X-MEN Origens: Vampira escrita por Fabre Yokai


Capítulo 2
Baile?


Notas iniciais do capítulo

Cheerleaders - Líderes de Torcida



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258563/chapter/2

A semana passou voando, eu não fiz nada de interessante e o baile foi se aproximando. Naquela noite eu estava deprimida fazendo os deveres de casa..

- Mas que droga, eu já devia imaginar que ninguém ia me convidar pro baile? Garanto que aquelas cheerleaders estúpidasestão se comendo vivas, para ver quem vai ser a "Rainha do Baile"..

Ri de mim mesma, com o comentário maldoso..

Depois disso, foquei no livro de química e nas equações complicadas que completavam as paginas. Aquilo era monótono e sem sentido para mim, que não me saía bem nem na Educação Física.

Após uns 10 minutos, ouvi alguns assovios e percebi que algum retardado estava jogando pedrinhas na minha janela...
Era Cody Robbins, um dos caras mais descolados da escola, debaixo da minha janela.

–Ei, oque você está fazendo? Está louco ou algo parecido?! - exclamei furiosa.

–Ahn.. Oi Anna, eu queria falar com você... - disse ele todo envergonhado.

–O que?! - Fiquei confusa.

Ele me encarou seriamente e disse:

- Então me deixe subir, assim podemos conversar melhor!

 Aceitei a proposta, mesmo desconfiada, e logo sai de perto da janela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "X-MEN Origens: Vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.