Harry Potter Mudando O Tempo escrita por TMaster


Capítulo 2
2-Graças a Merlin!


Notas iniciais do capítulo

Fala galera! Valeu pelos Reviews, Maylaila Blak e
Ana Marisa Potter! Vocês não sabem como os reviws dão força pra escrever os outros capítulos! Aí está o segundo capitulo, que chegou bem mais cedo. Eu não esperava reviews tão cedo, aí está o capítulo. Vou apara...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258388/chapter/2

2- Graças a Merlin!

PoV Harry

-Lilian Evans?

Como sabia que era o nome de solteira de sua mãe, como não podia ficar assustado?

-Algum problema?

-Não.

-De onde você é?

Não podia contar a verdade: pelo menos não agora.

-Da Alemanha.

-Como veio parar em Hogwarts?

-... – Eu estava mudo.

Um garoto ao meu outro lado era o meu espelho, tirando que ele não tinha cicatriz ou óculos quebrados.

Era alto, tinha cabelos rebeldes pretos e olhos azuis. Ele falou:

-Olá, bela adormecida.

Eu perguntei:

-Quem é você?

-Tiago. Tiago Potter. E por que você está branco como um fantasma (NA: Eu sei que fantasmas são prateados)?

Antes que eu possa responder algo, uma menina cai em cima de mim. Tinha 17 anos e, como percebi no momento, vários cortes. Lílian parou de gritar quando Hermione Granger começou a gritar:

-POTTER, QUE HISTÓRIA FOI ESSA DE DEIXAR AQUELE FEITIÇO A 1 CENTÍMETRO DE VOCÊ? ME DÊ UM MOTIVO PARA NÃO ACABAR COM VOCÊ AGORA MESMO!

-Potter?

Pelo visto, meu pai havia notado o sobrenome. Como nós dois temos 17 anos, seria difício explicar que eu sou filho dele da Lilian.

-E meu sobrenome. Me chamo Tiago Potter.

Ele caiu na gargalhada.

-Um cara igual a mim e com o mesmo nome? Agora Dumbledore é Merlin disfarçado, não é?

-Verdade. Esta é Hermione Granger. Mione, estes são Tiago Potter e Lilian Evans.

Como eu supunha, ela ficou pálida.

-Ha.. Tiago, posso falar com você?

Fomos no canto e ela sussurrou:

-Eles são seus pais?

-Exato. Era pra mim vir sozinho, ele deve ter enviado ajuda?

-Ele?

-Merlin -contei o meu breve encontro com Merlin para ela.

-Você é maluco.

- Um maluco que se chama Tiago, não se esqueça.

O meu pai chegou e disse:

-Eu sei que o namoro ta bom, mas pode me dizer o que ta acontecendo?

-Nós somos da Alemanha e um feitiço saiu pela culatra, nos trazendo para cá.

Nesse momento, duas pessoas cairam no chão e Lilian desmaia de choque: Rony e Gina estavam lá.

Hermione os chama para rápidamente para o canto para contar a história inventada. Tiago pergunta:

-Por acaso ta chovendo gente?

Dei nos ombros. Ele falou:

-Se eu não solbesse da história de vocês, diria que vocês sairam de uma guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...tar. Ufa, cheguei rápido. Espero que tenham gostado do capítulo e fui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter Mudando O Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.