Part Of Me escrita por BeatrizSouza, just a weirdo


Capítulo 13
Velhas amizades


Notas iniciais do capítulo

ooooi amores, sei que demorei mas gente, vocês não tem ideia da correria que ta minha vida então desculpe! Só quero deixar bem claro que JAMAIS vou abandonar essa fic, okay?
Estou supeeer feliz com a retribuição de vocês quanto a fic. Muito obrigada mesmo!
Esse capítulo é curtinho apenas mostrando um pouco do rumo a vida do nosso casal vai tomar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258622/chapter/13

POV BELLA:

Eu nunca tinha dormido tão mal quanto naquela noite. Obvio, estava feliz em estar com meus três bebês, com os meus pais... Mas não podia mentir, faltava alguém fundamental na minha vida, um alguém de olhos verdes profundos e sorriso cafajeste, alguém que eu precisava esquecer. Eu não queria admitir que ele era o motivo de eu ficar acordada até tarde, mas é claro que era.

Acordei as 5:00 da manhã e mamãe estava ajudando papai a se arrumar para o trabalho.

– Bom dia...– Sussurrei com a cabeça baixa na tentativa de não deixarem ver meu estado de zumbi.

– Onw! Meu bebê... Eu sei que ta doendo. – Minha mãe me abraçando e eu retribui instantaneamente.

– Bells, pode nos contar o que está acontecendo? Isso está nos matando.

– Papai disse e mamãe concordou se separando de mim e me dando as mãos.

– Mas, pai... Você tem que ir trabalha. – Dei um sorriso amarelo tentando me livrar.

– Pode parando com esse joguinho, Isabella! Você sabe muito bem que numa cidade tão pequena e desconhecida como Forks quase não tem crimes. O caso mais difícil que tive esse período foi com um lobos que estavam atacando mas isso já foi resolvido

– Charlie me repreendeu e eu suspirei me sentando no sofá e sendo acompanhada por eles.

Contei tudo. Desde quando a empresa de Edward começou a falir até agora, incluindo do meu filho que estava a caminho. No final os dois me olhavam com olhos arregalhados.

– Aaaaaaaaah! Minha bebê ta grávida de outro bebê de novo! – Minha mãe gritou me abraçando e eu ri da sua animação fazendo "Shiiiiu" pra ela não acordar minhas meninas o que a fez rir baixo tampando a boca.

– O QUE? AQUELE BABACA, CACHORRO, SAFADO... EU SABIA QUE NÃO DEVERIA ENTREGAR MEU BEM MAIS PRECIOSO A ELE! – Papai andava de um lado pro outro espumando de raiva e num gesto involuntário as minhas mãos foram em minha barriga.

– Charlie, você era o que mais incentivava o casamento. – Aquilo que minha mãe disse era completamente verdade. Meu pai parou um minuto e em seguido pegou seu celular, discando um número. Eu e minha mãe os olhamos confusas.

– Harry, compre para mim uma passagem para Londres e arrume uma mala com todos os tipos de armas imediatamente! – Papai falou com o tal Harry num tom que me deu medo e desligou o celular. Na hora me levantei assustada.

– NÃO! – Gritei para meu pai sentindo as lágrimas nos olhos.

– É pro seu bem, minha menina.– Ele disse pegando o casaco do trabalho e vestindo.

– Charlie, amor, você está exagerando! – Minha mãe disse segurando o rosto dele entre as mãos.

Depois de 1 hora conseguimos convencer ao meu pai que matar Edward não era o melhor caminho e quando o mesmo ficou mais calmo foi para o trabalho.

Eram 7:00 quando minhas pequenas acordaram. Tão desanimadas quanto eu. Foi então que me ocorreu uma ideia.

–Leah, Jake, Vick e James ainda estão em Forks – Perguntei a minha mãe que abriu um enorme sorriso. Nós cinco eramos inseparáveis na adolecência mas assim como aconteceu com a minha família, eu me afastei deles durante os anos.

– Sim! Sempre que eu os vejo eles perguntam por você e pelas meninas. – Ela disse e eu sorri. Sentia falta deles. Minha mãe me passou o número da Leah e ficamos conversando por horas então ela prometeu vir com os outros para o jantar o que me deixou super animada. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Eram 16:00 da tarde e eu observava Jake e James brincando com minhas filhas enquanto conversava com as meninas. Os quatro já sabiam de tudo e me davam a maior força mas ninguém conseguia tirar essa dor de mim. Doía muito! E infelizmente não tinha nada que alguém pudesse fazer.

– Estão tão lindas...Como alguém pode querer se afastar delas para ficar com uma qualquer? – Victória perguntou mais pra si mesma com dor na voz e eu sorri tristemente me fazendo a mesma pergunta.

– Adoráveis mesmo mas vamos combinar... Essa Renesmee é muito mimadinha, muito patricinha sou mais a Kristen. – Leah disse tomando um gole de sua cerveja nos fazendo rir. Ela realmente era muito mais parecida com a Kris.

– Hey! Não fale assim da minha filha. – Dei um soco de leve em seu braço.

– Oh mosca morta, não inconsta em mim que eu te meto a porrada.– Leah disse com uma voz grossa me fazendo rir mais.

– Senti falta de vocês – Sussurrei as abraçando pelos ombros. James percebeu que eu percebi que ele nos observava e sorriu encantadoramente para mim e eu retribui sentindo, por uma fração de segundos,meu coração batendo mais forte.

POV EDWARD:

Estava no meu escritório procurando um detetive e um advogado na internet quando me surpreendo pela entrada bruta de Jasper.

– Filho da mãe! Quer me matar de susto? Não sabe bater na porta? – Perguntei com raiva e ele ergueu as mão.

– Desculpa, chefinho! Mas o que faz as 2:00 da manhã aqui ainda? – Ele perguntou com curiosidade na voz e eu revirei os olhos.

– Eu sou seu chefe, eu quem deveria perguntar mas te respondendo estou procurando um detetive e um advogados bons já que minha família me deu as costas – Disse friamente dando atenção ao notebook. Jasper puxou a cadeira em minha frente e se sentou. Dói muito quando até sua família fica contra você.

– Advogado... Para que advogado? – Ele perguntou com receio na voz e eu sorri sarcasticamente.

– Acha mesmo que Bella vai me proibir de ver minhas filhas porque eu quis o divórcio? Nenhum pai passa por isso nem eu vou passar. Ela está pensando só na dor dela só que querendo ou não eu sempre serei pai daquelas crianças. – Eu disse o olhando e sentindo um nó na garganta. Onde estariam minhas princesinhas agora? Estariam pensando em mim? Estariam brincando? Lendo? Vendo filme? Renesmee estaria bem sem fazer as compras que ela tanto gostava de fazer com a Alice? E minha Kris? Era tão frágil por dentro? Será que ainda tinha muita raiva? Será que estava demostrando seus sentimentos ou deitada na cama com seu próprio universo? Eu não gostava quando minha filha se trancava... Ela era apenas uma criança, não podia se sufocar com seus próprios sentimentos não podia querer ser tão adulta, crescer era masoquismo.

E Bella? Será que tava seguindo sua vida? Será que tinha encontrado um outro alguém? Podia ser egoísta mas não podia evitar o aperto que dava quando eu pensava nela com outro.

Deus, proteja as três enquanto eu estiver longe.

– Você vai tirar a Nessie e a Kris dela? – Ele perguntou assustado e na hora eu arregalei os olhos.

– NÃO! Jamais! Não desejo essa dor a ninguém, muito menos a Bella. Eu só quero ter o direito de poder ver minhas filhas crescendo, nem que seja de longe – Eu disse sentindo as lágrimas de gay em meus olhos. Jasper suspirou.

– Você as ama mesmo, né? – Ele perguntou com um toque de pena na voz. Eu odiava pena mas naquele momento eu não me importava e não negava. Até eu tinha pena da minha própria desgraça. Como pode um pai viver sem saber como estão as filhas?

– Mas que minha própria vida... Meu corpo respira, o coração ainda bate, mas eu não estou vivo. Sem elas, é o fim do mundo todo dia. – Disse olhando um porta retrato das duas em minha mesa.

– Eu sinto muito cara... Eu realmente não sei onde estão. Nem eu nem Emmett, as garotas não quiseram nos contar. Mas estou desposto a te ajudar. – Ele disse e eu abri um sorriso de orelha a orelha.

– Jura? Oh meu Deus! Obrigada, Jasper – Me levantei o abraçando apertado o fazendo rir.

– Para, seu gay! – Ele me deu um soco no braço e eu retribui.

– Falando nisso... Por quê não procurou os caras em casa? – Ele perguntou apontando com a cabeça para o notebook.

– Tanya é muito grudenta – Dei os ombros e ele me olhou com os olhos estreitos como se falasse "Eu te avisei".

– Você precisa ter mais certeza do que quer, cara. – Ele disse e eu ri levemente. Logo começamos a nos focar no que realmente importava: Minhas filhas.

Eu não iria desistir até encontra-las. Iria traze-las sã e salvas para casa. Só desistiria no dia que elas olhassem no fundo dos meus olhos e dissessem que estavam melhor sem mim. Nesse dia eu me contentaria apenas com o fato de saber que minhas menininhas estavam feliz e assim poderia morrer em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam?? Por favor, me digam! E quem quiser recomendar não me importaria sabe... kkkk
Beijos, meus anjos. Uma ótima semana!