Um Encontro Indesejável escrita por Bighetto


Capítulo 2
Damon.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258425/chapter/2

Damon estava na sala de sua casa. Estava sozinho, Stefan não saira de seu quarto.

Também, depois com o que fez com Elena, é melhor ficar escondido.

O vampiro pegou um copo e encheu metade com seu whisky preferido. Ele foi até a janela, e ficou olhando para a bela manhã que nascia. Bebeu toda a bebida que tinha e continuou olhando para a janela, quando captou uma música:

I can't fight this feeling any longer

And yet I'm still afraid to let it flow

What started out as friendship has grown stronger

I only wish I had the strength to let it show

Ele conhecia aquela musica. Mas estranho estava sendo cantada por um homem, e a versão que ele conhecia era cantada por uma mulher... [n/A: mals ai gente, é que eu estou viciada nessa musica e o glee canta ela, e eu achei liiindo o Finn cantando e acho que ficou melhor um homem cantando *–* mas anyway quem quiser o link: http://www( . ) youtube( . )com/watch?v=w9UBv0pdeLc  ] Mas mesmo assim. Aquela musica não era uma boa hora para aparecer.

Damon olhou para o anel. Rs, se ele tirasse agora, tudo estaria resolvido. Elena não precisaria mais escolher. Ficaria com Stefan para sempre. Mas o amor de Damon por Elena era muito forte, ele ia lutar para ter ela. Custe o que custar.

– Você ainda vai ser minha, Elena.

And even as I wander I'm keeping you in sight

You're a candle in the window on a cold dark winter's night

And I'm getting closer than I ever thought I might

Ele se lembra do dia que falou para Elena que a amava mas apagou a mente dela em seguida. Como aquilo doeu. Como ele não queria ter apagado. E como ele queria ter falado ontem que estaria do lado dela, para sempre. Mas ele foi um covarde e fugiu assim que insultou seu irmão e Katherine.

O vampiro jogou o copo na parede. Como ele pode fugir? Ele não tinha medo nem da morte, como ele pode ter medo de mostrar seus sentimentos para a garota que ama?

And I can't fight this feeling anymore

I've forgotten what I've started fighting for

It's time to bring this ship into the shore

And throw away the oars

Baby I can't fight this feeling anymore

“I've forgotten what I've started fighting for.” Ele pega outro copo e enche até a boca com a bebida.

O vampiro se lembrou quando ele chegou em Mystic Falls e viu Stefan apaixonado por Elena, e ele disse que queria provar o sangue da garota. Agora ele se vê e vê como está um idiota apaixonado. Damon bebe, deixando a bebida na metade.

My life has been such a whirlwind since I saw you

I've been runnin' round in circles in my mind

And it always seems that I'm following you girl

'Cause you take me to the places that alone I'd never find

Damon ouve algo e vê o irmão entrando na sala.

– Bom dia, Damon – fala Stefan,  sentando no sofá e olhando para a janela.

– Bom dia? Para mim sim, agora para você....

Stefan se levanta e segundos depois o vampiro estava prensando o irmão mais velho contra a parede, colocando sua mão no seu pescoço.

– Como você sabe? – fala Stefan, entre os dentes.

– Ouvi vocês dois ontem, mas mesmo assim eu fui falar com a Elena para confirmar.

– Você o que?!

Segundos depois Damon estava no chão, sendo sufocado por um Stefan furioso. Damon rolou os olhos e em segundos a posição estava invertida: Stefan sendo sufocado por Damon.

– Não se atreva a dar lição de moral para mim, Stefan – fala o vampiro, bravo ­– você não pode me dar lição de moral.

Nisso o vampiro soltou o irmão, que levantou e ficou se segurando para não quebrar o pescoço do irmão mais velho.

– Você não tem que se meter nas minhas historias com a Elena.

– Eu não posso me meter, mas eu me meto por que eu fico preocupado com ela.

Stefan chegou mais perto do irmão.

­–Não-se-meta.

Damon empurrou o peito do irmão, que recuou uns passos.

–Eu-me-meto. Eu só não vou falar com a Elena se ela me pedir. Eu não preciso te obedecer.

Stefan voou em cima de Damon, prensando-o de novo contra a parede, só que com mais força. Damon começou a se sentir sem ar.

– Pelo menos... eu não.... chamo ela..... de..... Katherine.

Stefan parou e olhou fixamente nos olhos do irmão, que estava ficando completamente sem ar. Então Damon se viu sozinho na sala.

O vampiro rolou os olhos, com uma mão no pescoço. Como seu irmão era previsível! Era só falar de Katherine que o outro fugia. Ele pegou o copo que estava no chão, e colocou-o em cima da mesa. Pegou o próprio vidro da bebida e bebeu ali mesmo. Voltou- se para a janela onde estava primeiramente.

And ever as I wander I'm keeping you in sight

You're a candle in the window on a cold dark winter's night

And I'm getting closer than I ever thought I might

And I can't fight this feeling anymore

I've forgotten what I've started fighting for

It's time to bring this ship into the shore

And throw away the oars forever

'Cause I can't fight this feeling anymore

I've forgotten what I've started fighting for

Even if I have to crawl upon your floor

Come crashing through your door

Baby I can't fight this feeling anymore.....

– Você ainda vai ser minha, Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!