Será Isso Amor? escrita por Tak-san


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Galera, eu decidi postar semanalmente os capítulos às sextas-feiras ou de noite, ou de madrugada, espero que gostem também desse cap, não deixem de comentar *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258434/chapter/2

-Vamos! Por que eu estou desenhado no seu caderno?!

O loiro perguntou como se estivesse intimando Hinata à respondê-lo, ela que corava mais e mais gaguejava e não conseguia dizer nada, pensava se aquele era o momento para se declarar, mas não conseguia respondê-lo nem dizer que gostava dele, ele se aproximando mais dela não viu uma pequena pedra, enquanto caminhava tropeçou naquela pedra caindo por cima da morena, quando abriu os olhos estava praticamente deitado em cima dela, o quê os impedia de tocar as faces eram seus braços que seguravam-no um pouco distante, porém, tanto para ele como para ela, era possível ouvir a respiração pesada e quente um do outro, Hinata foi ficando corada cada vez mais até que acabou soltando um grito:

-Kyaaaahh!.. Huumph... humphhh...

Naruto mais do quê rápido tapou com uma das mãos a boca dela, fazendo com a outra mão um sinal para ela ficar quieta, enquanto se levantava o mais depressa possível de cima dela, devolveu o caderno para ela e voltando para trás pouco a pouco.

- Des- Desculpa, foi sem querer!

O loiro recuava enquanto se desculpava até que esbarrou em alguém que estava atrás dele, era a amiga de Hinata, cabelos curtos e rosados e tinha fama de ser mais forte que muitos homens naquele colégio, ela tinha ouvido o grito de Hinata e foi procurá-la, tinha visto o ocorrido e apertando fortemente o ombro de Naruto o virou para si.

- Naruto! O quê você estava fazendo com a Hinata?!

- Na- Nada! Nada! Isso é um mal entendido!!

O loiro rubro por ela ter visto e ao mesmo tempo com medo dela sumiu pelas escadas, enquanto isso Sakura estendia a mão para ajudar sua amiga a se levantar, as duas voltando para a sala de aula sentadas juntas, conversavam até que Sakura voltou ao que tinha acontecido no telhado.

- Ah... Entendi o quê aconteceu, por pouco, mas não se preocupa, pelo menos agora ele sabe quem você é!

Hinata concordava ficando novamente corada lembrando de como a respiração quente dele tinha feito seu coração disparar, sua mão macia quando encostou em seus lábios para que ela se aquietasse, essas sensações estavam frescas e faziam com que ela ficasse rubra novamente, queria poder se declarar à ele, mas tinha receios e medos; “E se ele me rejeitar?”; “Ele pode já gostar de alguém...”, entre outros pensamentos faziam com que ela ficasse com o coração apertado e indecisa, alguns dias depois do ocorrido, quando os dois se esbarravam pelos corredores a mesma tentava falar algo com ele, mas ele desviava o rosto e acelerava o passo, isso já estava virando quase que uma rotina e Sakura percebeu isso, então resolveu fazer alguma coisa, escreveu um bilhete para Naruto como uma chamada à um desafio para a natação e para Hinata, convidou-a para sair deixando bem claro que era para ir bem arrumada, o encontro que iria acontecer seria na piscina da escola.

- O dia –

A piscina da escola era localizada nos fundos, tinha seus 10 metros de profundidade do lado direito e quanto mais a esquerda menor ficava, até alcançar 1,5m em sua borda, toda de azulejos brancos, sua água que todos os dias era limpa, era impecável, sempre límpida e transparente, o local em volta tinha um pequeno jardim parecendo uma praça, com bancos, flores, arvores, alguns pássaros faziam daquele lugar sua residência era possível ouvir o canto diário destes, o dia em que Sakura tinha marcado estava ensolarado, com apenas algumas nuvens brancas que apenas faziam com que aquele dia fosse inspiração para um quadro de paisagens.

 Chegando ao fim das aulas Naruto estava lá, com sua roupa de natação, esperando quem o havia desafiado, avia chego 1 hora antes, já estava dentro da piscina se alongando, adorava aquela sensação de leveza que a piscina o dava quando este começava a boiar nela, podia ver o céu e inevitavelmente olhou várias vezes para a janela da sala de artes, fazendo com que ele tornasse a ter lembranças sobre o que tinha acontecido enquanto várias perguntas eram formadas em sua cabeça até que...

... Apareceu a morena, deslumbrante, um vestido de verão vivido que ia um pouco antes de seus joelhos, suas costas semi expostas e vários detalhes que enfeitavam aquele vestido verde claro, quase que tomava outra cor de tão claro que era este, ela preocupada com as horas pois tinha chego um pouco atrasada, procurava a amiga e nenhum sinal dela, até que...

...Os dois, num momento quase que ensaiado, olharam juntos um ao outro, ele esboçando espanto por encontrá-la ali, ela, o mesmo, mas sua feição era diferente, estava feliz de alguma forma por aquele encontro inesperado...

- Hã? O quê você está fazendo aqui?!

- Ah... A- A Sakura me convidou pra sair... Mas... Mas o quê você está fazendo aqui?

- Eu recebi uma carta de um desafio...

Hinata olhou-o dentro da piscina, mas rapidamente desviou o olhar, já corada em apenas vê-lo na piscina, Naruto o mesmo, ao vê-la totalmente diferente do de costume nas aulas, também desviou a face rubra e quente, a morena queria puxar alguma conversa com ele então olhando para o alto e depois para ele agachou-se ficando mais próximo dele.

-Mas eu tenho certeza que você vai ganhar esse desafio!

-Por que você “tá” falando isso?

-Hum... Você é o capitão da turma aqui no colégio... O melhor...

Disse as ultimas palavras como num sussurro para que ele não escutasse, os dois sem assunto ficavam percorrendo o ambiente com os olhos, passando minutos e mais minutos, então Naruto tenta quebrar o silêncio, falando algo enquanto olhava para o a direção oposta.

-Eu acho que a sua amiga se esqueceu hein...

-Não ela não é disso...

-Hm... E você gosta de nadar?

-Eu não sei nadar...

-Mentira, sério?

Naruto falou meio que em tom de deboche e puxou ela para dentro da piscina, que perdeu o equilíbrio e acabou caindo dentro dela, Hinata realmente não sabia nadar então começou a se debater na água desesperada, Naruto que viu que era verdade o quê ela tinha dito segurou-a forte.

-Calma, calma, pode parar de se debater, to te segurando, desculpa, eu achei que era brincadeira...

-Me ensina?

-Ensinar o quê?

-A nadar...

-Éh... Ehrm... Tudo bem, me dá suas mãos

O loiro ensinava à ela as técnicas de natação e ia ajudando, ele então como tinha que prestar atenção nela começou a reparar no quanto ela era bela, sua pele suave e macia, por algumas vezes chegou à perder o foco, e, em uma dessas vezes Hinata escorregou das mãos dele e acabou no susto de se afogar se segurando nele, fazendo à ficar colada no loiro, ela ficou sem palavras, fortemente corada, quando deu por si estava ali, nos braços dele, sentiu o coração bater mais rápido, aquela era a hora, o momento que iria expor seus sentimentos ao loiro, contar toda a verdade.

-Naruto, o caderno era meu, e os desenhos... Eu... Eu... Eu gosto de você! Gosto muito, eu ficava te olhando da janela e te desenhando, mas... Não consigo mais aguentar, quero ficar assim, do seu lado...

Falou tremula com o coração acelerado, algumas lágrimas brotando, parecia estar sentindo um pouco de tudo naquele momento, mas a sensação de alívio por ter contado para ele ajudava-a a se acalmar, ela timidamente após dizer isso abraçou-o fitando lhe nos olhos esperando uma resposta.

-Hinata... Eu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram do suspense? xD