Jogos Vorazes - Versão Peeta escrita por Pão para os intimos


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oii, como estão?
Sei que faz tempo que não coloco nenhum capítulo, mas hoje eu estou escrevendo de novo, espero que gostem, e acho que até amanha coloco pelo menos 5 novos capítulos para vocês, ta?!
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258676/chapter/6

Estou totalmente ansioso para ver Katniss em chamas, porém também estou com medo que algo de errado e nós dois nos queimarmos.

Assim que Portia termina de arrumar minha roupa e meu cabelo, seguimos para onde está Katniss e seu estilista, ela está absolutamente bonita, sua roupa era parecida com a minha, um macacão preto e justo que cobria todo o corpo e que contem uma pelerine, que provavelmente receberia o fogo, seus cabelos estavam presos em traças, todo para trás do rosto que estava levemente rosado. Demorei algum tempo até conseguir desviar o olhar, e me recompor.

Nossas equipes de preparação estavam muito ansiosos e satisfeitos com o trabalho, não paravam de falar e de gesticular. Somos levados apressadamente, para o segundo andar do Centro de Transformações, lá se encontravam as 12 carruagens e praticamente todos os tributos.

Cada carruagem representava um distrito, a do 12 era preta igual fuligem, com cavalos pretos e algumas tochas apagadas. Os tributos são levados do Centro de transformações para o centro da cidade a onde fica o Centro de treinamentos, onde iremos ficar e treinar até entrar na arena.

Cinna e Portia nos levam para a ultima carruagem posicionada, nós seriamos os últimos a aparecer na rua principal.

- O que acha desse fogo? – Sussurra ela para mim, isso me surpreende muito, e provavelmente ela percebeu, mas logo respondo:

- Eu arranco sua pelerine se você arrancar a minha.

- Combinado – Concorda ela, sei que nenhum de nós teria coragem de mexer nas pelerines, e eu estava confiando em Portia e Cinna, eles não colocariam fogo em nós. – Eu sei que prometemos a Haymitch que faríamos tudo o que eles dissessem mas acho que ele não conseguiu considerar esse ângulo.

Só quando ela fala sobre Haymitch percebo que não o vejo desde que descemos do trem,  ele devia estar conosco agora, olho em todas as direções para ver se o encontro, porem ele não esta lá.

- Alias onde está Haymitch? Não é função dele nos proteger desse tipo de coisa? – pergunto para ela, com uma certa irritação, obviamente ela também não deveria saber onde ele estava.

- Com todo aquele álcool dentro dele, não deve ser aconselhável que fique perto de fogo – responde Katniss

Então nós dois começamos a rir, não sei se por nervoso ou por ser realmente engraçado. Nunca estive tão próximo de Katniss, e nunca imaginei que estaria, ainda mais depois da colheita, com certeza esse momento ficaria em minha cabeça todas as noites, e não poderia deixar de imaginar até quando nossa ‘amizade’ duraria?!

Logo as portas se abrem e a musica começa a tocar em volume maximo, e os tributos do distrito 1 e 2 se preparam e posicionam em suas carruagens, para dar inicio ao desfile.

Cinna nos posiciona e Portia entrega a ele uma tocha acessa, enquanto Portia dava os últimos retoques em mim e em Katniss Cinna acendia as tochas da nossa carruagem. Assim que Portia se afasta Cinna coloca fogo em mim e em Katniss, rapidamente, antes que algum de nós pudesse desviar ou ter alguma reação.

- Aqui vamos nós – Anuncia Cinna que esta nos encarando, após alguns segundos, ao perceber que não estamos queimando, e que nossas roupas não estão chamuscadas, ele deixar escapar um sinal de alivio – Funciona!

Cinna troca umas ultimas palavras com Katniss, enquanto Portia me dava boa sorte, e assim que Cinna salta da carruagem entramos em movimento, porém antes de passarmos pela porta Cinna grita algo que não entendo, percebendo que eu não entendi o que ele falava, ele pegou a mão de Portia, talvez sugerindo que nós fizéssemos o mesmo.

- O que ele está dizendo? – Pergunta Katniss meio atordoada, essa foi a primeira vez que a olhei depois de Cinna colocar fogo em nós, tive que me controlar para não falar e  nem agir como um idiota, ela estava realmente linda, parecia uma deusa em volta de chamas, só percebo que ela está me observando e esperando minha resposta quando estamos praticamente na porta de saída.

- Acho que ele disse para ficarmos de mãos dadas – respondo, e sem pensar duas vezes pego suas mão quentes, antes que ela possa tirar sua mão ou reclamar. Ela olha para trás, e vemos que Cinna levanta seu polegar, nos incentivando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam?! Me mandem reviews por favor...
Desculpe minha demora para escrever, ando com alguns problemas e tals...Mas prometo escrever mais!!
Beijos
Lara



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos Vorazes - Versão Peeta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.