Dragon Ball M - Saga Majinka escrita por Marcus Vinicius


Capítulo 7
A primeira baixa dos guerreiros Z!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2584/chapter/7

Cruzando velozmente o céu, está Vegeta, com um turbilhão de pensamentos conturbados lhe ocorrendo:

"Maldição!! Trunks!! Porque você nâo foi pareo para Gohan!! Ele nem luta mais, não está nem aí para seus poderes... É uma vergonha um saiyajin querer trabalhar que nem um humano!!"

Ele finalmente encontra Gohan pairado no ar, e explode:

– Você vai sentir todo o meu poder, Gohan!! AAAHHH!! - Vegeta libera seu ki e voa em sua direção. Gohan se prepara e dispara um Masenko. Vegeta devolve a energia para Gohan, mas ele já estava atrás de Vegeta, e lhe acerta um chute, fazendo Vegeta desabar ao chão também.

Longe dali, Piccolo continua assistindo a luta de Goten, e se volta para Pan:

– PAN! OOB! Aqui é perigoso para vocês, voltem para o templo agora!!

– Não, Sr. Piccolo! - implora Pan - Temos que ajudar o tio Goten!

Na sua luta contra Majin Kub, Goten estava levando a pior. Kub agora arrancara o próprio braço, que se enrolara em formato de uma bola, e comandava o braço a distância, atacando Goten ferozmente. Goten não consegue reagir direto, e...:

– Ka me ha me...HA!!!!!!!

Pan dispara um kamehameha, que desintegra Majin Kub.

– PAN! Vai atraiar a atenção dele para nós!! - alerta Piccolo.

Porém, o braço que estava se arremetendo contra Goten se transforma no próprio´Majin Kub. Ele se vira e os encara, para desepero de Piccolo. Ao perceber que Oob estava entre eles, Kub dispara em direção deles.

Piccolo: "Droga, maldito!! Vou ter que segurá-lo!!"

Piccolo toma a frente e dispara um makankosappo em Kub, que perfura seu peito, e é rapidamente reconstruído. Piccolo então se arremete contra Kub, e começa uma sessão de golpes. Mas Kub se regenera outra vez de cada soco e chute, e com uma das mãos, gera uma rajada de energia que vaporiza as pernas de Piccolo.

– AAAHHH!!!!!

Pan: Sr.Piccolo!!!!!!NÃO!!

Kub então gera uma lâmina energética, e corta a cabeça de Piccolo fora em um movimento. Os restos do Namekuseijin caem no chão. Pan está em choque, e Kub a encara Pan, começando a rir:

– Hehehe...HUAHUAHUAHAU!!!!

– Seu cretino,você matou o Sr. Piccolo!! AAAAHHH!!!! - Em meio as lágrimas, Pan eleva seu ki ao máximo que consegue, e começa a disparar esferas de energia em Kub. Ao seu lado, porém, Oob continua em transe, e não esboça reação nenhuma a morte de Piccolo.

De repente, longe dali, começam-se ouvir tremores de terra. Vegeta elevara seu ki e se transformara em Super Saiyajin 2, e sua troca de golpes com Gohan ao longe ia destruindo todo o cenário a sua volta.

– Gohan!! - chama Vegeta, segurando Gohan pelo pescoço - Sei que ainda está aí! Você precisa resistir ao controle desse feitiço! Eu sei que está sentindo, já estive controlado pelos poderes Majin!!

Gohan o ignora, e se transforma em super saiyajin também. A luta prossegue vigorosa, com golpes incríveis.

"Se continuarmos nesse ritmo...!" - Se preocupa Vegeta - "Tenho medo de que Terra não aguente, ou que acabemos fazendo muitas vitímas...! Preciso trazer ao normal, para nos ajudar com Majin Kub!!"

Longe dali, Pan está com problemas, pois Kub continua se dividindo e se reconstruindo com suas explosões, se divertindo com a situação. De repente, ele se cansa, e surge a frente de Pan. Majin Kub então aumenta o tamanho do punho e se prepara para um super soco em Pan, quando Goten, muito machucado, surge dando uma incrível voadora nele, que o lança em direção a atmosfera.

– TIO GOTEN!!

– Pan...- Diz Goten, ofegante - Vá resgatar... A cabeça do Sr. Piccolo... Se a cabeça estiver inteira, ele... Pode voltar ao normal...

– Ahhn... Sim...!! - e Pan desce velozmente rumo ao solo, para procurar os restos de Piccolo.

Enquanto isso, Goten explode seu ki, e se transforma outra vez. Mas o ki de Kub sumira.

Goten:Maldito,ele escondeu o ki...ONDE VOCÊ ESTÁ!!

Goten olha pra baixo e vê: Kub estava lá embaixo, cara a cara com Oob. Os dois se olham por um tempo, e de repente Kub percebe quem Oob é. Kub tem um estalo de raiva, e arremessa um chute tão forte que arrancaria a cabeça de Oob. Mas não... Subitamente, o pescoço de Oob se estica vários metros para trás, e quando sua cabeça volta a posição original, Goten e Pan sentem aquele ki estranho emanando de Oob denovo. Oob explode seu Ki, e começa a gritar batendo no peito:

–BOOO, BOOOOO!!!

E Majin Kub também :

–KUUUB,KUUUUUB!!!

Goten e Pan olham espantados o bastante para dizer qualquer coisa. O maior temor de Piccolo aparentemente se tornara realidade - Além de Majin Kub, agora eles tinham mais um monstro para enfrentar.

–-----------------------------------

No Kaio Shin Kai, O Sr. Kaioh leva Dendê e Muhenk para um esconderijo em uma colina. Dendê então está cheio de perguntas.

– Sr.Kaioh,o que está acontecendo? Quem... Porque o Sr.Dai KaioShin estava fazendo aquilo...?

Muhenk: O que houve com o Sr.Patriarca? Ele estava com o M na testa também...

Sr. Kaioh: M na testa... Oh não... Não, Gohan também estava... Ouça bem Dendê! - Diz o Sr. Kaioh, apavorado - Enquanto você esteve aqui, ocorreu o mesmo com Gohan, na Terra. Ele também estava assim, sendo controlado por alguém! ... E eu também estava! Você está me dizendo... Que o Dai KaioShin tem tudo a ver com isso? Não, é impossível...

Dendê: Eu lhe digo, Sr. Kaioh, vi com meus próprios olhos, ele...- Então se deu conta de uma coisa - Muhenk!

Muhenk: O que houve, Senhor Kamisama?

– Muhenk, por que vocês trouxeram as esferas de Namek? - pressiona Dendê - O Patriarca te disse o motivo de traze-las? Por que elas estão aqui?

– As Esferas de Namek estão aqui? - se assusta o Sr. Kaioh - Isso é mal...

Muhenk: Eu não sei, senhor... O Patriarca disse que era uma entrega especial pra o Dai Kaio Shin, apenas, que ele ia pedir algo para Porunga.

– CUIDADO!!!!

Um raio de energia é lançado em cima deles do lado de fora do esconderijo. Muhenk, num movimento rápido, agarra os dois novamente e voa pro alto, antes da esfera explodir a caverna... Quando eles olham, descobrem o autor do disparoÇ Kibitoshin.

Kibitoshin: Sr.Kaioh, você está trabalhando com esses seres e traindo a nós?Hunf, é por isso que nunca o convidamos, você sempre nos arranja confusões...

Sr.Kaioh: Fique quieto, seu imbecil! Goku e os outros guerreiros sempre ajudaram vocês, para vocês os traírem desse jeito!

KibitoShin: Chega de papo. Namekiano, você vai me dar as esferas agora... Ou terei que tirar de você!

Muhenk então pede a Dendê que ele segure a mochila com as Esferas, e voa em direção a Kibitoshin. Mas Kibitoshin usa sua técnica de impacto no ar, e Muhenk é jogado pra longe, sem tocar nele.

Sr. Kaioh: Fique longe, Namekiano! Só alguém com as habilidades dele pode enfrentá-lo! - Dizendo isso, Sr.Kaioh libera o Kaioken mais uma vez, e voa em direção a Kibitoshin, envolto na energia vermelha.

–-------------------------------------

Na Terra, a batalha dos Majin começara. Kub está com uma ligeira vantagem, mas Oob rapidamente arranca a cabeça de Kub, mas a própria cabeça lhe acerta e volta para seu corpo. Os dois disparam raios de energia imensos, que ficam se confrontando no ar. O ki de Oob parece cada vez mais fraco, e os raios o acabam acertando. Oob cai ao solo, cavando mais uma cratera, muito ferido. Mas... Ele parece também se regenerar dos ferimentos pelo corpo, pois logo está em pé, e volta a luta...

Goten: Droga... Oob,ou Majin Boo... Está ficando mais fraco... Um Majin contra o outro está afetando a energia deles... Mas ele ainda está de pé! “Maldição... Ele realmente ele é mais forte do que eu... Papai tinha razão.”

Os dois colidem, e Oob cai no chão novamente. Kub prepara-se para lançar um golpe final, mas Goten dispara um Kienzam que fatia Kub ao meio, chamando sua atenção.

Oob encara Goten como se não o reconhecesse, com aqueles olhos vermelhos ainda... Porém, ao perceber quem é, volta ao normal.

Oob: Sr.Goten! O senhor também está muito machucado...! - Oob volta a encarar Majin Kub - Ele é muito forte... Eu não...

– Não, Oob. - interrompe Goten - Você vai derrotá-lo. É a única esperança por ora... Por esse último ano, eu quis treinar com vocês, mas eu... - Goten se vira para não encarar Oob -... Tive inveja de você e do meu pai... E da sensação de que, no fundo, sabia que você era forte... Vá ajudar meu pai, você entendeu? Ele também está com problemas, sinto o ki dele. Vou tomar conta desse miserável, e consertar o que Gohan fez.

Goten então pega Oob pelo braço:

– Leve Pan daqui. Encontre Trunks e o os outros, e proteja-os!

Pan nesse momento chega voando de encontro aos dois, carregando a cabeça de Piccolo - felizmente intacta - nos braços:

Pan: Tio Goten, eu achei, mas ele está desmaiado, tem certeza que ele não morreu? Tio,o senhor está me ouvindo...?

Goten: Pan, vá pra longe, eu vou acabar com o Kub por aqui... Vá ajudar seu avô.

– Tio Goten,espere! Como assim? - Pan tenta ir atrás dele, mas Oob a segura - Não, ele disse não...TEmos que ir alertar os outros, vamos! - Oob puxa Pan pela roupa, e os dois fogem em alta velocidade.

Goten desce ao local onde Kub caíra. Kub já estava lá, muito irritado, esperando por ele: “KUUUB!! KUUUUB!!!”

– Cale a boca,seu retardado! "Adeus, papai... Me desculpe por não ser tão forte como você queria...", pensa Goten.

– MAJIN KUB!! Vou te desintegrar totalmente, e assim não terá como se regenerar!! AAAHHHH!!!! - Goten expande seu Ki incrivelmente, e uma imensa energia começa a sair dele...

AAAAHHH!!!!!!!!

Kub tenta fugir, mas não consegue, é engolfado pela energia crescente que é expelida assustadoramente de Goten. Longe dali, Pan se vira, e vê o clarão iluminar todo o céu da Terra

TIO GOTEN!!!

–----------------------------------------

Distante dali, na sua luta interminável, Vegeta e Gohan sentem o Ki de Goten sumindo, junto com o de Kub.

Vegeta: Maldição...! "Goten... Morreu... Se sacrificando, igual eu fizera."

Mas Vegeta também sente que o ki de Kub desaparecera.

"Será que ele conseguira apagar Kub também? O que será que aconteceu?"

– GOHAN!! Você sentiu isso também?! - aponta Vegeta - Seu irmão acabou de morrer!!

Mas Gohan parece completamente perdido, pois esboça um sorriso da situação:

– Este é o objetivo do meu mestre!! O Dai Kaio Shin ficará muito feliz em saber disso!!

Vegeta: O que... O DaiKaioShin...

Gohan: Cale-se e volte a lutar!! AAAHHHH!!! - Gohan dispara a queima roupa em Vegeta, que se defende com os braços, e sai voando...

–--------------------------------------

Os Guerreiros Z têm sua primeira baixa: Goten. E agora? Será que o Sr. Kaioh vai derrotar Kibitoshin? E as Esferas do Dragão de Nova Namek, para que será que Dai Kaio Shin as quer tanto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball M - Saga Majinka" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.