O Meu Namorado é uma Super Estrela escrita por Miss Atalanta


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

- Estou de volta depois de tanto tempo. Peço desculpas por isso, mas foram dias corridos.
- Planejava postar ontem como falei no Twitter, mas foi meu aniversário, 18 anos haha, e acabei que me enrolei toda com tudo. Sinto muito.
- Estou lendo todos os Reviews e prometo que respondo os do último capitulo logo. Obrigada por eles, vocês me deixam mais e mais animada a continuar.
- Fantasminhas, apareçam. Queria poder conversar com vocês :)
- Sinto pelos erros, nem revisei. Queria apenas postar logo, pois entendo que é chato esperar tanto tempo. Beijos e até as notas finais :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258678/chapter/14

Eu acordei com raios de sol tocando o meu rosto e iluminando parte do meu corpo. Tentei acostumar meus olhos com a claridade e notei que estava no quarto de Harry vestida em uma de suas camisas. Lembre-me que havia passado a noite em seu apartamento depois que saímos para jantar com Gemma na última noite.

– Você deveria dormir mais um pouco – Harry falou sonolento ao meu lado.

– Estou sem sono – Murmurei me virando e ficando de frente para ele.

Ele estava deitado com as costas para baixo encarando o teto do quarto. Vestia apenas uma calça moletom preta depois que o alertei que preferia dormir no sofá a ter que dividir uma cama com ele sem nenhuma roupa. Meu namorado era um menino muito estranho e talvez fosse isso o que eu mais amava nele.

– Pois eu estou cansado – Sua voz saiu mais rouca que o normal.

– Volte a dormir – Sorrir do seu modo se de comportar.

– Tenho uma ideia bem melhor – Encarou-me me deixando confusa.

– Você mesmo disse que está cansado – Sentei na cama – Eu preciso de um banho.

– Você sabe mesmo como cortar o meu barato – Reclamou irritado.

– Prometo passar o dia inteiro com você – Falei levantando.

– Pensei que preferisse a sua escola – Disse se apoiando com os cotovelos na cama.

– É quase dez horas – Dei de ombros – Já perdi metade do dia mesmo.

– Isso é uma coisa nova – Brincou.

– Tudo por você – Soprei um beijo antes de entrar no banheiro.

XX

Bufei ao lembrar que Harry havia mesmo me convencido a sair para uma boate no meio da semana. Passei os dedos em meu vestido dourado observando todas as pessoas se divertindo na pista através do camarote vip dos meninos. Eles acenavam e se divertiam. Exceto Liam, todos estavam com copos de bebida que ficavam vazios em pouco tempo. Estranhei a ausência de Zayn.

– Você parece entediada – Harry colocou seus braços ao meu redor os apoiando nas grades.

– Estamos no meio da semana – Reclamei – Pelo visto vou faltar novamente na escola.

– Divirta-se um pouco – De um beijo abaixo da minha orelha.

– E você pare de beber um pouco – Desvencilhei-me dele e fui sentar no sofá que tinha.

Eleanor viu o quanto eu estava chateada e se afastou de Louis sentando ao meu lado e parecendo observar ao redor antes de respirar fundo. Eu nem mesmo sabia o que ela fazia em Londres quando deveria está na faculdade estudando.

– Relaxe um pouco – Falou depois de um tempo – Mais tarde você o leva embora.

Eu vou embora – Respondi seca – Harry precisa de tudo, menos de uma babá.

– Mas é estressada – Brincou – Respire fundo e esqueça-se de tudo pelo menos essa noite.

– Impossível – Murmurei olhando Harry de relance conversando com Louis e observando a pista.

Zayn entrou no mesmo instante no camarote acompanhado de uma menina loira. Lembrei-me de imediato de quem se tratava por acompanhar o X Factor. Perrie Edwards da banda Little Mix. Confesso que torcia por elas e assistia apenas para vê-las cantando. Elas eram incríveis. Ele conversou por um tempo com os outros e Eleanor foi se juntar a eles. Continuava com o meu péssimo humor e depois de um tempo ele se aproximou sorrindo com ela.

– Essa é a Sophia – Nos apresentou – Ela namora o Harry.

– Olá Sophia – Cumprimentou-me – Sou a Perrie.

– Da banda Little Mix – Falei sorrindo – Eu amo o trabalho de vocês.

– Muito obrigada – Sorriu – Eu acho que vou ficar aqui com você.

– Será um prazer – Falei sendo sincera.

– Excelente – Zayn deu um selinho nela – Irei escolher bebidas para as damas.

– Zayn – O chamei antes que se afastasse – Uma batida sem álcool, por favor.

Ele revirou os olhos e depois de falar uma coisa com Niall os dois sumiram de nossas vistas. Perrie sentou ao meu lado. Fixei o olhar em Harry ficando mais irritada ao ver que ele continuava a beber. Sem falar que era ele que estava com as chaves do carro aquela noite.

– Ele parece animado – Perrie comentou.

Muito animado – Lamentei tentando sorrir.

– Ele está se divertindo – Atraiu o meu olhar – Divirta-se também.

– Se eu for para a pista ele vai ficar irritado – Revirei os olhos.

– Mostre para Harry Styles que também sabe se divertir – Deu um meio sorriso.

– Você me deu uma ideia – Mordi os lábios – Danielle.

Gritei por causa do som e acenando para que ela se aproximasse. Danielle era boa naquilo e sabia que se eu pedisse para Eleanor ele ficaria receosa falando que não sabia. Escutei Perrie sorrir ainda mais do meu lado e continuei me controlando.

– Quero ir para a pista – Falei para Danielle – E sei que você também.

– Finalmente uma pessoa que queira se divertir – Comemorou – Perrie vem também.

– Estou esperando o Zayn – Explicou quando me levantei.

– Ele volta e espera por você – A puxei – Você me convenceu e vai também.

– Vou chamar a Eleanor – Danielle disse – Um minuto para convencer ela.

– Tudo bem – Concordei – E levante nesse instante Perrie Edwards.

– Você é insistente – Sorriu e se levantou – Vamos antes que eu me arrependa.

Fiquei surpresa quando Eleanor topou nos acompanhar e descemos a escada juntas. O local parecia ainda mais lotado do que quando visto de cima e todos pareciam se divertir. Olhei rapidamente e notei os meninos tentando acompanhar nossos passos. Harry podia se divertir e eu também.

Entrei na pista com as meninas e deixei com que a música fizesse seu efeito sobre o meu corpo. Por sorte sabia o que fazer por ter praticado quando mais nova e em poucos minutos estava acompanhando o ritmo certamente. Gostaria de fazer aquilo mais vezes. Havia me esquecido como era bom e o quanto fazia com que eu me sentisse livre. Espionava o camarote de vez em quando notando os meninos sorrirem, menos Harry que me observava com os olhos cerrados. Sabia que ele estava irritado e seu ciúme se manifestaria em qualquer momento, ou quando um menino tentasse se aproximar. Harry era um pouco possessivo e eu achava fofo como ele ficava inseguro. Isso mesmo, Harry Styles se sentia inseguro em nosso relacionamento. Ele inventava desculpas para ir me buscar na escola apenas para tentar mostrar a Matt que eu era comprometida, pensava que eu nem desconfiasse daquilo, mas eu sabia exatamente como funcionava a mente masculina.

– Preciso de uma bebida – Falei no ouvido de Danielle.

– Vou encontrar com você em cinco minutos – Respondeu antes que eu me afastasse.

Com certa dificuldade alcancei ao bar e analisei bem antes de pedir a bebida. Sem álcool, é claro. Optei por um coquetel de frutas e fiquei parada observando ao meu redor de modo distraído. Harry havia sumido do camarote o que me deixou bastante curiosa.

– Você dança muito bem – Um menino loiro se aproximou.

– Eu acho que apenas você pensa assim – Brinquei provando da bebida.

– Os meus amigos concordam comigo – Sorriu dando de ombros – Qual o seu nome?

– O nome dela é minha namorada – Harry me puxou pela cintura – Pode dar meia volta agora que sabe.

– Foi mau cara – O menino levantou as mãos – Pensava que ela era solteira.

– Viu que ela tem namorado – Sorriu ironicamente – Vamos voltar para o camarote.

– Sinto muito – Murmurei para o menino que apenas sorriu.

Harry me puxou pela escada sem falar mais nada, apenas sentia o seu aperto e notava como respirava fundo querendo se acalmar. Parei no meio do caminho e ele me encarou.

– Quero outra bebida – Falei querendo dar de costas.

– Suba e eu vou pedir – Disse revirando os olhos.

– Pare de ser idiota – Reclamei – Posso andar sozinha.

– Eu vou comprar – Repetiu – Preciso mesmo de outra.

– Se você beber que vou embora e você vai dormir sozinho – Ameacei voltando a subir a escada.

Poderia ser imaturidade de minha parte, porém eu odiava quando ele bebia tanto. Sabia que os jornais nunca o deixariam em paz e no outro dia estaria estampado em todos. Entrei no camarote e os meninos me olharam, inclusive as meninas que sorriam parecendo se divertir.

– Estou indo embora – Falei para elas.

– Mas é muito cedo – Perrie pareceu confusa.

– Tarde para mim – Forcei um sorriso – Vou chamar um táxi depois que sair da boate.

– Você parece irritada – Eleanor me encarou – Estou com o carro dos meus pais e levo você.

– Fique com o Louis – Falei seriamente – Vou direto para o meu apartamento.

– Fala sério – Levantou e rolou os olhos – Me dê apenas cinco minutos.

– Tente se acalmar mais – Danielle pediu – Harry está apenas se divertindo.

– Por isso mesmo estou indo – Suspirei irritada – Falo com vocês depois.

Esperei por Eleanor escorada em outra porta e vendo que Harry ainda estava no bar. Descemos pela porta dos fundos querendo evitar que os paparazzi nos cercassem e inventassem mil motivos para estarmos saindo sem os meninos do local.

XX

Sentia-me uma menina mimada pelo meu comportamento na noite passada, mas eu apenas odiava lembrar quando boatos sobre os meninos eram inventados sempre que eles saiam para se divertir. Estava com o celular a minha frente decidindo se deveria telefonar para Harry pedindo desculpas e dando adeus a minha covardia.

– Decida-se de uma vez – Eleanor falou sorrindo.

– Estou tentando – Respirei fundo – Harry deve está dormindo.

– Três da tarde – Olhei em seu celular – Eu duvido muito disso.

– Eles podem ter saído tarde da boate – Disse como se fosse obvio.

– Depois que saímos eles saíram – Sentou ao meu lado – Louis me mandou um sms avisando.

– Preciso pensar – Murmurei levantando.

– Fale a verdade Sophia – Revirou os olhos – Simples assim.

Sentei em frente ao notebook querendo encontrar minhas respostas. Eu havia me comportado como uma completa idiota na noite passada, porém era medo de tudo. Medo daquela vida e de como sempre tinha uma pessoas atrás de nós apenas por fotos do que deveriam ser os nossos momentos e que no outro dia apareciam em todos os jornais com uma critica.

@SophiaLaurentins: I should ink my skin with your name :’(

Eu amava aquela música e por algum motivo a coloquei em meu Twitter. Era uma tarde fria em Londres e a qualquer momento poderia chover. Depois de atualizar notei que Harry também utilizava a rede social.

@Harry_Styles: And you will never know just how beautiful you are to me.

Era a mesma música que eu havia postado, apenas com um trecho diferente. Um sorriso involuntário apareceu em meus lábios ao mesmo tempo em que a campainha tocou. Observei distraída quando Eleanor levantou e atendeu voltando depois com um envelope.

– Falaram que é para você – Aproximou-se sorrindo.

Olhei que o envelope era da Universidade de Cambridge. Deixei imediatamente o notebook de lado me sentindo mais nervosa do que nunca. Era a resposta da minha vida que estaria dentro, aquilo com que eu sempre sonhei. Tudo o que eu fiz por aquilo passou em minha mente como um filme com menos de um minuto.

– Vamos Sophia – Eleanor pareceu ansiosa – Veja de uma vez a resposta.

– Estou me preparando – Murmurei tremendo.

Respirei fundo e comecei a abrir delicadamente o envelope. Fechei os olhos contando até dez em minha mente. Comecei a ler a casta da universidade e meus olhos prenderam na última frase. Ficaram cheios de lágrimas no mesmo instante.

Você foi aceita na universidade de Cambridge.

– Você foi aceita – Eleanor exclamou – Foi aceita em Cambridge.

– Mal posso acreditar – Falei ainda surpresa – Eu sempre sonhei com isso.

– E aconteceu – Puxou-me para um abraço – Estou muito orgulhosa de você.

@SophiaLaurentins: Cambridge, Cambridge, Cambridge. Sonho realizado.

XX

Seus olhos verdes brilhavam como se procurasse pelas respostas certas. O único som era o da música quase no último volume em minha sala. Uma festa que comemorava a minha carta da Faculdade que os meninos haviam planejado quando viram o que coloquei no Twitter.

– Estou feliz por você – Harry falou – Mas medo por mim Sophia.

– Eu entendo – Murmurei o encarando – Sinto medo do que vai acontecer.

– Sei que deveríamos terminar antes disso – Sentou ao meu lado – Mas era antes de nos apaixonarmos.

– Está indisposto para um relacionamento à distância – Respirei fundo antes de falar.

– Pensava assim antes de conhecer você – Sorriu fraco e puxou meu rosto – Eu cruzaria o mundo apenas para ver o seu sorriso e escutar a sua voz. Eu amo muito você para deixar com que saia da minha vida assim e estou disposto a tudo para ficarmos juntos. Depende apenas de você.

– Eu te amo – Colei nossas testas – E o quero para sempre em minha vida.

E a última coisa que olhei antes de selar nossos lábios foram seus olhos verdes que eu tanto amava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Reviews ? Recomendações ?
- Espero que tenham gostado, estamos próximos do fim e quem sabe uma segunda temporada, depende apenas de vocês.
- Beijos meus amores :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Namorado é uma Super Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.