One Thing escrita por Julinha Malik


Capítulo 14
Capítulo 14 - Vamos nos divertir. Part 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, e aproveitem ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258467/chapter/14

Zayn (P.O.V)

Harry, Bia, Liam e Sthefany tinham subido para seus quartos, eu me sentei ao lado de Taylor para assistir o filme, que no meio dele dormiu em meu colo, fiquei acariciando seu cabelo ondulado e perfeito, depois de alguns minutos, mais ou menos uns 25, todos estavam lá em baixo e eu decidi acordar minha anjinha.

- Taylor, acorda - Disse e beijei sua testa.

- Oi Zaz ! - Ela disse sonolenta e se levantou.

- Acorda, as meninas já desceram.

- Ook

- Ha, gente que tal irmos á uma boate? - Harry perguntou.

- Quando ? - Perguntou Sthefany.

- Hoje ! 

- Que Horas ? - Perguntou Bia.

-Ás 00:00 horas ( meia noite )

- Bom, já são 22:00 horas, então eu e as meninas vamos para minha casa se trocar e já voltamos - Disse Taylor que ainda estava do meu lado.

- Ook meninas, vão lá - Disse dando um beijo na bochecha da Taylor.

- Xau minha gorda - Disse Louis para Taylor.

- Xau meu Boo Bear - Disse Taylor, e confesso que fiquei com muito ciúmes.

As meninas foram a casa delas e eu e os meninos fomos tomar um banho e se trocar, já que sabiamos que as meninas iriam chegar astrasadas e depois de exatamente 1 hora e 15 minutos, estavamos todos prontos.

Taylor (P.O.V)

Chegamos em casa e fomos direto para o banho, por sorte minha casa tinha três quartos, e cada uma ficou com um quarto, só o banho durou 27 minutos, depois ficamos escolhendo a roupa durante 40 minutos, só depois desse tempo todo começamos a nos trocar.

- Taylor, o que rolou entre você e o Zayn, vi você dormindo no colo dele ! Muito fofo - Comentou Bia.

- Nada, eu só fiquei com sono e dormi no colo dele.

- Hum, sei kkk

- É verdade.

- Teca ? - Perguntou Bia.

- Só cantamos, tocamos violão e conversamos.

- Bia ? - Perguntei 

- Bom é .. cantamos, conversamos e o Harry, bom .. tentou .. me .. me .. me beijar.

- Mas como assim, tentou ? - Teca perguntou.

- Bom, é que eu não deixei, eu acho muito cedo.

- É pode ser verdade, mas um beijo não é nada de mais. - Teca disse.

- Ook, Ook, néh ? Vamos terminar de nos arrumar, porque temos somente 1 hora !

Terminamos de nos arrumar faltava 9 minutos, eu estava até que bonitinha (http://www.polyvore.com/taylor_boate_cap_15/set?id=61630005 ), a Teca esta deslumbrante (http://www.polyvore.com/sthefany_boate/set?id=64636776) e a Bia está perfeita (http://www.polyvore.com/bia_boat_cap_15/set?id=61962312#stream_box), chegamos na casa dos meninos e eles estavam muito mais que perfeitos ~principalmente o Zayn, que estava parecendo um Deus de outro mundo com aquele topete e aquele tanquinho perfeito que só ele tem, delicia~

- Bom, vamos Beatriz ? - Perguntou Harry enlaçando seu braço no da Bia e levou até o carro, o mesmo fez Liam com Sthefany, o Niall foi junto, e eu o Zayn e o Louis fomos buscar a Eleonor.

- Vocês vão comigo ? - Louis perguntou pra mim e pro Zayn.

- Claro néh? - Zayn respondeu.

- Vai ser um prazer conhecer a El's.

Louis avisou ao Harry, ao Liam e ao Niall que íamos buscar a Eleonor e depois iriamos direto para a festa

Harry (P.O.V) 

Bia chegou em casa toda deslumbrante, linda, perfeita e muito gostosa, a única coisa que eu não entendo é como eu fui me apaixonar, sempre fui de sair pegando todas, mas agora sei lá, a única coisa que eu desejo e que eu quero é namorar ela, beijar ela, dizer que ela é somente minha, então começei a tomar minhas iniciativas.

Peguei seu braço e a levei até meu carro, abri a porta para ela, fechei e entrei também 14 minutos de puro silêncio até chegarmos na Boate, chegando lá abri a porta novamente para ela e entramos, mas com muita dificuldade por causa dos flashs que viam em nossa direção.

- E, então Bia..

- Sim

- Vou buscar alguma coisa para nós bebermos.

- Ook Harry, vai lá, estou te esperando.

Fui e peguei dois copos de Vodka, voltei para o meu lugar e coloquei os copos em cima da mesa em que ela e eu estavamos sentados, ficamos conversando e bebendo e quando terminamos, como sempre, começei a tomar minhas iniciativas.

- Bea

- Hum.. fala Harry.

- Ta afim de dançar ?

- Eu não sei dançar

- Dança comigo, por favor ?

- Ha.. Harry, eu não sei !

- Por favor gatinha ? Por mim ?

- Tá, tá, vamos logo.

Fui e fiquei dançando com ela, tentei várias vezes pegar em sua bunda, mas nunca dava certo.

- HARRY.

- O que foi ?

- Você quer que eu vá embora |?

- NÃO, mas porque ? 

- Então por favor, para de pegar na minha bunda.

- Desculpe, não resisti, você está muito gostosa com essa roupa.

- kkk 

Dançamos por mais uns 35 minutos, até uma hora que eu cansei, mas é lógico que eu não queria para de dançar com aquela menina gostosa ~pensamentos e ações típicas de Harry Edward Styles kk~

- Harry, vamos parar, você está cansado.

- Não - Eu disse e a puxei contra meu corpo.

- Harry, por favor, vamos para a casa. - Ela disse toda arrepiada.

- Só se você me der um beijo - Disse fazendo biquinho.

- Te dou um beijo, se formos para casa.

- Mas Bia, como vou saber se está falando a verdade.

- Não confia em mim ?

- Lógico que confio Bea, mas..

- Mas nada Harry, vamos logo.

- Tabom, vou avisar os meninos, vai indo para o carro.

- Ook.

Avisei os meninos que iria embora, aproveitei e comprimentei a El's que estava com Louis, peguei Bia e fomos para casa.

- Hazza, para na minha casa? .. Vou pegar um shorts - Disse Bia.

- Ook.

Guardei meu carro na garagem, Bia pegou seu shorts e entramos em casa, assim que chegamos ela tomou um banho, colocou seu chorts e foi no meu closet, fazer sei lá o que.

- Bea, o que você está fazendo ai ? - Disse entrando no meu quarto - UOW, MEU DEUS, COLOCA UMA BLUSA, OU EU FAÇO MERDA, NA MORAL.

- Me empresta uma ? 

- Claro, pode pegar - Disse olhando desesperado para ela.

Ela pegou minha blusa dos Ramones e colocou, confesso que fiquei excitado na hora, porque ela tinha ficado muito, mas muito gostosa mesmo naquela blusa dos Ramones.

- Bia, posso te confessar uma coisa ?

- Claro Harry.

- Você ficou muito gostosa com a minha blusa sabia ? - Disse me aproximando dela.

- kkk Nem vem Styles

- E quem vai me empedir ? - Eu disse, joguei Bia na cama e subi em cima de sua perna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Irei tentar postar o cap 15 hj Ook ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.