Foto de China Doll
China Doll
ID: 165520
Cadastro:
  • 14/06/2012


  •  

    Fally Molsen / Fawkes

     

    Falleniana,Pottermaníaca, DAI5Y & SHAWOL, B.A.P, Block B e Big Bang.  Drogada em tempo intregal, boca suja, insensível em relação a garotos, ratátá, kpopper e estou fudida porque eu consegui manipular as notas no meu boletim e minha não sabe que fiquei de recuperação, já que eu sou uma super sayajin dos computador. Sim, vejo meu boletim pela net ~HUE

    Eu amo sorvete, odeio beterraba. Minha escola é um cu, que nem a Lara, minha melhor amiga. Ela tem 1,54 de altura, tem fetiches por bundas, e faz piadas sem graças mas eu sempre rio  de Janeiro e não sei porque. Vou me casar com Dillan Cooper e meus cinco amores são bichas (JinKi, JongHyun, KiBum, MinHo e TaeMin). Jack Frost e o Peter Pan são meus, assim como a Katherine Heigl e o Gerard Butler, e todos, digo TODOS os personagens de Acchi Kocchi são meus. M-E-U-S. Gosto de anime e bala de gelatina, também gosto do Garret Hedlund, do Channing Tatum e do Lee Byung Hun. E eu tenho fobia de bonecas.Tenho uns ciúmes fudidos de praticamente todo mundo, e amo a natureza mais do que tudo, assim como os animais, porque são mais legais que os seres humanos. Meu signo é Touro, por isso eu sou extremamente pervertida, e gosto muito dessas paradas do zodíaco, porque eu sou quase idêntica à descrição do meu signo. Eu e a Lara somos sobrenaturais, eu controlo o vento e ela tem comunicações com mortos. 

    E é isso tudo pessoal. Isso é tudo.

     

     

     

     

    Harry Potter que está em nosso coração. Muito lido seja vossos livros. Venha a nós vossos filmes. Seja feito muito sucesso. Assim nas telas quanto nas TVs. O mundo bruxo de cada dia nos daí hoje. Perdoai nossas regras quebradas, assim como perdoamos o Sirius. Não nos deixe ser expulsos de Hogwarts e livrai-nos do Voldemort. Amém!"

    "E ai o céu fica cor de rosa" *diz, sonhadora* "Cor de rosa é o caralho, o céu é azul, daltônica, vá se tratar."

    Frase da minha vida: Babuínos bobocas balbuciando em bando. 

     

     

     

     



    Fally Molsen Uma escritora mudou seu nome para Fally Molsen25/06/2012
    Fally Molsen mudou seu nome para Cherry Girl Blue28/08/2012
    Cherry Girl Blue mudou seu nome para Fally Molsen12/10/2012
    Fally Molsen mudou seu nome para Fawkes12/11/2012
    Fawkes mudou seu nome para Boneca Assassina06/04/2013
    Boneca Assassina mudou seu nome para China Doll06/10/2013