O Meu Namorado é uma Super Estrela escrita por Miss Atalanta


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

- Estou de volta e quase melhor da gripe.
- Estou sem muito o que falar, mas saibam que estou MUITO feliz com as Reviews e espero que continuem, viu ?
- Vejo todos lá embaixo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258678/chapter/13

- Quero os trabalhos sobre a minha mesa – O professor falou quando o sinal bateu.

Procurei pelo trabalho sobre a Ética Protestante e caminhei rapidamente o deixando sobre a mesa assim como os outros alunos. Pelo o que ele falou valeria metade da nossa nota e mesmo já estando praticamente aprovada eu preferia ficar sem arriscar.

- Espero mais um ótimo trabalho senhorita Laurentins – Disse antes que eu me afastasse definitivamente.

Cumprimentei conhecidos que passavam por mim no corredor e procurava por Lily para que finalmente fossemos para casa. Os dias em Londres pareciam mais quentes vindo junto com a Primavera e por isso nos permitíamos todos a usar roupas mais leves. Confesso que era bem melhor daquele jeito.

- Sophia – Uma pessoa me chamou quando sair no estacionamento.

- Oi Matt – O cumprimentei com um sorriso nos lábios.

Matt e eu tínhamos aulas juntos e bem pouco nos falávamos. Conversávamos mais devido aos ensaios para o desfile beneficente no qual ele cuidaria do som. Observei como seu cabelo dourado caia delicadamente sobre seus olhos azulados e lembrei de imediato o porquê de ser uma dos meninos mais populares e desejados de toda a escola.

- Pediram para avisar que o ensaio foi adiado – Falou sorrindo.

- Fico feliz por ter me avisado – Suspirei – Iria ficar plantada sozinha essa noite.

- Foi de última hora – Explicou – Fiquei sabendo há uns quinze minutos e pediram pra falar com você.

- Fico devendo essa – Falei para depois perceber Harry ao lado de Lily.

Fiquei confusa ao ver sua expressão nos encarando. Ele estava com os braços cruzados e sobrancelhas juntas enquanto Lily sorria. Eu nem mesmo sabia que ele iria à escola. Pelo o que eu sabia teria um compromisso com a banda e estaria livre apenas pela noite.

- Tenho que ir encontrar a Camille – Beijou meu rosto – Depois devem marcar outro dia.

- Tudo bem – Dei de ombros – E novamente obrigada.

Esperei com que ele se afastasse e caminhei rapidamente até onde Harry e Lily me esperavam. Era difícil acreditar que Harry e eu estávamos namorando há dois meses. Deveriam ter sido os melhores dias da minha vida. O modo como eu me sentia apaixonada por ele era único e tinha certeza que jamais sentiria nada sequer parecido com aquilo.

- Pensei que estivesse ocupado – Disse encarando Harry.

- Ele veio buscar você na escola – Lily respondeu – Vou levar o seu carro.

- Claro que sim – Revirei os olhos – Conhece muito bem as regras. Cuide dele.

- É apenas um carro Sophs – Falou como se fosse obvio – Vejo você mais tarde.

Harry continuou calado o que me deixou curiosa. Ele abriu a porta para que eu entrasse e sentou ao meu lado respirando fundo. Como de costume coloquei em uma rádio qualquer e deixei com que a música preenchesse o vazio do carro.

- Pode falar o que aconteceu – Pedi cansada do que acontecia.

- Fale-me você – Murmurou – Sobre o que estava conversando com aquele seu amigo.

Minha ficha caiu naquele momento apenas pelo modo como ele falou. Um sorriso escapou e pude perceber quando ele me encarou incrédulo com o meu comportamento. O escutei bufar e demorei mais uns minutos para finalmente me recuperar e respirar bem fundo.

- Está com ciúmes – Exclamei – Estava apenas conversando com ele.

- Trocando beijinhos está incluso na lista – Deu um sorriso sarcástico.

- Era apenas uma conversa Harry – Repeti diminuindo o volume do som.

- Odeio outros caras cercando a minha namorada – Soou possesivo de um modo fofo.

- Pare esse carro – Mantive minha voz uniforme.

- Tente me obrigar – Ironizou aumentando a velocidade.

- Harry – Elevei a minha voz – Pare com esse carro antes que eu o pare.

Ele me encarou e olhou algo em meus olhos que o fez pensar. Mesmo contra a sua vontade procurou por um local vazio em frente há um condomínio residencial próximo ao meu apartamento. Esperei com que desligasse o carro e pulei em seu colo o deixando surpreso. Sem pensar prensei nossos lábios em um beijo ardente e depois de um tempo senti quando deslizou os dedos pela minha cintura e entrou por dentro da minha blusa tocando a minha pele fazendo com que eu arfasse apenas com aquele mínimo contato. Pela falta de ar acabei encerrando o beijo e colando nossas testas.

- Está certo – Murmurei recuperando o ar – Sou a sua namorada e Matt tem a dele.

- Se for para se comportar assim – Deu um sorriso malicioso – Vou deixar você irritada mais vezes.

- Idiota – Falei saindo do seu colo – Vamos para casa de uma vez.

- Podemos continuar aqui se quiser – Continuou com aquele sorriso um pouco sexy demais.

- Já sabe o que eu quero – Elevei o som – Casa Harry, quero apenas minha casa.

Xx

@SophiaLaurentins: Dois meses sim, obrigada pelas mensagens de carinho x

Coloquei em meu Twitter quando terminei de estudar. Harry dormia na minha cama depois de ter brincado um pouco com Summer. Ele parecia cansado devido há todos os compromissos. Encontrei uma foto nossa em meu celular de quando fomos para Holmes Chapel e postei com uma legenda:

Eu vou te amar para sempre @Harry_Styles #DoisMeses

Estava com um sorriso bobo nos lábios. Depois de um banho coloquei um vestido e vendo que ele ainda dormia peguei Summer que tentava o acordar e desci com ela para a sala onde encontrei Lily fechando a porta e parecendo confusa. Notei que tinha uma embalagem sobre a mesa.

- Para você e Harry – Seguiu meu olhar – Falaram que é um presente.

- Que estranho – Murmurei me aproximando da mesa – Sem remetente.

Tirei a tampa com cuidado depois de desamarrar a fita vermelha. Era um bolo branco de apenas uma camada e o que tinha escrito sobre ele foi o que me deixou mais surpresa. Estava tudo acontecendo novamente e antes que eu me desse conta lágrimas escorriam pelo meu rosto.

- Deveria ter me acordado – Escutei a voz rouca de Harry quando ele depositou um beijo na minha nuca.

- Parecia cansado – Murmurei tentando esconder o que acontecia.

- Conte-me de uma vez o que aconteceu Sophia – Virou meu corpo e me encarou.

- Outro presente Harry – O encarei – Veja você mesmo.

Ele me soltou e parou ao meu lado encarando o bolo com os olhos cerrados.

- Parabéns pelos dois meses. Restam mais três. Quase na metade – Leu em voz alta.

- Pensei que tinha acabado – Murmurei chorosa – Mas vejo que estava errada.

- Isso vai acabar Sophia – Puxou-me pela cintura – Logo esse jogo estupido perde a graça.

Sentamos no sofá e ele se deitou em meu colo fechando os olhos e murmurando que tudo ficaria bem. Eu desconfiava daquilo e sentia que teríamos mais dias como aquele pela frente. Poderia me arrepender de ter me metido naquilo tudo, mas ele estava em minha vida e nada mais importava. Enfrentaria o que fosse pela pessoa que eu amava.

Xx

Pela noite observei bem meu reflexo diante do espelho usando o vestido branco. Passei os dedos em meu cabelo que estava para o lado com vários cachos. Retoquei meu batom neutro e respirei fundo encontrando a bolsa que usaria. Harry me convenceu a sairmos para jantar e comemorar os dois meses de namoro. Recebi seu sms e desci o encontrando parado ao lado de uma Ferrari preta.

- Boa escolha – Comentei depois que ele me deu um selinho.

- Escolhido há dois dias – Piscou abrindo a porta – Vamos para a nossa noite.

Harry mesmo escolheu a música para que escutássemos. Conversamos um pouco e sorrimos o caminho inteiro e em poucos minutos paramos em frente ao restaurante. Uma reserva estava em seu nome e nos encaminharam para uma mesa um pouco afastada depois de posarmos para as fotos.

- Irei trazer os cardápios – O homem falou se distanciando.

- Você me surpreende a cada dia – Confessei sorrindo.

- Sou o melhor namorado do mundo – Gabou-se sorrindo de lado.

- Melhor ainda em fazer propagando de si mesmo – Exclamei arqueando a sobrancelha.

Em pouco tempo estávamos com os cardápios. Era um restaurante Frances. Escolhemos rapidamente e esperei que ele se decidisse de uma vez pelo vinho. Música clássica tocava no local. Deveria ser um dos mais caros da cidade. Pelo visto aberto recentemente.

- Espero que tenha um bom aniversário de namoro com sua namorada – O homem desejou ao anotar.

- Nunca se deixa escapar uma menina bonita como essa – Harry brincou e ele sorriu.

Terminei de jantar depois dele que ficou apenas me observando. Pedimos a sobremesa e ele me ajudou a levantar para irmos embora. Entrei no carro e estranhei estarmos indo em um caminho diferente.

- É uma surpresa Sophia – Respondeu brevemente e fiquei calada.

Observei curiosa pela janela quando o carro finalmente parou e ele abriu a porta para que descesse. Caminhei até próximo a uma cerca e olhei tudo ainda mais admirada. O céu parecia muito estrelado e o mar a minha frente brilhava. Sabia o que era aquilo por já ter estudado sobre. Eram algas que se reproduziam e criavam aquele aspecto encantador. Harry me abraçou por trás e sentir quando sua respiração tocou a minha nunca.

- É uma noite linda – Murmurou em meu ouvido.

- Mais do que isso – Concordei – É a coisa mais linda que olhei na vida.

- Soube disso e achei que poderia mostrar para você – Sorriu e me virei para ele.

- Eu te amo muito – Falei e antes de escutar o que falaria o beijei.

Xx

- Para com isso Harry – Reclamei levantando da cama – Estou com sede.

Ele me levou para o seu apartamento depois do jantar. Estava usando um short meu e uma camiseta preta dele. Observei em meu celular que era quase 02:00h. Sentia sede e Harry me impedia de sair da cama com uma brincadeira idiota.

- Vou com você – Revirou os olhos concordando.

Descemos a escada ainda brincado e notei as luzes todas acessas. Louis e Eleanor estavam no sofá usando o notebook e sorrindo abertamente.

- Oi casal – Louis nos viu – Sabia que estariam por aqui mesmo.

- Será por que notei a malicia em sua voz – Cerrei os olhos.

- Culpa de vocês – Eleanor sorriu – Saiu em todos os jornais.

Aproximei-me deles desconfiada e viraram o notebook para que eu olhasse o que estava estampado em um dos maiores jornais do país.

HARRY STYLES TEM MOMENTO INTIMO COM NAMORADA DENTRO DE CARRO

Os dois foram visto perto do apartamento da adolescente trocando um beijo quente ainda dentro do carro no dia que completam dois meses de namoro e pela noite ainda saíram para jantar juntos indo para a casa do cantor depois.

Fiquei imediatamente corada com as diversas fotos nossas tiradas de quando estávamos dentro do carro depois que ele me buscou na escola. Eu odiava toda aquela falta de privacidade.

- Deixe isso pra lá – Harry sorriu – Eles esquecem qualquer hora.

Era isso que eu esperava. Sentei no sofá me sentindo derrotada, escutando os risos de Louis e Eleanor junto com o de Harry. Pelo visto apenas eu me sentia envergonhada com aquele flagra do que deveria ser um momento apenas meu e do meu namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VESTIDO SOPHIA: http://data.whicdn.com/images/36057499/07_large.jpg
CARRO ESCOLHIDO PARA A NOITE: http://autobrasil.files.wordpress.com/2008/05/ferrari_preta.jpg
LAGO: http://img832.imageshack.us/img832/7526/gitdlake.jpg (Fenômeno que ocorre devido a bioluminescência de uma alga chamada Noctiluca Scintillans quando se reproduz em grande número. Tive a ideia devido a uma aula que meu professor falou que os meninos deveriam levar suas namoradas para ver aquilo na praia)
- Mereço Reviews ? Fico feliz aha x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Namorado é uma Super Estrela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.