A Day In The Life escrita por kaatnissM


Capítulo 2
Futura namorada, como assim Mellark?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258514/chapter/2

POV Katniss

O Peeta estava mesmo beijando aquela vadia? Claro que eu não posso ficar decepcionada por isso afinal ele nem sabe que sou apaixonada por ele, mas, dói, afinal, por que diabos ele estava beijando a Glimmeranha? Que eu saiba ele achava ela uma vadia sem sal. Tudo bem, tudo bem, tenho que manter a calma afinal ninguém pode perceber, eu e Cato nos juntamos á nossos amigos ao mesmo tempo em que o Peeta, chegando lá Gale pergunta:

-Huuuuum, Peeta arrasando corações hein?

-É claro que não, a Glim, eer.. Quer dizer, a Glimmer que se jogou em cima de mim. 

-Aham Peeta, e todos nós nascemos ontem. -Eu disse sarcastica.

-Qual é Kat, você sabe melhor do que ninguém que eu não suporto a Glimmer. - Peeta disse ingenuamente

-Não sabia que se beija as pessoas que não suportamos. -Falei e antes que ele pudesse responder o sino tocou.

-Depois nós coversamos Kat -Peeta disse. 

-Ok. 

O resto do dia foi realmente chato, tive dois periodos de matemática com o Prof.Snow e essa aula a Glimmer fazia comigo então não foi a situação mais agradavel do meu dia, mas claro, como a sorte me ama muito o Prof.Snow resolveu formar grupos e adivinhem que foi sorteada comigo? Isso mesmo, a linda Glimmeranha, mas tudo bem, sou ótima em controlar minhas emoções, o que ajudou bastante para eu não pular no pescoço dela durante a aula. 

POV Peeta

Depois que eu sai da aula de artes com a Prof.Octavia fui direto encontrar meus amigos mas como ainda não tinha ninguém eu fiquei esperando até que a Glimmer me chamou, não suporto aquela loira mas devo dizer que ela é bem gostosa, enfim, ela começou a falar coisas como "Sabe Peetinha, acho que dariamos um otimo casal" e antes que eu pudesse retrucar qualquer coisa ela me beijou, fiquei com medo de que Katniss visse isso, não quero que ela tenha uma ideia errada de mim, por que bem eu meio que, sempre fui apaixonado por ela, sei que isso é estranho de dizer por que ela é minha melhor amiga, mas, os olhos cinzentos dela me prendem, a boca carnuda que só me da vontade de beija-la, o cabelo castanho, fiquei pensando em Katniss durante o beijo da Glimmer que realmente não foi a melhor coisa do mundo. Quando ela parou de me beijar eu me virei e desejei ter afastado a loira antes, Katniss havia visto tudo, e pela cara dela não tinha gostado do que viu, me senti mal mas tentei esconder. 

-Huuuuum, Peeta arrasando corações hein? -Gale disse debochado.

-É claro que não, a Glim, eer.. Quer dizer, a Glimmer que se jogou em cima de mim. 

-Aham Peeta, e todos nós nascemos ontem. -Katniss disse sarcastica.

-Qual é Kat, você sabe melhor do que ninguém que eu não suporto a Glimmer. - Eu disse ingenuamente

-Não sabia que se beija as pessoas que não suportamos. -Ela disse e antes que eu pudesse responder o sino tocou.

-Depois nós coversamos Kat -Eu disse. 

-Ok. 

Fui para a aula de ciencias com o Prof.Seneca, essa aula Johanna fazia comigo então ja deu pra perceber que fui bombardeado de perguntas até que ela disse:

-Qual é Peeta, tente ser mais discreto quando beijar a Glimmer, Katniss vai acabar ficando muito magoada.

-Eu sei que a Kat não vai com a cara da Glimmer mas por que ela ficaria magoada. -Perguntei confuso.

-AAH você sabe... -E antes que ela terminasse a frase eu desejei matar o Prof.Seneca que mandou nós pararmos de conversar. Mas agora eu já havia ficado completamente curioso e mandei um bilhete para Johanna dizendo "Jojo, por que a Kat ficaria magoada?" e ela só respondeu "Esquece Peeta, já falei demais por hoje". AARGH por que a Johanna não queria me falar? Será que, não, isso não é possivel, ela só me considera amigo, mas, será mesmo? Será que Katniss Everdeen poderia estar apaixonada por mim? Fiquei me perguntando isso o resto da aula até que o sino tocou. Resolvi nem ir me encontrar com meus amigos pois sabia que a Kat provavelmente não sairia da sala de aula pois teria dois periodos de matemática então fui direto para a sala de geografia, Finnick Odair fazia essa materia comigo, ele é o tipo de cara que toda a garota deseja mas já tem uma namorada, Annie Cresta, ela é realmente meiga e amavel, eles formam um casal invejavel posso dizer, mas quem sabe um dia, Kat e eu formaremos um casal invejavel também. A aula seguiu entediante, não prestei atenção em nada do que o Prof.Brutus falava, alias eu quase dormi. Após os 45min de puro tedio finalmente liberdade, acabou o primeiro dia de aula, acho que dessa vez não foi tão ruim mas ainda precisava falar com a Katniss então sai da sala e fui direto esperar ela na porta da sala de matemática. 

POV Katniss

Quando sai da sala Peeta estava me esperando, fiquei feliz em ve-lo mas logo lembrei da cena do beijo dele e da Glimmer então disse:

-Esperando a namoradinha Mellark?

-Bom, a pessoa que eu estava esperando ainda não é minha namorada, mas quem sabe, um dia talvez ela poderá ser. -Isso foi como uma facada no estomago, ele estava mesmo falando da Glimmer?

-Não sabia que gostava tanto assim da Glimmeranha, ops, quero dizer, Glimmer.

-E quem disse que eu estava falando da Glimmer? -Senti meu coração parar por um segundo, se ele não estava falando da Glimmer, seria mesmo de mim?

-E de quem o Sr. estava falando posso saber? -Perguntei extremamente curiosa.

-Claro que pode, -ele sussurrou no meu ouvido- mas não agora.

Fiquei arrepiada com aquilo, aquela voz que eu tanto amo ouvi, tão perto de mim. 

-Quando vou poder saber? -Já estava ficando com agonia de ele não me contar logo.

-Vamos almoçar na lanchonete aqui perto da escola? -Ele perguntou- Quem sabe depois disso eu te conto.

-Já que é assim, claro Sr.Mellark. -Respondi sorrindo.

Fomos até o carro de Peeta, entramos e fomos em direção a lanchonete, de quem será que ele estava falando? 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, esse sim foi uma completa bosta, mas fazer o que
obg pelos reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Day In The Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.