60 Dias Por One Direction escrita por Daniela Sousa


Capítulo 10
Capítulo 10 - Milk, toast and coffee...


Notas iniciais do capítulo

Ah Niall! Sempre com fome...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258328/chapter/10

Estava ainda olhando naqueles olhos de Harry, quando Niall deu um pulo na piscina, jorrando água no meu rosto e no de Harry. Paramos de nos entreolhar, ele me soltou e ficamos num clima meio estranho, mas logo o quebramos.

— Ô Niall! — Eu disse indo para o rumo dele.

— Fala anjo! — Niall disse super meigo. E virei a cabeça dando um grande sorriso.

— Tô com fome, culpa sua — Eu disse jogando água no rosto dele.

— Ah! Desculpa! Tava com fome — Ele disse.

— Não era o único. — Eu disse.

— Boba! Tem muita coisa na geladeira. — Ele disse.

— Ô idiota! Eu também tô com fome, traz pra mim alguma coisa se for pegar algo pra você — Zayn gritou, como se fosse um parente meu.

 Malik... Prevejo uma grande amizade!

— Falou, ô DJ Malik. — Eu gritei.

Sai da piscina e foi pingando água na piscina enquanto levantava, Harry me olhou como se estivesse pensando algo do tipo: "Nossa! Esqueci as velhas depois disso, e olha que ela só tem 14". Niall jogou água no rosto de Harry rindo.

— Vai querer comer também Harry? — Niall disse.

— Claro! — Harry disse.

— Eu também! — Liam e Louis gritaram.

— Tá bom minha gente, vou trazer comida pro mês! — Eu disse, pegando a toalha de Zayn e me enrrolando, em seguida sai andando como um pinguin e peguei a chinela de Louis.

...

Entrei na casa e fui para cozinha. Abri todos os ármarios e fui pegando algumas coisas, e coloquei uma enorme bandeja na bancada. Peguei dois danoninhos para Liam, uma espécie de "pazinha" para ele tomar, duas barras de chocolate, uma jarra de suco de laranja natural, 6 copos, 3 xícaras, leite, torrada, margarina, preparei café, peguei alguns biscoitos e bolachas e coloquei tudo na bandeja organizadamente com guardapos.

...

— Volte... — Eu disse colocando a bandeja em uma mesa e jogando a toalha na cadeira de Zayn. — O que estão fazendo? — Eu perguntei.

Eles me olharam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capítulo: Ah! Vamos! Gostei da ideia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "60 Dias Por One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.