Será Isso Amor? escrita por Tak-san


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom(oa)dia / tarde / noite!!!
Galera me desculpe ter sumido quase um ano, deixei histórias pendendentes e tudo mais, mas aconteceu umas coisas que acabaram me afastando, mas voltei e essa é minha mais nova fic! Espero que gostem, ela será semanal e não vai ser descontinuada!!!
Leiam!
Por favooo~ooor *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258434/chapter/1

Em sua aula de artes, a garota sentava-se no mesmo local de sempre, ao lado da janela que tinha vista para arvores, às ruas e o motivo principal que a fazia sentar-se todos os dias que tinha aula de artes no mesmo local, a visão para a piscina, pois calhava de suas aulas caírem no mesmo dia do treino da equipe de natação do colégio, ela tímida nunca conseguiu expressar-se para o loiro, este era o capitão da equipe de natação, forte, brincalhão e determinado, estas eram suas características mais fortes, inúmeras foram as vezes em que a menina rabiscou os olhos azuis que a envolviam em seu caderno de desenhos, os cabelos loiros e espetados, provavelmente cada traço daquele homem estava retratado naquele caderno de desenhos.

                Sua amiga de cabelos curtos e rosados era a única a compartilhar deste segredo, todos os dias encorajando a menina de cabelos escuros e compridos a finalmente ir falar com o loiro, porém a morena sempre encontrava objeções para não declarar-se à ele, e todos os dias ela ficava na mesma posição, apenas a observar de longe por aquela janela, com a mão no queixo a apoiar enquanto seus pensamentos fluíam até o som do término da aula soar, mas em um destes dias duas colegas de classe encontraram-na rabiscando novamente o loiro naquele caderno, uma delas então arrebatou o caderno das mãos da morena que ficou em pânico, com medo do que aconteceria.

 — “Quê” isso? Esse caderno “tá” cheio de desenhos do Naruto, a Hinata “tá” gostando dele! Hahaha... “Cê” tem que ver isso Temari!

A loira que caçoava da primeira lançou o caderno à sua colega, Temari, eram estas duas, Ino e Temari, as “populares” do colégio, mas  também eram más, zombavam de tudo que podiam, e Hinata era o alvo delas naquele momento, a morena tentou alcançar o caderno que voava pelas mãos das duas,  fazendo-a de boba, ela com uma feição de espanto corria atrás do caderno.

— P- Por favor! Me devolve o meu caderno...

— “Cê” vai ter que fazer mais que isso se quiser ele, hahaha... “A Hinata gosta do Naruto”... “Cê” “num” precisa desse caderno, não tem chance dele gostar de você, feia, tímida...

                E assim continuavam a caçoar e zombar dela até que por um descuido o caderno voou pela janela, as duas que zombavam de Hinata apenas deram risadas enquanto saiam da sala em direção aos corredores do colégio, a morena desesperada se debruçou na janela procurando pelo seu caderno que havia voado por ela, por um momento ela ficou pálida, sentiu sua espinha arrepiar até o pescoço, o caderno estava indo em direção à piscina e acertou a cabeça de Naruto que no susto engoliu água e se chacoalhou pela piscina lançando uma torrente de xingamentos.

                Hinata mais que depressa se jogou no chão, se escondendo da janela, do outro lado Naruto saia da piscina com o caderno em mãos, todo molhado, então prendeu o caderno em um local escondido, mas que o sol batia, e, só no fim do dia voltou ao lugar, as páginas secas, porém com o tom de enrugadas por terem absorvido água, lançou o caderno dentro de sua mochila e fez o trajeto que sempre fazia para ir à sua casa que ficava alguns quarteirões da escola, já no seu quarto tirou o caderno da mochila e colocou ele em sua escrivaninha, cada página que ele virava daquele caderno ficava mais perplexo, várias imagens suas, como se fossem fotos, a textura, traços e cores, mesmo que afetados pela água faziam-no ter arrepios, várias coisas passaram pela cabeça do loiro, “Seria alguma admiradora?”, “Alguma pervertida?”, voltou a abrir a primeira página, mas a única informação que encontrou foi um escrito: “Aula de artes”, e para lhe ajudar, tinha um autorretrato que Hinata teve de fazer em um dos dias de aula, Naruto fixou a imagem dela em sua memória, era linda, delicada, se lembrou que a sala de artes estava em uso quando ele ia treinar, e que ficava bem à frente da piscina.

                Passaram-se dias e ele em cada um desses dias ficava olhando várias vezes para a janela, mas nunca encontrou ninguém lá, Hinata após o ocorrido tinha trocado de lugar, agora sentava-se no fundo, longe da janela, os dois cada um com a imagem dos rostos fixados em suas memórias.

                Já desistindo de procurar por ela Naruto se arrastava pelos corredores depois de uma aula de matemática que tinha o deixado tonto, morrendo de sono, mas enquanto ele andava por aqueles corredores se deparou com a imagem, encontrou Hinata e que também o vira, lembrou-se imediatamente do autorretrato que ela havia desenhado no caderno, ela corou e tentou desviar os olhos enquanto tentava sair de perto o mais rápido possível, já ele avançava nela.

—Ei é você! Qual é o seu nome?

                Perguntou Naruto, alto, ela cada vez mais envergonhada não aguentou, deu as costas e começou a correr tentando fugir de Naruto que a perseguia, os dois correram todos os lances de escada até chegarem à cobertura do colégio, ela correu até a beirada e ele até ela, segurou ela pelos ombros fazendo com que ela o olhasse.

—Pára de correr! Eu preciso falar com você!

—Hum... Vo- você pode me so- soltar?

                Ela tímida e corada falou com os olhos quase lacrimejando, ele soltou ela imediatamente se distanciando.

— Ah... Ah... Me desculpa, é que você correu tanto, eu preciso saber quem você é!

                Disse olhando sério nos olhos dela enquanto tirava da mochila o caderno de desenhos que ela reconheceu na hora, ela atônita e ele sério buscando por uma resposta.

“E agora o quê eu faço? Conto “pra” ele?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!