60 Dias Por One Direction escrita por Daniela Sousa


Capítulo 20
Capítulo 20 - Repetir a "dose"


Notas iniciais do capítulo

De novo! Isso tá incrível!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258328/chapter/20

Estava de volta a casa dos garotos. O dia foi passando, estava sendo bem divertido, quando estava mais tarde assisti Toy Story com Liam, rimos e choramos juntos.

...

Já eram umas 8:30 da noite quando minha tia me ligou, era para ir para casa, mas convenci ela a me deixar ficar na "casa da minha amiga".

Tomei um banho e vesti algumas roupas dos garotos.

...

Mais tarde, 10:50 estavamos todos cansados, e Zayn muito preguisoço foi dormir, Louis e Harry também, e Niall e eu ficamos assistindo ao filme mesmo a beira da morte.

A beira da morte?! Ok!

 — Está meio tarde não?! Já são 10:50! — Eu disse, deitada com Niall no tapete da sala, super confortável ao lado dele.

— Mas só mais um pouquinho, o filme está bom — Ele disse abraçando forte um travesseiro. — Se bem que... Bateu uma fome. — Ele falou.

— Ha-ha! Claro né! Você é Niall Horan, vou buscar algo. — Eu disse me sentando e jogando uma almofada no rosto dele. — Também estou mooorta de fome. — Disse.

— Ah! Eu também vou. — Ele disse se levantando comigo.

Fomos enrrolados num edredom só até a cozinha pegar algo pra comer.

— Niall! — Disse.

— O que? — Ele perguntou.

— Me dá o edredom poxa. — Eu disse sorrindo.

— Haha! Pega. — Ele disse.

Puxei aquele edredom de uma ponta e ele sem fazer muitya força puxava da outra, de repente ele deu um "puxão" mais forte, me levando para perto dele.

  — E aqui estamos de novo. — Ele sussurrou, soltando o edredom, e eu também.

  — É... — Eu disse, segurando na sua camiseta, e o puxando.

Nos beijamos novamente.

...

Voltamos para a sala de mãos dadas, estava sendo muito louco tudo aquilo. Uns 3 minutos depois, que estavamos comendo, Niall disse:

— Já deve estar acabando.

— Aham! Tudo está se resolvendo. — Eu disse rindo baixinho.

— É... Acabou aqui minha comida — Ele disse pegando um pacote de batatas da minha mão.

— Haha engraçadinho! — Eu disse dando um empurrãozinho no braço dele.

Sou bem humorada, então nem liguei.

— Aham... — Niall disse, me puxando para perto dele.

 De novo...

Ali mesmo, nos beijamos, em meio ao filme, enrrolados em um só cobertor, confortáveis... Foi um beijo bem longo.

— Oh! Terceiro beijo! Que rápido! — Niall disse me envergonhando.

— Mas foi você quem me beijou as três vezes... — Eu disse sorrindo.

— Eu sei... — Ele disse. — E também impedi que beijasse Harry na piscina. — Falou.

— Que bom! Eu estava literalmente distraida, imagina se beijo ele e você, como seria... Estranho. — Eu disse. Achei melhor não contar do que aconteceu mais cedo.

...

O filme acabou, e continuamos conversando, acabou que caimos no sono ali mesmo, na sala, no tapete super confortável, abraçados. Estava sendo tudo perfeito, e continuaria se pela manhã os garotos não acordassem antes de nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capítulo: Os garotos ficaram surpreendidos, não sei porque, apenas pegamos no sono...