rosas sorrindo abertamente e colocou a minha frente.

– Parece que é para você – Olhei confusa.

Retirei um bilhetinho branco e tive vontade de sorrir com o que estava escrito. Harry era mesmo um idiota.

Isso é para agradecer. Obrigada por aceitar. Harry x




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Quando o outro estiver pronto posto de imediato, mesmo que seja antes do final de semana.
- Comentários ? Eles sempre serão bem vindos.