Dragon Ball M - Saga Majinka escrita por Marcus Vinicius


Capítulo 8
A perda das Esferas do Dragão!


Notas iniciais do capítulo

Obrigado por lerem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2584/chapter/8

Nos episódios anteriores de Dragon Ball M...

Na Terra, Goten chegara as últimas consequências em sua luta contra Majin Kub, e resolvera se explodir para levar o inimigo junto. Enquanto isso, Gohan continua controlado pelo feitiço Majin, e Vegeta o enfrenta, tentando trazê-lo de volta. A luta dos dois prossegue feroz, mas Gohan começa a dar sinais de estar enfraquecendo...

Vegeta enfim toma uma decisão sobre como restaurar Gohan:

"Já sei... Irei desacordá-lo... Assim espero que o feitiço Majin irá se desfazer!" Vegeta então surge velozmente atrás de Gohan, e lhe acerta um grande gancho na nuca, fazendo Gohan despencar alguns metros para o chão. Mal se recuperara do golpe, e Vegeta dispara um Big Bang Attack em sua direção. Gohan se desvia como pode, mas Vegeta já está na cola dele outra vez, continuando a acerta-lo com incríveis socos e chutes. Em um segundo, porém, Vegeta vacila em sua guarda, e Gohan aproveita para apertá-lo pelo pescoço. Antes de sufocar, Gohan o solta, e aproveita essa oportunidade para...

–TAIOKEEN!!! - Gohan cega Vegeta com o Taioken, e então foge da batalha, tentando esconder seu ki.

Gohan: "Esse Saiyajin é muito forte... Preciso de um plano para pegá-lo!"

Após alguns segundos, Vegeta volta a enxergar, e pairado no ar, tenta sentir o ki de Gohan.

Vegeta: Droga! Gohan escondeu seu ki, não consigo localizá-lo... O que será que ele está tramando? "E... O que será que Dai KaioShin tem a ver com isso?". Vegeta claramente ouvira Gohan citar esse nome. Mas o Dai Kaio Shin havia os ajudado a enfrentar Majin Boo há três anos atrás. Como era possível estar aliado a um desses seres agora? Não conseguia entender. "O que o Dai Kaio Shin tem a ver com o Majin na testa de Gohan?".

Mas agora não era hora de correr atrás de Gohan, que mesmo sendo muito poderoso, ainda era a ameaça menos perigosa que enfrentavam agora..."Espero que Piccolo e as crianças estejam bem... O ki de Piccolo está bem fraco...". Vegeta parte em direção aos outros.

–------------------------------------

Longe dali, abrigados momentaneamente em uma caverna alta, estão Pan e Oob. A cabeça de Piccolo finalmente despertara, e agora o Namek já estava recriando as partes de sue corpo perdidas - em uma cena nada agradável para os garotos. Ao terminar, Piccolo se encontra do lado de fora da caverna com Oob, que tentava consolar uma chorosa Pan.

Oob: Sr.Piccolo... Ainda bem que o senhor ainda está vivo!

Piccolo: Sim, Oob. O ki de Majin Kub parece ter sumido... E onde estará Vegeta a essa altura? Será que sentira o que acontecera? "E o ki de Gohan, surpreendementene também sumiu... Será que Vegeta o matou?", se preocupa Piccolo.

– Sr. Piccolo? - se aproxima Pan, entre lágrimas - Também não sinto o ki do meu pai... O que o senhor acha que...

Oob: SILÊNCIO!! Sr.Piccolo,está ouvindo isto?

Os três ficam calados, e começam a ouvir um som de um incrível deslocamento de ar, muito forte, que aprecia ter como epicentro uma região à frente deles, se concentrando...

Piccolo: Não, não é possível! É ELE!! Majin Kub está se reconstituindo!! Goten conseguiu vaporizá-lo e espalhar suas partículas por toda a atmosfera, mas parece que não foi forte o suficiente...!! VAMOS ATACÁ-LO!!

Imediatamente, Oob, Pan e Piccolo disparam seus raios de energia em direção a nuvem de fumaça verde ao horizonte, que explode em diversos em pedaços, mas volta a se avolumar, começando a tomar forma novamente...

Piccolo entra em desespero novamente: "Eu sabia... Goten morrera por nada, não era forte o bastante para aniquiliar Majin Kub!"

– MALDIÇÃO!! Vamos Embora!! Na Terra estaremos em perigo!!

Pan: O QUEÊ?! Mas... Minha mãe e os outros!

Piccolo olha pra menina com um imenso pesar, e declara: Não podemos pensar neles agora pequena!! Ressucitaremos eles com as Esferas do Dragão, eu prometo!! - AGORA VAMOS!! Para o mais longe possível!!

"Dendê... Por favor, ainda esteja vivo!!"

Oob, Piccolo e Pan fogem de lá em alta velocidade. Majin Kub volta a sua forma original, e voa atrás deles, disparando vários orbes de energia, tentando abatê-los no ar.

Pan: Ahhh! Ele está atrás de nós!!

Os Guerreios Z se desviam como podem, mas Kub aparece velozmente à frente deles, gerando uma bola de energia gigantesca, que ofusca tudo ao seu redor. Piccolo, Pan e Oob congelam de choque, e ficam por um breve instante, sem reação. Kub se prepara pra lançar neles. Mas...

De repente, lá longe no horizonte a leste, algo chama a atenção de Kub: um ki, que para ele era muito familiar, acabara de se elevar. Ele cancela a energia, e grita com muito ódio, esmurrando o peito:

– KUUUB!!KUUUUB!! - Nisso, subitamente Kub vai embora em alta velocidade, atrás do dono desse Ki.

– Para... Para onde ele está indo? - exclama Piccolo, suando frio - Pensei que a Terra ia sumir agora...!!

Mas Oob tem um pressentimento terrível:

– Rápido, temos que seguí-lo! Vamos!!

Os três perseguem o rastro de Kub. Pra onde será que ele fora?

–-----------------------------------

No KaioShin-Kai, começara a luta entre dois seres supremos: o Sr.Kaioh do Sul, amigo de Son Goku, e Kibitoshin.

–Ahn...! Ele é muito poderoso! - Sr.Kaioh acabara de despencar ao chão imóvel - "A raça dos Shin possui habilidades de luta também... Não posso competir com ele!". Sr. Kaioh então arma o Kaioken novamente, e voa para cima de Kibitoshin. O ser supremo, do alto, materializa com o poder mental um série de explosões que perseguem o Sr. Kaioh voando, se desviando com dificuldade. Eles colidem no ar, e voltam a lutar. Dendê está curando Muhenk, que se ferira no golpe de Kibitoshin. De repente, ouve uma voz em sua cabeça:

"Dendê! Dendê! É o Sr.Kaioh! Eu estou perdendo...eles vai nos matar! Você precisa fugir daqui! Pegue o Namekiano e fuja!!”

Dendê: Não posso abandonã-lo Sr. Kaioh! Tenho que ajudá-lo! O que posso fazer?!”

Sr.Kaioh: “Eu vou distraí-lo...! Aproveite para tentar... AHH!!... Tentar curá-lo dessa energia maligna que o está controlando!!”

Lá do alto, Sr.Kaioh começa a expandir seu kaioken, e fica mais rápido e forte, então agarra Kinitoshin em um abraço de urso:

– Dendê, agora!!

Dendê aparece atrás de KibitoShin, põe as mãos na sua cabeça, e começa a usar sua técnica de cura. Kibitoshin então grita e se sacode para se livrar da dor e do abraço do Sr. Kaioh. Muito longe dali, nas agora ruínas do Palácio Supremo, Dai Kaio Shin estava sentado ao chão observando a batalha dos dois através de sua Bola de Cristal, e estende seus braços em direção a visão, liberando um feitiço telecinético para que Kibitoshin resista.

Dai Kaio Shin: Vamos... Vamos seu Kaio Shin idiota! Tanto trabalho para nada! AAHHH!!

Dendê sente a energia maligna sendo transmitida para o espírito de Kibitoshin, e grita enlouquecido. Não está agüentando a defesa psíquica de Dai KaioShin e Kibitoshin juntos:

– AAHHH!! Resista, vamos...!!

CRAAACK!!

A Bola de Cristal racha levemente, e o impacto de uma explosão joga o Dai Kaio Shin ao chão. Longe dali, Kibitoshin havia parado de oferecer resistência.Sr. Kaioh continuava flutuando com ele nos braços, que desmaiara por um momento... Até que volta a si.

Kibitoshin: Ohh... Ah, o que... O que aconteceu? Como vim parar... Sr.Kaioh! Sr. Kamisama!

– Conseguimos, Dendê! - vibra o Sr.Kaioh. Os três então descem lentamente de volta ao solo.

Dendê: Sim, consegumios. Senhor Kibitoshin, estamos em perigo aqui. O Senhor Dai Kaio Shin está controlando os outros... - Dendê e o Sr.Kaioh começam a explicar a história. Em seu Palácio, Dai Kaio Shin está enfurecido.

–Droga! Não acredito que eles conseguiram vencer a minha energia, como isso... Agora não, estou ocupada!! - Dai Kaio Shin grita para a Bola de Cristal, pois havia alguém chamando por ele - Gohan.

Gohan: Mestre, estou com problemas... O Saiyajin Vegeta quase me derrotou... Ele é mais forte do que eu esperava.

Dai Kaio Shin: Seu tolo, inútil! Os poderes que lhe conferi quando você enfrentou Boo não lhe servem de nada?

Gohan: Preciso enfraquece-lo de alguma forma, Mestre...

Dai Kaio Shinentão para por um momento e pensa:

– Hum... O Saiyajin Vegeta... Ele tem família, não? Então faça isso... Se não conseguiu derrotá-lo pela força, acabe com o que ele mais quer proteger... Vá atrás da família de Vegeta. Aquele idiota... Ele vai desejar ter morrido depois que você acabar com eles... GWAHAHAHAHA!!!!

Gohan: Sim. Obrigado, Mestre. - Gohan some da Bola de Cristal.

Deixado sozinho, Dai Kaio Shin então estranhamente começa a falar sozinho com outra pessoa: Maldito seja... Será que até o Dai Kaio Shin está cercado de incompetentes? Goku também ainda não foi derrotado, só consegui eliminar um saiyajin até agora...

– Será, que eu, Majinka, a Bruxa mais poderosa do Universo, não conseguirei acabar com meus inimigos? - Dai Kaio Shin então se levanta e começa a esfregar suas vestes, limpando a sujeira - É esse corpo fraco de KaioShin... - avalia.

– Mas eu vou dar um jeito nisso. E pra isso tenho a pessoa perfeita!! Acabo de ter uma ideia! - Nisso, Dai KaioShin se senta outra vez, e volta a se concentrar na Bola de Cristal. Nela, aparecem Dendê, Sr.Kaioh e Kibitoshin conversando dentro da caverna. No canto, está Muhenk, sentado e agarrado com a mochila.

– É ele.

–-------------------------------

Ainda no canto ouvindo a conversa dos seres supremos, Muhenk começa a sentir dores de cabeça...

“Namekiano,você é meu!!!”.

Subitamente, Muhenk solta um grito de dor que assusta aos outros. Ele cai no chão... E então se levanta. Controlado pelo feitiço Majin.

Dendê: Muhenk! Essa não!

Sr.Kaioh: Oh não, ele também foi enfeitiçado!

Kibitoshin: As Esferas do Dragão! - KibitoShin se precipita para pegar as Esferas, e leva um soco de Muhenk no estômago, despencando no chão. Muhenk, então, põe a mochila nas costas, e sai voando em disparada. Sr.Kaioh prepara-se para perseguí-lo, mas Muhenk cria uma bola de energia negra, e atira neles, gerando uma explosão maciça. Muito longe dali, Goku vê a explosão,e sente o perigo iminete a Dendê:

“DENDÊ!!”.

Quando a poeira baixa, nem Dendê, nem o Sr.Kaioh, nem Kibitoshin estão á vista. Parece que foram desintegrados pela energia...

“Muito bem... Agora me traga as Esferas do Dragão!”

No topo de sua destruição, Muhenk então se dirige rumo ao Palácio Supremo...

–------------------------------------

O que terá acontecido a Dendê e os outros? Pra onde será que Majin Kub foi? E Vegeta, será que conseguirá salvar Bulma e seus amigos da fúria maligna de Majin Gohan?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam os próximos episódios!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball M - Saga Majinka" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.