A Day In The Life escrita por kaatnissM


Capítulo 3
Seu sorriso significa tudo pra mim.


Notas iniciais do capítulo

e aqui estou eu de novo FDJKSLJSDK /apanha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258514/chapter/3

POV Katniss

Chegando na lanchonete, Peeta e eu achamos uma mesa e nos sentamos, pedimos um X-Burguer cada e uma coca-cola, enquanto o pedido não chegava resolvi perguntar de novo de quem ele estava falando:

–Então Peeta, já pode me contar de quem o Sr. estava falando? -Eu disse curiosa.

–Você não tem nenhuma suspeita Kat? -Ele respondeu como se fosse obvio quem era.

–Na verdade eu tenho, -Respondi sem graça- mas preciso ter certeza.

–Bom, vamos comer primeiro. -Ele disse mudando de assunto.

POV Peeta

AARGH como eu vou falar para a Katniss que eu sou apaixonado por ela? Eu sei que depois que nós comermos ela vai exigir uma resposta, mas eu não poso fugir, já está mais do que na hora de eu me declarar pra ela e é o que eu vou fazer.

Por enquanto nós conversamos normalmente, fazendo piadas, falando sobre seriados, até que ela disse:

POV Katniss

–Peeta..-Eu estava tão nervosa, eu ia mesmo contar pra ele que eu o amo? Sim eu ia.

–Fale Kat.

–Eu..Eu te amo. -Pronto, o estrago foi feito, agora não tem mais volta.

POV Peeta

Meu coração parou, ela me ama, ELA ME AMA, eu estva tão feliz que não parava de sorrir de orelha a orelha, até que notei que ainda não tinha respondido ela e eu disse:

–Bom, você poupou meu nervosismo falando isso, -Eu comecei e ela parecia confusa- deixa eu explicar ok?

–Ok. -Ela respondeu ainda confusa.

–Sabe Kat, eu também te amo, sempre amei, e, eu nunca disse nada por medo de você não corresponder, mas agora, você disse que me ama também e foi melhor do que ganhar na loteria. Katniss, você não sabe o quanto mexe comigo, quando você sorri eu sinto que nada no mundo importa pra mim a não ser fazer você continuar sorindo, hoje quando a Glimmer me beijou eu torci pra você não ver, não queria que você achasse que eu gosto dela, mas adivinha? Você viu, e parecia que qualquer chance que eu tivesse com você tinha acabado e eu não ia deixar isso acontecer. -Eu parei de falar um pouco. - Katniss...

–Fala Peeta. -Ela respondeu com aquele sorriso que significa tudo pra mim.

–Você aceitaria namorar comigo?

POV Katniss

O PEETA ACABOU DE ME PEDIR EM NAMORO? ISSO É REAL?

– É claro que sim Sr. Mellark - E antes mesmo de eu falar mais alguma coisa ele me beijou, beijei poucas pessoas na minha vida, e, nenhuma delas chegou perto desse beijo, era como se ninguém mais estivesse em volta, só tinha Peeta e eu, sozinhos, ter os lábios dele junto dos meus fazia eu me sentir completa, ele pediu passagem com a lingua e eu deixei, ficamos nós beijando apaixonadamente até que o ar faltasse e tivessemos que parar.

–Kat -Ele disse- esse é o melhor dia da minha vida.

–O meu também Peeta. - Eu disse lhe dando um selinho.

Na hora de pagar Peeta fez questão de que eu não desse nenhum centavo pra ajudar e depois que saimos do carro ele disse que queria me levar em um lugar mas não disse que lugar era. Esse menino ainda vai fazer eu ter um troço de tanta curiosidade pelo amor de Deus.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um capitulo bem guei de tão meigo que foi LSDHKLDS ou nau, okei okei, não me matem, foi horrivel, não sou boa com romance masok



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Day In The Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.