A Story Of Youth - Young. escrita por Wicked


Capítulo 6
James.


Notas iniciais do capítulo

Boooooa noite, atualização tarde da noite. É.
Espero que gostem ;)
Agora me calando, apresento-lhes mais um Talleyrand:
http://a-story-of-youth.tumblr.com/post/29374049473/james-talleyrand



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258346/chapter/6

I woke up beside the ocean, I realized I must be in California.

James se mexeu desconfortavelmente tentando achar uma posição em que os raios do sol não atrapalhassem o seu sono, ou no momento, as tentativas falhas de conseguir dormir por mais uma hora.

Suspirou irritado, jogando o lençol que lhe cobria para o lado e, ainda de olhos fechados, sentou-se apoiando seus cotovelos no joelho e passou as mãos em seus cabelos. Por fim abriu os olhos e seu humor desapareceu, do outro lado da varanda o sol brilhava no alto e ele tinha vista para a bela praia.

- É, Califórnia foi uma boa escolha – disse observando a paisagem e sentindo seu humor mudar.

Levantou-se e resolveu sair do quarto. O garoto ainda não tinha se acostumado com aquele lugar, era igualmente úmido, porém muito mais ensolarado que Nottingham ou Dumfries, estava lá a mais ou menos um mês e só presenciou três dias de chuva.

Outro fator que contribui pela dificuldade de adaptação era o fato que, naquele lugar, ele teria que trabalhar. Trabalhar. Algo que nunca tinha feito em sua vida e graças à ideia brilhante de seu primo de fugir para os Estados Unidos tinha que fazê-lo. Seus pais e seus tios cortaram qualquer acesso que ele ou seus primos poderiam ter com o dinheiro em suas contas e se Alysanne não tivesse arrumado a chave de sua antiga casa, que seus pais ainda eram donos, provavelmente estavam dormindo na praia ou em algum parque em Sunset Hill.

- Bom dia – ele pode escutar seu primo exclamar da cozinha – pensei que nunca mais ia acordar, Bela Adormecida.

- Bom dia Bran – ele sentou-se em um dos banquinhos perto da bancada e observou o lugar – cadê a Alys?

- Já foi para o The Shore – o primo respondeu colocando um líquido, que James presumiu ser alguma vitamina, em um copo e bebendo em seguida.

- Foi surfar? – ele perguntou vendo que o garoto usava uma daquelas roupas de surfista.

- O mar estava bom hoje – respondeu – vou tomar um banho e dar uma volta pela cidade, acompanha?

- Não – ele respondeu levantado – vou para o The Shore dar uma mãozinha lá – suspirou – afinal também trabalhamos lá.

- Hoje só no final da tarde – Bran piscou – mande beijos para Alys.

James viu o primo se retirar da cozinha, resolveu ir até a cozinha e fazer o seu café da manhã. “Se ainda estivesse em Dumfries teria uma variedade coisas para comer sem precisar fazer nada”, seu mau humor voltou enquanto preparava torradas, a única coisa que ele tinha certeza que poderia fazer sem incendiar o lugar. Depois de terminar o seu “café da manhã”, voltou para o quarto, pegou uma toalha e suas roupas para tomar banho.

Quando terminou seu banho notou que apenas restava ele naquela casa, que por sinal não era muito grande, desceu as escadas que levavam para a casa e saiu pela varanda dos fundos, que dava para a praia, e seguiu para onde localizava-se o The Shore.

(...)

Se você visse o The Shore, com certeza, não iria achar grande coisa, era uma cabana que ficava no meio da praia e lá servia de bar, ou como diziam: quiosque. O dono do lugar era o pai de uma velha amiga de sua prima e por causa da temporada, aonde vinham muitos turistas para lá, acabou aceitando os Talleyrands como empregados, apesar de James achar que a filha o convencera disso.

- Bom dia James! – exclamou o Sr. Mike Cannington, dono do estabelecimento.

- Hey Sr. Cane – James respondeu de volta, o homem havia pedido para que o chamasse assim em vez de “Sr. Cannington” – onde está Allys?

- Falei para a garota dar uma parada – ele disse, para um senhor com a idade que tinha ele parecia realmente bem, James pensou quando o vira pela primeira vez – mas ela não me escutou e já começou a arrumar as coisas para o luau e está terminando – riu consigo – está lá na parte das mesas de sinuca.

James agradeceu pela a informação e foi até o lugar indicado. Logo encontrou sua prima na, intitulada, sala de jogos. O lugar tinha duas mesas de sinuca, alvo para dardos e uma TV com algumas poltronas em volta para os clientes poderem assistir algum jogo da temporada; porém a única pessoa presente era Alysanne, já que aquele lugar apenas ficava cheio quando o sol se punha.

James encostou-se à batente da porta que lá havia e começou a observar sua prima, que se encontrava de costas para ele e em cima de uma das mesas de sinuca.  O garoto desceu olhar das extensões de suas costas até as pernas dela, mordeu o lábio inferior ao ver o quão torneadas eram as mesma.

“Provavelmente não é algo permitido ter esses pensamentos sobre a sua prima”, pensou ainda observando a garota, balançou sua cabeça tentando espantar certos pensamentos nada apropriados.

- Um pouco mais para direita – ele falou vendo que Alysanne pendurava uma daquelas lanternas de papel – mais pra cima – riu vendo que ela fazia exatamente o que dizia – um pouquinho mais pra cima – teve que segurar sua risada vendo que ela tinha dificuldades por não ser muito alta – acho que aí está bom.

- Em vez de ficar mandando você poderia ser útil em algo e pegar aquela caixa – ela apontou para uma caixa que estava em cima de um dos pufes que lá tinha sem se importar em encará-lo.

O moreno pegou a caixa e colocou em cima da mesa de sinuca como fora pedido e apoiou-se na mesa, Alysanne virou-se e sorriu agradecida para ele, agachou para pegar dessa vez um daqueles pisca-piscas.

- O que faz aqui tão cedo, seu turno é só de tardezinha – ela falou parando o que estava fazendo e sentou-se na mesa de frente para ele.

- Bran me largou para ir ao centro da cidade – James respondeu mexendo nas lampadinhas que sua prima segurava.

- Por que não foi com ele? – ela perguntou.

- Não acordei com o humor para ficar andando no centro – falou rindo de leve.

- Hum – ela murmurou – você não está gostando muito disso, né?

- Acho que aproveitaria mais se tivesse um pouco mais de conforto – falou encarando a menina em sua frente que o observava minuciosamente.

- Bom, pelo menos você tem algo para contar para os meus sobrinhos no futuro – ela deu um soquinho de leve no ombro dele – agora vai lá ajudar no caixa, quem sabe o Mike não te libera mais cedo – ela levantou-se – sem contar que sempre vem mais freguesas quando você está.

- A culpa não é minha se eu sou irresistível – James riu e saiu de lá, era melhor para sua sanidade se ficasse longe de sua prima.

(...)

Eram quase duas horas da manhã quando James conseguiu sair do outro lado do bar para se juntar aos amigos que fizera no local. Enquanto caminhava até eles viu que Bran se agarrava com uma loira qualquer, provavelmente a conheceu naquela tarde, já Alysanne conversava com um garoto, que visivelmente estava com segundas intenções para cima dela. James já se preparava para caminhar até lá quando seu caminho foi interceptado por uma bela ruiva.

- Olá Jaime – ela falou com um belo sorriso – posso te chamar assim?

- Pode – “na verdade só minha família me chama assim”, pensou consigo, mas acabou sorrindo.

- Hum, estava pensando se você gostaria de ir a um lugar mais reservado – ela abriu um pequeno sorriso cheio de segundas intenções, quem sabe até terceiras.

O garoto olhou a menina dos pés a cabeça, ela definitivamente não era feia, sua estatura era mediana, seus cabelos eram cacheados, seios não eram muito fartos porém ele podia perceber que ela não era uma “tábua”, tinha certas curvas acentuadas. Definitivamente, ela não era feia.

“Que mal fará”, ele pensou consigo retribuindo o sorriso da garota.

- E o que você sugere, Srta... – ele a puxou pela cintura arqueando uma das sobrancelhas sedutoramente.

- Cassie – ela respondeu subindo as mãos pelo tronco dele até entrelaçar as mãos em sua nuca – pode me chamar de Cassie – ela chegou perto do seu ouvido e sussurrou – apenas me siga.

Ela se afastou um pouco dele antes de virar as costas e sair andando, o garoto sorriu sozinho e a alcançou, a abraçando por trás e seguiu, depositando beijos em seu pescoço.

(...)

James voltava para casa por volta das três da manhã pela praia. Ou seria quatro da manhã? Não sabia ao certo, apenas sabia que não fez uma má escolha seguindo a garota ruiva. Qual era o nome dela mesmo? Carrie? Candie? Andie? Enfim, não era importante, sabia que não a veria no dia seguinte.

Entrou em casa pela varanda que ficava nos fundos, ou a entrada pela praia. Ao ver as espreguiçadeiras do lado de fora, estava tão cansado que se deixou levar e deitou em uma delas, sentindo seu corpo relaxar nas almofadas fofas.

- Jamie? Bran? – ele viu as luzes atrás de si ligarem e a voz de Alys soar pela casa.

- O primeiro – respondeu fechando os olhos.

- Parece que a noite foi boa – apenas a escutou, ela provavelmente já estava do lado de fora.

Pode escutar passos se aproximando, abriu os olhos e viu sua prima sentada na espreguiçadeira ao lado, ela vestia um pijama, blusão e um shorts curto. Curto de mais para a sua sanidade.

- Voltou que horas? – resolveu perguntar para mudar o foco de seus pensamentos.

- Acho que já faz uns quinze minutos – olhou para o céu, ainda escuro e estrelado, pensativa – é, devem ser uns quinze minutos.

- E você percebeu isso pelo movimento das estrelas? – ele perguntou sarcástico levando um tapa no braço em resposta.

- Idiota – ela mostrou a língua – vou buscar algo para beber.

Ela levantou-se e entrou novamente na casa, James suspirou e passou a olhar o céu estrelado, não deve ter ficado muito tempo assim, mas sua atenção foi tirada quando ouviu o som do portãozinho que lá tinha se abrir.

- Ah, oi Bran – ele falou simplesmente voltando a sua atenção para o céu.

- Sua animação me comoveu – ele disse irônico – desculpe se eu não sou a ruivinha com quem você estava se agarrando.

- Cala boca, Brandon – ele riu.

- AAAAALYYYYS CHEGUEI! – Bran gritou para anunciar sua existência, fazendo James revirar os olhos, e jogou-se na espreguiçadeira que antes a prima ocupava.

Logo Alys apareceu no local com uma bandeja, a colocou na mesinha que ficava entre as duas espreguiçadeiras e depois sentou-se na que James estava deitado, já que tinha apenas duas no local.

Eles ficaram conversando até o céu escuro começar a clarear, anunciando que o nascer do sol estava por vi. James continuava acordado, enquanto Alys estava deitada ao seu lado dormindo e Brandon meio sonolento.

- Cara, acho que vou dormir – seu primo disse bocejando, dando as costas anunciando que ele realmente iria dormir.

- Boa noite – James riu consigo escutando o primo balbuciar algo.

James ficara mais alguns minutos acordado observando a paisagem antes de se ajeitar de uma maneira que ele e sua prima ficassem confortáveis naquela espreguiçadeira e dormir. Realmente, a Califórnia não era tão ruim assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dessa vez nem demorei para atualizar. Milagres acontecem.
Tentarei postar mais outro ainda nessa quinta, mas não prometo nada.
E aí? Gostaram do Jaime?
Acho que ele é um dos meus Talleyrand favoritos, quer dizer, mais ou menos porque ainda tem o Bran.
ENFIM!
Espero que tenham gostado e reviews para saber se estão gostando e tals.
Beijinhos e cupcakes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Story Of Youth - Young." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.