Everything Happens In London II escrita por ForeverYoung


Capítulo 32
Capítulo XXXII


Notas iniciais do capítulo

Só falta três capítulos para o final, estão preparados? :) Bom, vou sentir muito a falta de vocês e de escrever essa fic. Eu avisei a vocês que estaria começando uma nova fic e dessa vez do Niall, então, para quem ainda quer continuar lendo fics minhas aqui: http://1directionfic.blogspot.com.br/2012/09/informacoes-sobre-fic.html Postei já um resumo e outras informações, não deixem de comentar :) xxxxxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258318/chapter/32

“Último dia de provar o vestido, meninas! Estejam lá às 15h30min sem atrasos, por favor. Amo vocês!” Xx – Susana

Assim que minhas aulas do dia acabaram, eu sai da escola e fiz exatamente o que a mensagem. Havia pedido. Coloquei meus fones de ouvido e esperei a música You’re Beautiful do James Blunt começar. Eu andava tranquilamente e tentava ignorar qualquer pessoa que me olhava de um jeito estranho ou entrava no meu caminho. Me concentrei na música e em meus pensamentos. Uma pessoa não conseguia sair nem por um segundo da minha mente. Era automático. Eu acordava, tomava banho, comia e até estudava e essa pessoa continuava em meus pensamentos. Não entendi o porquê de eu pensar tanto nela.

Por um instante eu pensei que alguém estava me chamando, mas ao olhar para os lados eu não encontrei ninguém. Continuei andando e mais uma vez, escutei meu nome ser chamado. Desta vez, eu olhei para trás e notei que Ashley estava correndo para me alcançar. Retirei os fones de ouvido e franzi a testa ao vê-la. Definitivamente, eu não esperava encontrá-la e muito menos que ela estivesse querendo falar comigo. A Directioner loira parou em minha frente e antes de falar qualquer coisa precisou pegar um pouco de fôlego.

- Você tá precisando de água? – Perguntei sem muito saber o que fazer naquela situação.

- Não... – Ashley respirou fundo três vezes. – Estou te chamando desde que você saiu da escola.

- Ah! Desculpe, eu estava com os fones. Não escutei nadinha.

- Não tem importância... Eu bem... Eu queria falar com você.

- Está falando. – Falei como se fosse obviu.

- É, mas sobre uma coisa. – Ela olhou para mim preocupada. – Você sabe que eu sou Directioner, não é? E que meu preferido é o Harry não é?

- Claro que sei, Ashley, mas... Porque está me contando tudo isso?

- Só escuta, ok? – Ela suspirou e logo continuou. – Você me falou uma coisa ontem que é verdade. Eu não odeio você, eu odiava o fato de você namorar o Harry. E tudo bem, mas eu não deveria ter feito o que eu fiz.

- O que você fez? – Eu fiquei com medo da resposta.

- Fui eu que fiz com que aquelas directioners jogassem coisas em você no seu aniversário, eu pensei que com isso... Você terminaria com o Harry. Eu pensei também que iria ficar feliz, mas acabei não ficando. Senti-me culpada. Vi que Harry nunca mais tinha sido o mesmo depois do rompimento de vocês.

-Ashley... O que você fez foi horrível....

- Eu sei. Eu aprendi a lição. Eu sou uma directioner, eu deveria apoiar meus ídolos e respeitar suas escolhas e eu não acabei fazendo isso. Desculpa. Por favor, me desculpe!

- Não sei se posso perdoar isso. – Eu estava pasma.

- Entendo. Nina, eu realmente estou arrependida, você pode acreditar nisso ou não. Mas quero que você entenda uma coisa. Não culpa o Harry pelas escolhas erradas que nós, fãs, tomamos. No fundo, nós só queremos a felicidade dele. E se a felicidade dele é ficar com você... Então... Então acho que vocês devem voltar.

- Ashley, eu... hãm... Obrigada por falar isso. Olha, eu preciso ir se você me permite...

- Ah, ok. Sem problemas. Só queria que você soubesse disso.

Mesmo depois de Ashley ter saído, eu permaneci parada no meio da calçada. Eu não acreditava no que Ashley havia acabado de me falar. Apesar de estar um pouco confusa eu realmente via sentidos naqueles últimas palavras. “Não culpa o Harry pelas escolhas erradas que nós, fãs, tomamos.” Era verdade. Eu não poderia culpá-lo por ações que suas fãs praticavam.  Assim que eu pensei nisso, meu celular vibrou. A mensagem era da tia Susana, mas logo após, duas da Mel. Ambas diziam a mesma coisa. Eu estava atrasada. DROGA!

(...)

- Não entendo porque temos que provar os vestidos novamente. – Luce resmungou.

- Porque temos que ter certeza que está perfeito e ver se não precisa de mais um último ajuste. – Mel estava sorridente. – Acha que o Niall vai gostar?

- Acho que você está linda! – Falei ao adentrar no cômodo da loja onde elas estavam.

- NINA!

- Desculpem o atraso. Tive problemas.

- Espero que já tenha os resolvido, querida. – Tia Suh olhou para mim sorrindo.

- Estou resolvendo, tia.

- Ótimo, isso quer dizer que vai poder pegar os acessórios de noiva para a gente.

- Onde eu pego isso, Mel?

- Vai na recepção da loja e simples.

- Volto já então.

Fui em direção à recepção da loja que não ficava muito longe da onde Mel e companhia estavam. Tentei ignorar todas as noivas alegres e saltitantes que passei até chegar ao meu destino. Honestamente, eu pensava que só precisava do vestido e alguns poucos acessórios para deixar uma noiva bonita, mas pelo que eu estava captando de algumas conversas alheias. Havia véu, grinalda, espartilho, meia calça... Meu Deus, para que tudo isso? Suspirei e ao chegar à recepção encontrei uma atendente mais experiente no balcão.

- Olá, é... Pediram para eu pegar os acessórios de Susana Carter.

- Tudo bem querida. Irei pegar no deposito não demoro.

- Sem problemas.

Fiquei parada olhando alguns clientes escolhendo alguns vestidos até que uma voz um tanto conhecida me chamou. Eu não estava esperando encontrar com... Caroline Flack ali, mas parecia que hoje era o dia das surpresas.

- Nina! Veio escolher seu vestido de casamento? Uma dica querida, você está é muito jovem para se casar. – Ela falou rindo.

- Olá, Flack. Hãm... Aposto que você está na idade correta para se casar então, não é mesmo?

- Eu vim em missão de paz. – Ela levantou as mãos. – Irei me casar, estou olhando alguns vestidos.

- Escutei boatos sobre isso, não pensei que fosse verdade.

- É tão difícil acreditar que uma mulher linda e rica como eu tenha encontrado alguém?

- Você esqueceu o humilde na frase. – Sorri.

- Talvez. – Caroline deu meia volta e ficou olhando alguns vestidos. – Como vai seu namoro com meu ex?

- Fala sério, Caroline... Como se você não soubesse que nós havíamos terminado.

- Sim, eu soube, mas eu havia lhe avisado. Não era comigo que você deveria se preocupar e...

- E sim com as directioners, é, eu acabei entendendo. – Completei a frase sem humor nenhum.

- Quer dizer que desistiu dele tão fácil?

- Desistir é uma palavra muito forte.

- Então você abriu mão de alguém que te faz feliz só por alguns comentários.

- Não foram só comentários...

- Eu falei que iria ser difícil e complicado, mas eu pensei que você fosse aguentar.

- E eu pensei que você não gostasse de mim.

- Nina, vou ser sincera com você. Eu estou em outro relacionamento, não sou mulher que vai ficar sofrendo por alguém. Também sou mulher o suficiente para enfrentar qualquer coisa e acho que isso você tem capacidade mas não usa. Enfrente qualquer um que se opuser a você.

- Nunca pensei que fosse escutar você falando isso.

- Mas é só um toque, gatinha. – Flack piscou para mim. – Se não quiser o Harry, pode ter certeza que sete milhões de garotas irão querê-lo. Acho melhor você se apresar.

Eu estava pensando em lhe responder algo, contudo, a atendente me chamou. Olhei para Flack mais uma vez e fui pegar o que haviam me pedido. Não poderia acreditar que pela segunda vez no mesmo dia, eu estava completamente perplexa e surpresa. Caroline Flack e Ashley querendo me ajudar e sendo legais comigo? Tá bom, agora eu acredito no fim do mundo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada especial para todos que me seguem desde a primeira temporada, eu amo muito vocês ♥ E... Ah! Quem mais um capítulo hoje? Com 15 comentários eu posto um novo e este capítulo será o do casamento da tia Susana :)
Dúvidas? Ask! http://ask.fm/SteBBrito e Segue no Twitter: belovedby1D_ xxxx