60 Dias Por One Direction escrita por Daniela Sousa


Capítulo 11
Capítulo 11 - O Jogo


Notas iniciais do capítulo

Ah! Que legal vai ser esse jogo. Pena começar a chover.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258328/chapter/11

Eles começaram a rir um pouco.

— Vamos jogar volei, parece que nunca viu — Zayn disse, e Harry jogou a bola pra mim.

— Ah tá! Legal! — Eu disse e pulei na piscina. — Como tá os times? — Perguntei.

— Você, Niall e Liam — Harry disse.

— Ok! — Eu disse.

— Antes vamos comer? — Niall disse.

— Não! — Todos dissemos juntos.

— Ok! Ok! Fiz só uma pergunta — Ele disse desviando os olhos da bandeja e bolado.

 Bolado... Palavra engraçada, porque me lembra bola. Meu Deus, que idiotisse!

Rimos um pouco de Niall, mas voltamos ao foco.

...

O jogo estava sendo bem divertido, quando o céu escureceu e começou a chover rapidamente e engrossar.

— Ah! Tava tão legal ficar aqui na piscina, tão confortável. — Harry disse saindo da piscina.

— Principalmente porque você está de cueca né Haz? — Eu perguntei indo no rumo das escadas.

— Ô Harry, você não se trocou?! Que absurdo! — Louis disse rindo.

— É o espírito da preguiça. — Liam disse.

— A comida gente! — Niall disse saindo muito rápido da piscina.

— Só faltava passar por cima de mim Niall — Eu disse, Louis riu.

— Chega! Tá ficando frio — Zayn disse.

— E daí?! É vento meu amigo, não vai acabar com teu lindo cabelo — Eu disse saindo da piscina.

— A-ha-ha — Zayn disse.

...

Logo estavamos todos do lado de fora e Niall inclusive estava na frente, por baixo da telha para não molhar a preciosa comida, enrolado em uma toalha e nos esperando.

 Zayn e eu dividimos uma toalha até a entrada, Harry e Louis dividiram outra, e Liam foi só.

 Ô Niall! A comida é mais importante que ficar ao lado de Liam?!

Entramos na sala.

— Eu preciso me trocar. — Eu disse para Zayn seriamente.

— Ah Dani! O Niall tem uma calça de moletom perfeita pra você — Zayn disse deixando a toalha para mim e indo para o banheiro.

— Niall! Me empresta uma calça? — Eu gritei.

Niall estava na cozinha, colocando a bandeja e logo saiu.

— Aham! Vou pegar. — Niall disse.

— Precisa de mais algo? — Liam disse pegando o danoninho.

— Não! Brigada! — Eu disse.

...

Niall me entregou uma calça e fui para um dos quartos vazios me trocar.

Troquei as roupas intimas, e coloquei outras que havia levado, coloquei-as em uma sacola, vesti apenas o blusão, a calça que Niall me emprestou, que ficou imensa, e calcei minha chinela que estava guardada.

Sai do quarto e fui para a sala, já estava até acostumada a ficar com eles.

...

Liam estava com um blusão de frio azul de moletom fechado, uma calça moletom preta e com chinelas. Niall estava com uma blusa de frio vermelha de ziper e calças de moletom. Harry estava com uma blusa de manga longa verde e calças de moletom. Louis estava com uma blusa de manga longa listrada e um casaco por cima e calças de um tecido diferente. Zayn estava com uma calça incrível de tecido bem diferente, e um blusão fechado preto e os cabelos muito bagunçados.

 Que confortável! Ah!

A sala estava impecável, parecia que Liam tinha arrumado, e havia várias cobertas jogadas no tapete.

— Gente, ainda são 12:20 — Harry disse.

— Hora do almoço! — Niall gritou.

— Não quero almoçar — Nós 5 falamos juntos.

— Poxa gente... — Niall disse.

— Faz o seguinte, pegamos isso daqui que já está pronto, e vamos jogar um jogo, sei lá. — Eu disse.

— Parece uma ótima ideia. — Liam disse. Sorri para ele.

— Eu gostei. — Louis disse.

— Pode ser. — Niall disse.

— Tudo bem, que jogo? — Zayn disse.

— Ah! Tem aquele monopoly — Harry disse.

— Ah! Eu pego! Arruma aí Liam — Niall disse. — Alguém me ajuda a procurar? — Ele perguntou.

— Eu vou. — Eu disse.

Niall sorriu e fomos até o quarto procurar o tal jogo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capítulo: Beleza! Cadê o jogo minha gente?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "60 Dias Por One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.