Nossa Sinfonia escrita por Luiza Novaes


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

A história e os capítulos serão interligados por letras de música e seus títulos. Essa introdução leva o nome de Ouverture que vem a ser um termo usado em ópera para a melodia inicial.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258391/chapter/1

Ouverture

Ela achou que com o tempo fosse parar de doer, não era o que ocorria. Como alguém que ama pode abandonar seu amor, seu grande objetivo? Belle sabia que as coisas não mudariam. Logo ele que sempre foi uma lutadora, saiu da arena. E o fez da forma covarde possível, aproveitando uma viagem de Gold para cumprir aqueles acordos que ela tanto odiava.

Na última noite juntos, ela tentou disfarçar sua decisão, o que eu não parecia enganar, porém ele sabia que talvez não pudesse fazer nada além de aproveitar a despedida silenciosa dos dois. Fizeram amor como seu o mundo fosse acabar, e de certa forma estava. O prazer foi o mesmo de sempre, mas era um prazer melancólico.

Ela levou poucas coisas em sua mala: alguma roupa, um livro de poemas que era presente de Gold no seu último aniversário e a única foto dos dois juntos (ele odiava ser fotografado, porém nesse dia ela o achou tão bonito que foi inevitável). E ela saiu com lágrimas nos olhos e a certeza que apesar de ainda morarem na mesma cidade, a saudade seria sempre uma ferida.

Os rendimentos do emprego como professora de Ballet a manteriam financeiramente e o pai iria dar a ela abrigo. Nos primeiros dias foram horríveis, pois Mr. French não tolerava que sua filha estivesse triste por causa de um monstro que quase o matou, por mais que ela tentasse explicar que deixou a casa dele, mas não o amor que sentia.

Depois de dois dias de confinamento voluntário, chegou o momento que ela temia: a hora que teria que estaria frente a frente com Gold...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Sinfonia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.