One Thing escrita por Julinha Malik


Capítulo 8
Capítulo 8 - Espelho


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora ... Irei recompensar
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258467/chapter/8

3 semanas depois

Taylor ( P.O.V )

Eu estava na casa dos meninos, pegamos uma amizade muito forte, parace que nos conhecemos a anos, mas na verdade fazia apenas um mês que os conhecia, fui arrumar os quartos dos meninos ~que parecia um chiqueiro~, estava descendo as escadas quando escuto alguém gritar meu nome.

– TAYLOOR - Gritou Zayn me chamando.

– Fala - Disse chegando perto dele.

– Você viu meu espelho?

– Vi sim.

– E aonde está?

– No lixo.

– HÃÃÃ ... NO LIXO?

– Sim, no lixo.

– QUEM FOI QUE JOGOU ELE NO LIXO? - Zayn disse olhando para os meninos.

– Eu mesma - Respondi.

– Porque fez isso?

– Porque eu estava arrumando o seu quarto e eu de sem querer esbarrei nele, que estava na pontinha da mesa, e ele caiu no chão, e como previsto ... Ele quebrou! - Disse sendo ''Obvia'' com ele.

– MEU ESPELHO DA SORTE QUEBROU? - Ele disse gritando comigo, como desde o começo.

– Sim, eu quebrei ele, mas foi de sem querer.

– AAAAAH, LOGICO ''DE SEM QUERER''

– FOI MESMO OOK? - Disse começando a gritar com ele também.

– AH CLARO, ESTOU ACREDITANDO! LOGICO QUE VOCÊ FEZ ISSO DE PROPOSITO NÉH?

– HAA, PARA ZAYN, É SÓ UM ESPELHO, PFV - Nós dois brigavamos feitos loucos, e gritavamos um com o outro.

– SÓ UM ESPELHO?

– É, SÓ UM ESPELHO, NADA DE MAIS.

– ESSE ERA O MEU ESPELHO DA SORTE, MEU ESPELHO FAVORITO.

– AH, DESCULAP OK?

– EU NÃO VOU TE DESCULPAR, OLHA O QUE VOCÊ FEZ.

– OOOK, NÃO PRECISA, MAS EU NÃO SABIA QUE UM ESPELHO TE FAZIA TÃO FELIZ ASSIM, E EU TAMBÉM NÃO SABIA QUE UM ESPELHO É MAIS IMPORTANTE QUE A NOSSA AMIZADE ... SE ISSO TEMOS NÉH?

– Não é esse o ponto Taylor - Ele disse baixando a voz.

– AGORA DEU PARA ABAIXAR A VOZ? ... E NÃO É ESSE O PONTO? É EXATAMENTE ESSEO PONTO ZAYN.

– Desculpa Taylor.

– DESCULPA? AINDA TEM CORAGEM DE ME PEDIR DESCULPA, QUER SABER? .. ME ESQUEÇE- Disse chorando, sai correndo para fora da casa deles e bati a porta com toda minha força, fui direto para minha casa.

– Não Taylor, espera - POFT! ~efeito sonoro perfeito~~O que eu fiz? Nossa Zayn, você ainda se pergunta isso~.

Zayn ( P.O.V )

Taylor saiu chorando, que nem um bebezinho, quer saber, essa menina é um dêmonio, ela destroi minhas coisas, merecia ouvir as coisas que disse para ela, merecia ouvir muito mais que aquilo, ela quebrou o MEU ESPELHO DA SORTE, e logico que foi de prosposito néh?, mas eu ODEIOO aquela menina, a pior coisa que ja me aconteceu em 1 mês, ela NUNCA deveria ter vindo para cá, devia ter ficado no Brazil mesmo, lá com suas amiguinhas e com seus ''ficantes'', assim ela nunca me encomodaria.

– Meu você pego pego pesado com ela. - Liam disse.

– EU? PEGUEI PESADO? COM ELA? ... ELA QUEBROU MEU ESPELHO DA SORTEE LIAM!

– Mas não foi de proposito, foi de sem querer.

– HAAAAA, AGORA DEU PRA DEFENDE-LÁ?

– Lógico, ela é nossa amiga. - Disse Harry.

– HAAA, CLARO, VAI LÁ ACONSELHA A ''AMIGUINHA'' QUE FOI TROCADA POR UMA PESSOA QUE ACHO QUE NUNCA FOI AMIGO DE VOCÊS MESMO. - Disse gritando e sai andando nervoso para o meu quarto, batendo a porta com toda minha força.

– Meu, ele ta passando dos limites - Louis disse.

– Com Certeza - Disseram Niall, Liam e Harry juntos.

OTIMO, gritei com aquela coisa, e com os meus melhores amigos, com certeza hoje é o melhor dai da minha vida ~quis dizer PIOR NÉH~, já eram 22:00 horas, então fui me deitar e decidir o que iria fazer diante daquela situação.

Taylor ( P.O.V )

Gritei com Zayn e sai correndo, cheguei em casa e fui para o meu quarto, não conseguia exergar nada, pois as minha lagrimas tomavam conta dos meus olhos, fiquei chorando até ás 2:00 horas da manhã, quando realmente consegui pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se o texto sai meio estranho ... Desculpa, mas acho que a Fanfiction akie no meol Pc TA HORRIVEEEEEEEELL
HoranHugs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.