Becky escrita por JamieMoore

Becky

[TIA JAMIE ESTÁ MEXENDO NA HISTÓRIA, MAS SIM, BECKY ESTÁ DE VOLTA]
Quando a vida parece estar dando incrivelmente certo para as pessoas ao seu redor e a sua vida se parece com a daquele coadjuvante invisível, retardado e com uma capacidade anormal de se foder, bem, ai sim você percebe que tá na merda.

Oi, meu nome é Becky(não, não é Rebecca. Se refira a minha delicada pessoa com esse substantivo próprio que sentirá o meu lindo all star de cano alto enfiado em seu orifício anal e verá o Goku em 5 segundos), possuo 17 longos e entediantes anos, cabelos curtos, repicados, e de um delicado(não tão delicado) tom de violeta, olhos cor de mel que na luz se tornam verde, não sou nem de perto magra mas também não sou gorda e não sou o estereótipo de garota perfeita que você costuma a encontrar por ai.

Becky Daniels é uma pessoa entediantemente normal (tirando o fato que o cabelo dela é bloody roxo e que ela fala na terceira pessoa as vezes).

Pronto, já me apresentei e já posso te informar que minha vida é bem normal e que eu sou altamente boca suja, retardada e antissocial de forma que, ao ler sobre minha vida você vai querer suicidar de tanto tédio.

Enfim, depois da minha brilhante ideia de me mudar para Alemanha e desenlvolver uma crush pelo cara mais retardado, nerd e exibido de toda Europa, que é apaixonado pela minha única amiga, bom.. vai perceber que isso não é nenhum conto de fadas e que essa é a minha vida afinal, e que bem, ela está fadada ao fracasso. Ou será que não?!


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 1 (2.033 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/08/2012 às 23:37 | Atualizada: 14/01/2016 às 01:36


Notas da História:

A fic Becky, a própria Becky,Emma,Niels,Karo,Louis,Alexsander e todos os outros personagens me pertencem, assim como suas respectivas personalidades.

Plágio é crime, portanto seja original e crie sua própria história :D

Essa é minha primeira fic, portanto sejam críticos e deixem suas opiniões ^^ Não sejam fantasmas, tenho medo deles.

Atenção: A fic contem palavreado chulo em todos os capítulos, portanto se te incomoda não recomendo a leitura. Também não recomendo se não gosta de ironia e sarcasmo.

Boa Leitura :3


Capítulos

1. I
2.033 palavras