Harry Potter Mudando O Tempo escrita por TMaster


Capítulo 3
3-Um aliado do passado


Notas iniciais do capítulo

Fala galera! Eu primeiramente queria dar um aviso (quem olhou o meu perfil sabe disso): vão ter capítulos novos toda Quarta-feira. Valeu pelos 11 reviews pessoal! Sem mais delongas, o capítulo para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258388/chapter/3

3-Um aliado do passado

Pov Hermione

Quando Tiago acabou de falar aquilo, madame Pomfrey entrou. Aparentemente sem notar que o número de pessoas que estavam lá tinha aumentado. Ela apenas curou magicamente todos os feridos e pediu que eles ficassem uma noite na ala hospitalar.

Logo após isso, um Dumbledore muito mais jovem do que Harry, Rony, Gina e eu aviamos visto em vida.

Ele usava uma capa azul-noite e seu habitual óculos de meia-lua. Ele falou:

-Tiago, papoula (NA: pra quem não sabe, papoula é madame Pomfrey), Lílian, podem nos deixar a sós?

-Claro - todos responderam uníssono.

Quando todos saíram, Dumbledore perguntou:

- Podem me falar cada seu nome e por que estão aqui?

-

Pov Gina

Harry respondeu:

-Eu sou Tiago Potter. Esses são Ronald Weasley, Ginevra Weasley e Hermione Granger. Somos da Alemanha e...

Alguns minutos depois...

-... já que o feitiço deu errado puxou nós 4 para esse local, que eu não sei qual é.

Dumbledore apenas olha para Harry e diz:

-Harry, eu sou suficientemente bom em legimencia para saber que seu nome é Harry Potter e que essa história é uma grande mentira.

Todos ficaram chocados com a revelação de Dumbledore e ficam mudos. Dumbledore fala com um pouco de falta de paciência:

-Podem falar, por favor, a verdadeira história?

Hermione fala:

-Se é preciso, eu falo.

-

Pov Hermione

Eu comecei a falar:

-Somos de uma época sombria. Voldemort dominava o Ministério e metade dos bruxos. Nós e mais 20 pessoas ainda estávamos de pé na batalha em defesa a Hogwarts. Eles eram mais de 100 bruxos. Então Voldemort começou a duelar com Harry. Apartir daí só o Harry pode explicar o que acontecia.

-Estávamos desesperados. Perdendo. Ele ainda tinha 2 horcruxes vivas. Ele lançou uma maldição em mim. A Avada Kedavra. Ela estava bem perto de mim quando o tempo parou.

-Como?

Era a primeira vez que Dumbledore interrompia a explicação. Mas não era o único que parecia achar a informação estranha: Rony, Gina e Mione também estavam desconcertados com a noticia.

-Tudo parou. E um jovem de uns 20 anos desceu flutuando e pousou do meu lado. Era Merlin.

Todos pareciam aturdidos com essa aparição: para eles, que cresceram ouvindo histórias dos feitos de Merlin, ele era praticamente um Deus. Dumbledore falou:

- E o que ele falou?

-Falou que iria fazer duas escolhas: ou ele poderia desacelerar o tempo ou eu poderia voltar ao tempo dos meus pais e impedir a morte deles.

-Seus pais morreram?

-Quando eu tinha 1 ano. Eu cresci com meus tios trouxas, onde você mesmo me deixou.

Dumbledore saiu e deixou Tiago, Lily e Pomfrey entrarem. Tiago e Lílian chegaram bem perto do quarteto e falaram:

-Nós ouvimos a história. Do futuro em?

Nós quatro nos olhamos e todos pareciam que pensávamos na mesma coisa: “Essas informações mudarão o futuro?”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Tiago e Lily, as pessoas que jamais deveriam saber a história verdadeira, descobriram. E agora?
Fação o Tio Master feliz: mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter Mudando O Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.