One Thing escrita por Julinha Malik


Capítulo 9
Capítulo 9 - Não vou te desculpar.


Notas iniciais do capítulo

Enjoy
BJBJ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258467/chapter/9

Taylor ( P.O.V )

Acordeu com o barulho da campainha, levantei lavei meu rosto, escovei meus dentes e desci correndo para atender, nem me troquei, fiquei com o meu pijama mesmo ( http://www.polyvore.com/taylor_pijama_cap_10/set?id=60637502 ).

– O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?

– Taylor, me escuta por favor.

– TE ESCUTAR? FRANCAMENTE, NÃO QUERO TE ESCUTAR ZAYN, JÁ NÃO BASTA VOCÊ ME MAGOAR?

– Por favor, me escuta, eu sou um trouxa, não devia ter gritado com você.

– CHEGA ZAYN, NÃO QUERO OUVIR A SUA VOZ.

– Me da cinco minutos.

– Dou dois.

– Taylor ...

– Um minuto e vai logo.

– Aquele espelho que você quebrou era muito especial pára mim, mas não tão especial como você, eu me deixei levar pelos meus sentimentos, sou um trouxa, um besta e também ... também ... também.

– Também??

– Eu Te Amo.

– HAAAA, QUE LINDO AGORA DEU PRA MENTIR?

– Não é isso que você queria ouvir? Eu Te Amo, sou loucamente apaixonado por você.

– Não Zayn, eu queria que você não mentisse para mim.

– Mas eu não estou mentindo - Zayn disse e se aproximou de mim. - Eu Te Amo!

– PRIMEIRO, se afasta de mim - Empurrei ele, mas não forte - SEGUNDO, faz um favor, ME ESQUEÇE - Disse e bati a porta na cara dele.

Subi correndo com os olhos cheios de lagrimas, encontrei o meu celular jogado na cama e lembrei do que minha melhor amiga Bia me disse antes de mim viajar.

~Flash Back on~

– Preta, vou sentir muito sua falta - Disse para a Bia.

– Eu também - Ela me disse e eu me acomodei em seu abraço - Me promete uma coisa?

– O que?

– Promete que quando tudo estiver indo mal, você vai me ligar, falar comigo, sei lá, fazer alguma coisa?

– Prometo meu amor - E dei um abraço nela muito forte.

– Tá agora vai, ou então vai se atrasar.

– Ta Bia, Beijos, Te Amo.

– Também Te Amo - Me deu um abraço e um beijo na buchecha e eu fui embora.

~Flash Back Off~

Lembrei dessa cena e não pensei duas vezes, peguei meu Iphone e resolvi ligar para essa linda que eu amo muito.

– Aló - Eu disse.

– Oiii Preta - A Bia disse.

– Ta tudo bem amor?

– Tá sim, mas Tay o que aconteceu com você, ta com uma voz triste.

– HA, Bia é o Zayn.

– O que esse menino aprontou?

– É que ele brigou comigo, por causa de um espelho!

– AFF' que besta.

– Psé.

– Mas, fala ai quando começa a sua faculdade.

– Ai nossa, me esqueçi, começa depois de amanhã.

– HUM' a minha também.

– HÃÃ?

– É que eu vou estudar na mesma faculdade que a sua.

– Mas como?

– DÃÃÃ, indo para Londres.

– AAAAAAAAAAAAH, SÉRIOO?

– Uhuum' Vou chegar ai amanhã de manhã ás 9:00 hrs.

– E aonde você vai ficar?

– Na sua casa ... pode?

– Claaro que sim néh Preta .... HAAAAAAA To Super Feliiz

– Percebi - kk.

– Amanhã te pego no aeroporto então.

– Ook Taylor, Beijos

– Xau Preta, Beijos.

Deixei o meu celular de lado e fui tomar banho, me troquei ( http://www.polyvore.com/taylor_cap_10/set?id=58562378 ) e fui avisar os meninos da Bia, toquei a campainha e Zayn atendeu.

– Eh, Oi Taylor - Zayn disse.

– Oi - Disse grossa - Os meninos estão ai?

– Sim estão.

– Licença - disse e meio que empurrei ele.

– Oi Tay - disse Liam, Niall e Harry juntos.

– Oi meninos, vocês viram o Louis?

– Sim, ele está lá no quarto dele - Disse Harry.

– Obrigado meus amores.

Subi as escadas e fui direto para o quarto do Lou, entrei e vi ele sentado na cama sem camisa.

Zayn ( P.O.V )

Levei mo susto quando Taylor fechou a porta bem na minha cara, voltei para a casa, com o coração partido, todos ainda estavam dormindo, então subi para o meu quarto e me pus a chorar, depois de chorar MUITOOO fui tomar banho, me arrumei e desci novamente, agora todos estavam lá tomando café.

– Oi meus lindos. Bom dia - Disse para todos.

– kkk - Oi meu chuchuzinho - Louis disse e apertou minha bochecha.

– Hey cadê o queijo e o presunto que comprei ontem de manhã? - Perguntou Liam.

– Na minha bariguinha Li - Niall dise e bateu na própria barriga.

– kkk - Todos riram.

– Eh, vou tomar banho - Louis disse subindo as escadas.

– Ook, vai la - Disse

Depois de uns 10 minutos a campainha tocou e eu fui atender, era a Taylor. - Eh Oi Taylor - Disse com vergonha.

– OI - Ela disse grossa - Os meninos estão ai?

– Sim, estão.

– Licança - Ela disse e meio que me empurrou.

Fiquei fitando a rua e quando voltei para a cozinha vi Taylor subindo as escadas, tomei meu café e fui assistir TV.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hj é só isso .. Acho , mas se eu conseguir posto o próximo
BJBJ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.