Everything Happens In London II escrita por ForeverYoung


Capítulo 22
Capítulo XXII


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOI Leiores lindos! Então, eu fiquei super feliz por receber tantos reviews no último capítulo. Acho que vou deixar de postar por dias, só assim para meus leitores fantasmas aparecerem, rs. Bom quero que vocês me ajudem em uma coisa. Queria que a fic tivesse 10 recomendações, vocês poderiam me ajudar nesse desafio? Eu ia ficar tãããããão feliz! *o* Bom, deixar eu parar de falar e agora, vão ler o capítulo :) xxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258318/chapter/22

No dia seguinte depois da escola eu me encontrava no meu quarto fazendo meus deveres escolares. Não é por nada, mas... Quando eu irei utilizar o cosseno ou o seno de um ângulo em minha vida? Ok, eu realmente não sabia o porquê de estudar a trigonometria. Eu tinha parado na questão sete e honestamente eu não sabia nem como começar essa questão. Jenna teria que dar aulas extras. Suspirei e me recostei na cama, eu queria dormir e dormir e só acordar nas férias. Droga, o ano mal tinha começado e eu já estava pensando em férias?

Um suspiro alto tomou conta do meu quarto, virei meu rosto e sem querer acabei me pegando olhando para meu criado mudo, em cima deste tinha o livro que Harry havia me dado de aniversário. Depois que Zayn saiu ontem, eu tinha pensado em pegá-lo e olhar logo o que tinha escrito, mas eu tinha ficado com medo do que eu poderia encontrar. Tudo bem, eu não poderia ter esse medo todo, um dia eu teria que olhar não é? Estiquei meus braços e peguei o livro. A capa dura tinha uma cor azul marinho muito bonito e o nome da obra aparecia em uma caligrafia refinada bem como víamos naqueles filmes de época, bom, ela por sua vez, era dourada e contrastava muito bem com a cor do fundo fazendo com que o titulo ficasse em destaque.  

Sentindo-me entediada e sem nenhuma vontade de voltar ao meu dever de trigonometria, eu comecei a folhear o livro rapidamente sem me importar em ler qualquer capítulo. No momento que comecei a fazer isso, duas coisas caíram de dentro do livro e pousaram em meu colo. A primeira era um colar bem delicado prata, tinha um pingente de coração. Aquilo me fez sorrir e eu peguei o acessório para observá-lo melhor, notei que atrás do coração tinha escrito: “Harry e Nina – 2/07” Era a data que nos conhecemos. No campo de golf.

– Eu... já disse que estou bem. Não precisam se preocupar... Olha...

– Eu fiz o que? Cara, eu te acertei foi? Desculpa! Desculpa!

Eu me lembrava daquele dia como se fosse hoje. Eu e o Harry nos conhecemos da maneira mais inesperada e esquisita possível. Quem diria que se um dia você for a um centro de golf, um cara pode te acertar uma bola na cabeça? E que esse cara possa ser tão gato, fofo e ficar te pedindo desculpas e querer saber como você está de cinco em cinco minutos? Naquele dia eu não só conheci o Harry como conheci o Liam, Louis, Niall e Zayn. Eu era uma garota de sorte por encontrar e conhecer seus ídolos de perto. E também, por namorar ele. As palavras flutuaram dentro de mim, eu balancei a cabeça e olhei para o colar. Coloquei em meu pescoço para saber como ficaria e devo dizer que ficou lindo.

Mas não era só um colar que havia caído. Tinha uma... Carta? Sim. Era uma carta. Tinha escrito de Harry Styles para a Sua Nina. Meus olhos ficariam olhando a caligrafia fofa dele, e eu até sorri com isso. O que ele teria escrito? Comecei a abrir o envelope, mas quando já estava quase terminando eu me lembrei das palavras de Zayn. Quando você se sentir preparada, abra o livro e veja o que tem dentro. Talvez a confirmação que procura esteja lá. Fazia um tempinho que eu não me preocupava mais com o terror da minha vida amorosa. E eu gostava de não chorar mais por nada que me lembrasse de ou remetesse a ele. Eu realmente queria reabrir essa ferida agora que eu estava me sentindo melhor?

- Não. Eu não quero.

A resposta veio em alto e bom som. Eu não queria abrir a carta por medo e por eu saber que depois de lê-la eu estaria em frangalhos de novo. Tanto eu como Harry, decidimos seguir nossas vidas, então, não há necessidade para eu mexer com o meu passado. Eu precisava pensar no meu presente. Assim que eu acabei de ter esse pensamento meu celular vibrou. Suspirei alto e peguei para ver de quem era. John. É, eu aqui pensando no passado quando o meu presente acabava de mandar uma mensagem.

O que vai fazer sexta à noite? Vamos jantar? Abriu uma pizzaria ótima! Xxx – John

Eu não tinha nada para fazer até você me chamar, hahaha. Certo. Aham... Às 20hrs? (: - Nina

Combinado. Ei, posso te ligar mais tarde? Só para conversarmos... xx – John.

Claro que pode! Não tem faculdade hoje? – Nina

Tenho mas para você, eu tenho todo o tempo do mundo. Xx – John.

Besta. Então até mais tarde. Xoxo – Nina

Besta não, apaixonado. É diferente. Xxx – John

- Nina? Você está aí dentro? Eu posso entrar?

A voz de Luce me fez pular da cama como se eu fosse uma garotinha que tinha acabado de fazer qualquer coisa errada. Escondi a carta e o livro que estavam perto de mim debaixo do travesseiro. Voltei a sentar em cima da cama e fiquei olhando para minhas atividades como se eu estivesse fazendo-as antes dela bater na porta – o que não era uma completa mentira.

- Pode sim.

Minha prima adentrou no meu quarto um pouco receosa. Creio que ela notou que eu fiquei um pouco surpresa por vê-la ali já que tínhamos brigado no dia anterior.

- Sei o que está pensando. E eu vim aqui para me desculpar tá legal?

- Está fazendo isso porque você quer ou porque a Mel pediu? – Rebati.

- Dá um tempo! – Luce suspirou e se aproximou. – Eu vim pedir desculpas pelo modo que eu falei com você, mas não vou pedir desculpas pelo que eu falei porque eu sei que estou certa. E Mel teve sim uma pequena participação para me convencer a falar isso com você, no mais, eu que queria mesmo. Você é minha prima. Tenho que te apoiar e falar o quanto está errada também. Abrir seus olhos.

- Luce, eu aceito suas desculpas, mas... – Eu limpei a garganta e então continuei. – Meus olhos estão abertos.

- Esse é o problema. – Luce me olhou como se eu fosse uma garota ingênua. – Seus olhos estão abertos, mas parece que você está cega e não consegue vê o seu erro.

Ficamos nos encarando por um bom tempo. Nenhuma falava mais nada para a outra, era como se nossos pensamentos estivessem conectados e naquela situação, nós duas pudéssemos saber o que se passava na cabeça da outra. Luce piscou os olhos e sorriu, sua voz quebrou aquele momento estranho.

- Quando vai se arrumar para o Happy Hour do Malik?

- Eu acho que não. É melhor eu não sabe?

- Não é porque você terminou com o Harry que vai deixar de conviver com seus amigos. Trate de se arrumar. Eu chamei um táxi e por volta das 18hrs ele deve estar aparecendo aqui. – Luce se levantou indo em direção da porta. – Ah, e nós vamos dividir o valor da corrida, certo?

- Como sempre, né Luce?! – Ri um pouco.

- NÃO SE ATRASE!

Depois que Luce saiu do quarto, eu retirei meu livro e minha carta. Por um momento, a curiosidade me consumiu e me fez abrir novamente o envelope, mas depois eu percebi o que estava fazendo e deixei de lado. Coloquei tudo no mesmo lugar que estava e dando as costas para eles, eu fui me arrumar.

[...]

- Ainda acho que não foi uma boa ideia.

- Deixa de ser chata, Nina! Quem sabe o Harry nem esteja aqui?

Assim quando Luce terminou de completar a frase, Zayn abriu a porta do seu apê. Ele parecia surpreso a me ver e ao mesmo tempo contente. Luce abraçou o Zayn e fez unas piadinhas, Z. começou a rir e logo depois veio me cumprimentar. Ok, a casa do Malik era um pouco estranha. Quero dizer, tinha tudo que uma casa normal tinha e coisas à mais que só os ricos tinham, como por exemplo, uma sauna. A parte mais estranha era que qualquer lado que você olhasse tinha algum espelho. E o dono fazia questão de parar e se olhar em todos. Quando o topetudo nos levou junto para os demais, eu estava preparada para ver o Harry. Para minha sorte – ou azar –, o meu ex namorado não estava presente.

- NINAAAA! QUANTO TEMPO, SUA SUMIDA! – Louis berrou assim que eu apareci.

- Oi pessoal. – Falei sorrindo e sem graça ao mesmo tempo.

- Quer dizer que ela ainda está viva? – Liam fez gracinha.

- Minha querida! Conte-me, como está? – Dani correu para me dar um beijo e um abraço. – Faz tempo que não nos falamos.

- Oi Dani, estou bem, obrigada. E você? – Avistei El e Perrie conversando e acenei para elas.

- EU ESTOU ÓTIMO, NINA, OBRIGADO POR PERGUNTAR E SE PREOCUPAR COMIGO!

- Louis! Quieto! – El falou. – Nina! Adorei que você veio!

- Ah, Louis fico feliz que esteja bem. Alguma novidade? – Sorri para o palhaço da turma. – Estou feliz em vê-las também. Todas vocês, quero dizer, TODOS. – Olhei para Louis e ele começou a rir.

- Estou cansada, tive uma semana puxada. Estou treinando duro para aparecer em um clipe.

- Sério, Dani? De quem?

- Da Rihanna. Where Have You Been. Já escutaram a música? É ótima.

- Já cantei a música, ela é um pouco complicada, só a Rihanna para conseguir aqueles agudos. – Perrie disse.

- Ei, onde estão Niall e Mel? – Luce perguntou abraçada com Josh.

- Estão na varanda, o casal queria um tempo a sós. – Zayn falou dando um sorrisinho sacana.

Nós rimos juntos e começamos a conversar. Eu tive que me atualizar na vida de todos, parece que depois de quase uma semana a vida de cada um mudou radicalmente. Ok, eu exagerei. Dani com sua preparação para o clipe da Rihanna, El tinha feito um mergulho e tive visto um tubarão de perto, Josh conheceu o Justin Bieber, Zayn fez uma mecha no cabelo loira – e agora tá parecendo o Chimbinha da banda Calypso do Brasil. –, Louis havia comprado um Kevin enorme porque segundo ele “Kevin não quer saber de mim! Tudo que me resta é esse genérico” e Liam tinha ido para a Disney com sua família.

- E claro que eu tirei foto com o Buzz Lightyear. 

- Amor, se você fosse para a Disney e não tirasse foto com nenhum personagem do Toy Story, eu diria que você tinha ficado louco. – Dani faz carinho do namorado e sorriu docemente.

- Dani, se lembra naquele dia que vimos uma colher do Toy Story e quisemos comprar para ele?

- DANIELLE, VOCÊ QUIS COMPRAR UMA COLHER PARA MIM?

- Mas era do Toy Story!

- UMA COLHER? Eu não estou acreditando.

- Liam é muito infantil. Ter medo de colher é para os bebês.

- É, e comprar um ursinho de pelúcia em forma de um pombo é um ato maduro?

- VOCÊ TEM ALGUM PROBLEMA COM PELÚCIA, CARTER? – Louis falou de um jeito tão engraçado de fez que todos nós ríssemos de novo.

Porém, algo estranho aconteceu. Uma hora estava todos rindo, e na outra, todos estavam sérios olhando fixamente para mim. Eu realmente pensei que tinha alguma coisa errada comigo. Será que tinha alguma coisa presa no meu dente? Minha roupa tinha sujado com aqueles salgadinhos e eu nem notei? Só quando eu escutei uma voz atrás de mim eu percebi o porquê. Eles não estavam olhando para mim, e sim, para quem estava atrás de mim.

- Demorei a chegar, mas cheguei. E aí, qual é a boa galera?

Olhei para trás e vi Harry, mas não era só isso. Ele estava acompanhado. Mantinha as mãos na cintura de uma mulher. E quando eu notei quem era, me deu vontade de vomitar. Não. Não era a Caroline Flack, se estavam pensando nela, estão errados. A partir daí eu percebi que eu estava certa o tempo todo, eu não deveria ter vindo. Não por ver ele, mas vê-lo com outra pessoa. Porque me vê-lo com outra mulher e com aquela cara de safado olhando para ela ainda me doía profundamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem queria saber o que tinha dentro do livro, agora já sabe. Porém, tem mais um suspense. O que será que tem na carta? E outra, quem é essa mulher que apareceu com o Harry? Deem uma de Sherlock Mel e tentem descobrir! Deixem seus comentários me falando quem poderia ser. :) xxxxx