One Thing escrita por Julinha Malik


Capítulo 7
Capítulo 7 - Desculpas !!!


Notas iniciais do capítulo

Bom 1° desculpa a demora ( novamente ) Semana de provas
2° Eu mudei o nome dos melhores amigos da Taylor ... de Alice e Vinicius viro Bia e Sthefany.
Espero que gostem do meu cap
HoranHugs e Malikisses pra vooc's Liamdas s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258467/chapter/7

Zayn ( P.O.V )

Gritei com Taylor e sai do quarto, me senti péssimo por isso, mas fazer o que, decidi ir a casa dela e pedir desculpas, já eram 18:00 horas, a encontrei sentada no banco do parquinho que havia em frente a nossas casas, fui em direção a ela.

– Taylor? - Perguntei me sentando ao lado dela.

– FALA ZAYN - Ela disse fitando a chão e com uma voz muito alterada.

– Primeiro, olha para mim, por favor. - Disse levantando a cabça dela.

– Fala Zayn.

– Me Desculpas, por favor, fui um idiota, um trouxa slá, não deveria ter gritado com você, pois você não fez nada pra mim, eu realmente me preocupei quando você caiu, mas a minha intenção não era gritar... Então... Me Desculpas?

– Bom que você é um idiota e já sabia.

– Sem Graçinha por favor Tay.

– Ook, Desculpa ... Mas por que eu deveria te desculpar?

– Porque.. Você é linda, tem um corpo perfeito e é linda, gentil, linda, elegante, e linda, é maravilhosa, já falei que você é linda?

– Já Zayn, o que mais?

– E também porque ... Eu te amo muito como amiga.

Taylor ( P.O.V )

– E também porque ... Eu te amo muito como amiga.

Meu Deus que facada no coração foi essa?, pensei que ele gostasse de mim, mas também não pensei que ele iria jogar na minha cara que eu sou apenas uma amiga qualquer, mas tentei fugir do assunto para mim não me magoar mais ainda e logo aceitei suas desculpas.

– Ook Zayn, eu te desculpo amor.

– Obrigado minha pequena, agora tenho que ir, se não os meninos iram me matar - Me Deu um Abraço e um beijo no rosto e depois ele foi embora.

Fui direto para minha casa.. Arrazada, e com o coração despedaçado, demorei um bucadao pra dormir, mas só consegui porque relembrei naquele dia no Starbucks.

Zayn ( P.O.V )

Taylor me desculpou, mas senti que ela estava triste, senti que tinha magoado ela, cheguei em casa com sentimentos de culpas por toda minha cabeça, pois percebi que tinah feito a pior coisa do mundo com a Taylor.

– E ai cara, deu certo? - Disse Harry.

– Sim, deu, ela me desculpou Curly.

– E aai.. vamos assitir um filme? - Liam Disse

– Pipoooocaaaaaaaaaaa - Gritou Niall e foi correndo para a cozinha.

Siiiim - Disse Louis colocando já o filme.

Assistimos o filme e fomos dormir já era mais de quatro horas da manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haa eu descobri que tem alguns capitulos que estão com erros ortograficos, isso pkeu tenho preguiça de corrigir e tbm eu digito mt rapido, o que acaba acontecendo isso
Comentarioos ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.