O Meu Namorado é uma Super Estrela escrita por Miss Atalanta


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

- Esse é apenas o primeiro capitulo e por isso um pouco curto demais.
- Eu espero que vocês realmente gostem.
- Desculpem qualquer erro, estou meio sem tempo para revisar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258678/chapter/1

Sentia-me exausta depois de um dia extremamente corrido na escola. Observei através da minha janela o dia movimentado em Londres. Estava no inicio de Fevereiro e o clima frio fazia com que eu reclamasse mentalmente pela chuva que deveria cair a qualquer momento. Cocei os olhos sentindo o sono cada vez mais forte enquanto pesava em tudo que ainda tinha que fazer.

- Estou indo fazer compras – Lily parou na porta do meu quarto.

Ela era a minha melhor amiga e dividíamos um apartamento em Londres. Todos a consideram a menina mais bonita de toda a escola e eu concordava. Seu cabelo ruivo caia delicadamente contra suas costas e paravam próximo a sua cintura bastante fina destacando seus olhos cor de esmeraldas.

- Com esse clima é uma péssima ideia – Murmurei deixando o chocolate quente de lado.

- Melhor do que ficar em cima de todos esses livros – Revirou os olhos para poder me encarar.

Estava estudando para as provas bimestrais e a quantidade de matérias era absurda. Tudo valeria a pena em nome do meu futuro. Meu maior sonho era ir para Cambridge e eu realizaria e provaria a todos que era independente dos meus pais. Lutaria por tudo o que eu sempre quis por meus próprios meios que requeriam muita força de vontade e horas deitada por cima de livros com café ao lado. Eu seria independente sem precisar do nome e dinheiro da minha família.

- Espere apenas que eu troque de roupa – Suspirei me sentindo derrotada.

Entrei em meu closet e analisei tudo com bastante cuidado. Coloquei uma roupa simples e parei em frente ao espelho para passar a escova em meu cabelo claro. Ele estava cortado abaixo dos meus ombros e com cachos delicados. Marquei bem meus olhos azulados com um lápis e passei um batom rosa em meus lábios.

- Podemos sair à noite para uma boate nova – Lily disse entrando.

- O combinado foi apenas às compras – Respondi – E preciso descansar um pouco.

- Jonas me convidou e irei com ele – Sorriu depois de dar uma piscada.

- Muito menos para ser uma vela – Cerrei os olhos – Ou para um encontro duplo.

Lily vivia querendo me arrumar namorados e me deixava tremendamente irritada. Havia terminado com meu último namorado há menos de cinco meses e queria me manter distante de relacionamentos por um bom período. Dedicando-me apenas ao meu futuro profissional cursando Direito como toda a minha família, que era formada nas melhores universidades do mundo.

 - Mas saiba que depois vamos ao Starbucks – Pediu voltando a sair.

- Seu pedido é uma ordem – Brinquei escolhendo uma bolsa vermelha que combinava com minha blusa.

xx

Enquanto caminhava pela loja lembrei que teria um desfile beneficente na escola e que me convidaram para ser a modelo o que acabei aceitando. Inclusive teria que me informar quando iríamos ensaiar. Lily deveria ter escolhido metade das roupas e confesso que estava bastante tentada a fazer o mesmo.

Estranhei mesmo o fato de o local parecer mais movimentado que o normal e tratei de deixar de lado parando em frente a um vestido vermelho que me deixou encantada. Sem ter uma data certa para usar achei que seria bom levar para casa. Era muito perfeito e parecia feito para mim.

- Vou experimentar esse – Falei me aproximando de Lily – Ele é o mais bonito que olhei.

- Pode usar os provadores no outro piso se desejar – Disse a vendedora me apontando para o elevador.

Entrei em um dos últimos provadores sendo que os primeiros pareciam todos ocupados. Retirei a blusa por cima escutando passos ecoarem lentamente pelo corredor e achando que deveria ser outro cliente a procura de um local vazio para poder usar. Deixei o cabelo preso em um coque frouxo e virei surpresa quando um menino invadiu o local com tudo. Quando ele olhou que eu iria gritar tapou minha boca e respirou fundo tentando se acalmar.

- Preciso mesmo de ajuda – Implorou me encarando – Tem uma fila de paparazzi me perseguindo.

Sabia exatamente quem ele era por todas as meninas de minha família serem admiradoras de One Direction. Harry Styles estava parado a minha frente e implorando por minha ajuda.

- Prometa que vai ficar calada – Pediu e acabei concordando – Obrigada por isso.

- Isso é um atentado – Murmurei o encarando seriamente – Esse provador estava ocupado.

- Procurei um vazio e o seu era minha última chance – Disse dando de ombros.

- Posso denunciar você por isso – Falei irritada.

- Espere mais cinco minutos – Olhou para baixo e sorriu – Rosa fica ótimo em você.

Corei com o seu comentário ao notar que estava com sutiã a sua frente. Coloquei de volta a minha blusa de qualquer maneira e soltei o cabelo tentando esconder minhas bochechas coradas. Ele sorriu e desviou o olhar para a porta.

- Preciso saber se foram embora – Falou com ele mesmo – Poderia fazer isso para mim.

- Se for para me livrar de você – Ironizei – Volto em um minuto.

Ele arqueou a sobrancelha e esperou que eu saísse. Caminhei lentamente até as escadas e olhei ao redor vendo que tudo parecia ter voltado ao normal. Pulei com o susto quando uma pessoa colocou a mão em meu ombro e fiquei aliviada ao notar que era a vendedora.

- Ficarei com o vestido – Falei nervosamente – Estou descendo.

Ela me encarou confusa e virei voltando ao provador e encontrando Harry sentado analisando o meu vestido com cuidado. Ele me encarou quando notou minha presença.

- Livre – Disse suspirando – Você pode sair.

- Vou dever essa para você – Sorriu – Pode deixar o seu número caso queira.

- Estou muito bem sem ele – Cruzei os braços – E preciso ir embora.

- Vou sair com você – Levantou e me acompanhou.

Ele ficou ao meu lado até o momento que paramos em frente ao elevador. Colocou seus óculos escuros e toca azul que usava e virou novamente para me encarar mostrando suas covinhas.

- Pode mudar de ideia e deixar o seu número -  Disse de modo convencido.

- Costumo mudar poucas vezes de ideia – Forcei um sorriso irônico.

- Fale-me o seu nome – Murmurou – Por curiosidade, apenas.

Pensei antes de responder. Pelo meu primeiro nome ele jamais iria me encontrar mesmo. Respirei fundo pensando na possibilidade e acabei tendo a escolha mais sensata para o momento.

- Sophia – Falei entrando no elevador o deixando parado do lado de fora – E boa sorte com sua fuga.

xx

Estava sentada no Starbucks com Lily e contando a ela sobre o ocorrido mais cedo na loja. Ela me escutava e parecia animada com tudo querendo saber cada detalhe. Pelo visto ela gostava dos meninos e depois iria me informar com mais calma sobre aquilo.

- Você é muito sortuda – Sorriu – Trancada no provador com Harry Styles.

- Fala como se fosse uma coisa muito importante – Debochei provando da minha bebida.

- Você estava com um dos caras mais desejados do mundo e fala desse modo.

- Ele é apenas mais um menino famoso que acha que pode tudo – Dei de ombros.

- Qualquer menina desejaria está no seu lugar – Exclamou em choque – E fala desse modo.

- Poderia ter acontecido com qualquer outra pessoa – Revirei os olhos.

- Mas foi o Harry Styles – Repetiu arregalando os olhos, inconformada.

- Um menino como qualquer outro – Enfatizei dando o assunto por encerrado.

Em poucos minutos começou a chover e por sorte estávamos usando o meu Camaro branco. Voltamos para casa depois de passar em um supermercado para comprar várias coisas que estavam em falta e chegamos próximo ao anoitecer.

xx

Pela noite aproveitei um demorado banho e preparei meu próprio jantar sabendo que estaria sozinha. Lily deveria ter saído com Jonas e nem adivinhava a que horas poderia voltar ou se dormia fora de casa. Sentei em minha cama após selecionar os livros que estudaria.

Falei com todos em casa pelo telefone e acabei tendo que prometer que iria visitar na semana da Páscoa quando teríamos uma semana livre na escola, o que acabou com meus planos para os exames que seriam dois dias depois do feriado. Suspirei frustrada e voltei para os meus livros adiantando o assunto o máximo que poderia no momento.

Quando terminei deveria passar das duas da madrugada. Deixei tudo em um canto e sem sono coloquei em um filme que passava. Um romance por minha sorte e pelo visto ainda estava bem no inicio. Iria aproveitar para usar um pouco a internet depois de dias distante.

@SophiaLaurentins: Eu amo filmes de romance. Os melhores xx

Coloquei o celular de lado e voltei a aproveitar o filme. Poderia acordar tarde no outro dia o que melhorava em muito.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Vou postar o outro capitulo ainda hoje e o outro fica para o final de semana.
- Que tal falarem o que acham ?
- Twitter: @1PrincesaStyles ( Morangos do Harry )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Namorado é uma Super Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.