60 Dias Por One Direction escrita por Daniela Sousa


Capítulo 19
Capítulo 19 - Inevitável


Notas iniciais do capítulo

É não seu pra segurar... Será que?! Não!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258328/chapter/19

Estavamos atrás de uma árvore, na realidade, um "corredor" de árvores, os 4 garotos estavam bem distantes, no caso. Com gostas grossas de água caindo das folhas, batendo sobre nosso capuz, os tênis todo sujos.

Os olhos já estavam fechados, tanto os meus, quanto os dele, meu nariz logo tocou o de Niall, viramos, e nos beijamos. Foi inevitável não beijar Niall ali, não tinha como recusar, empurrar, evitar...

 Será que estou começando a me apaixonar por Niall?! Não!

Foi o "típico" o beijo perfeito, até com direito a mordida.

 — É... — Niall disse "vermelho" após o beijo.

— Desculpa? — Eu perguntei mais sem graça que ele.

— Não me arrependo. — Ele disse, passando a mão no cabelo na parte de trás, enquanto me segurava na cintura.

— Sério? — Eu perguntei, boba.

— Sério, e não me arrependeria se acontecesse de novo... — Ele disse super sem graça. Dava para perceber mesmo na chuva.

— Nem eu... — Eu disse, puxando Niall pelo blusão, dando um selinho. Ele tirou a mão de trás da cabeça e segurou na minha cintura junto da outra, fazendo com que o beijo "esquentasse".

...

Depois que o beijo "acabou", Niall disse:

— Te achei incrível desde que te vi nesse parque, mas fiquei sem graça de falar com você... — Ele disse. — E diferente de muitas fãs, você me pediu um abraço, não uma foto ou autografo. — Acrescentou.

— Niall... É... Nem sei o que dizer... Mas de um dia pro outro?! — Eu disse impressionada com o que ele me disse.

— Pode parecer rápido, mas... — Niall disse, até que Louis gritou:

— Melhor ir embora!

Saimos correndo de trás da árvore

— Grita mais Lou — Harry gritou, e rindo.

— Cadê o Niall e a Daniela? — Liam, perguntou.

— Devem estar se pe... — Harry foi dizendo, até que cheguei por trás o empurrando.

— E aí Harry?! — Disse ofegante.

— O que estavam fazendo? — Harry perguntou.

— Correndo — Eu disse.

— Sério? — Harry disse ironico, rindo.

— Sério, sabe, andar mais rápido, correr, sabe... — Eu disse.

— Eu tô falando sério, você estava era se pe... — Ele disse, quando tapei sua boca.

— Porque fez isso? — Louis perguntou sem entender.

— Porque é me... — Eu disse, tirando a mão da boca de Harry quando Niall me interrompeu.

— Vamos? — Ele disse.

— Já são 15:30. — Liam disse.

— É melhor irmos embora Lou. — Eu disse. — Onde estavamos com a cabeça de fazer isso? — Eu disse sorrindo.

— E eu?! — Zayn disse.

Realmente, Zayn estava muito louco, me convidou para ir pra piscina que ele "não gosta" me chamou de idiota, mesmo sendo no bom sentido, até que gostei, Zayn estava muito louco.

— Haha! E eu? — Liam disse.

Fomos todos caminhando para o carro. Entramos todos molhados. O caminho era longo, com certeza foi algo sem noção fazer isso.

...

Estavamos no carro, todos molhados e abafados, um desconforto absurdo. Fomos indo rumo a casa conversando e rindo. Uns 5 minutos depois disse:

— Tem alguma coberta aí? — Eu perguntei.

— Tem! — Liam disse, pegando uma coberta em uma pequena mala na parte de trás. — Aqui. — Ele disse colocando na minha mão.

— Brigada Liam! — Eu disse dando um sorriso.

— Disponha! — Ele respondeu retribuindo o sorriso.

— Vai usar uma coberta assim? — Louis perguntou sorrindo.

— Não! — Eu respondi, retribuindo. — Vou tirar o blusão, tá encharcado. — Eu disse tirando o blusão.

— Mas... Aqui, com a gente? — Liam perguntou. Deu para perceber um sorriso de Harry pelo retrovisor.

— Tinha esquecido desse detalhe... Liam! — Eu disse rindo um pouco.

— Não tem problema! — Harry disse. Liam bateu no ombro dele na parte de trás.

— Eu me viro. — Liam disse.

— Ok! — Eu sorri. — Mais alguém? — Eu perguntei.

— Ah! Mas o que que tem? É a mesma coisa que bikini. — Harry disse.

— Então ok! — Eu disse, tirando o blusão, afinal, não estava usando nem uma blusa quando sai.

Peguei a coberta e me enrrolei.

Ao longo do caminho peguei no sono, e todos os outros, e dormi no colo de Niall, Zayn estava dormindo desde o prícncipio no banco da frente, e como o "carro" era aquele mesmo (no qual o video foi gravado), Louis dormiu no ombro de Liam.

...

A "viagem" foi longa, e chegamos. Harry nos acordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capítulo: O dia está acabando... Acabando ao lado de Niall.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "60 Dias Por One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.