X-MEN Origens: Vampira escrita por Fabre Yokai


Capítulo 1
Anna Marie, prazer!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258563/chapter/1

Me chamo Anna Marie Raven, moro em Louisiana - EUA na casa de minha tia, que se chama Carrie Welsh.

Meus pais morreram quando eu tenha 6 anos em um acidente de carro. Estavamos indo comemorar o aniversário de Phillip (um parente distante) em Chicago. Meu pai foi ultrapassar um ônibus e não tinha visto um caminhão de gasolina que vinha vindo em nossa direção... Simplesmente tudo explodiu e eu fui a única sobrevivente. Foi difícil superar, mas desde lá, Carrie cuida de mim..

Hoje tenho 17 anos e sinto que há algo errado comigo. Não posso sair de casa, apenas vou para a escola.. não tenho amigos e estou sempre sozinha onde quer que vou. As pessoas me olham estranhamente, provavelmente por causa do meu estilo meio gótica, mas eu não dou a mínima.

Essa semana terá o baile da escola e eu não vou. As garotas mais populares já tem seus pares, e além do mais, a maldita Carrie não me deixaria sair de jeito nenhum. Então o jeito é focar nos estudos, e tentar esquecer tudo que possa me preocupar ou me deixar desinteressada no quesito escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "X-MEN Origens: Vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.