Everything Happens In London II escrita por ForeverYoung


Capítulo 21
Capítulo XXI


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA, DESCULPA, DESCULPA! Eu sei que eu não postei terça como prometido e também não postei ontem. Deixa eu me explicar: essa semana tá muito corrida e complicada. Eu tive muitas provas, trabalhos e tenho um musical que minha escola propôs, então eu estava completamente cansada e sem tempo para postar. MIL DESCULPAS, MESMO. Recebi muitos tweets pedindo o capítulo 21 e eu não gostei de ter feito vocês esperarem tanto :( Mas é a vida de estudante. Enfim, obrigada à Adriana Santos e a SaahViieira por recomendarem minha fic. :) xxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258318/chapter/21

Não demorou para a noite cair e como prometido, Zayn apareceu em minha casa. Eu devo ter esquecido o quanto ele era bonito, quero dizer, essa é a melhor explicação que eu arranjei a mim mesma para justificar minha ação de ficar parada em frente à porta com cara de idiota enquanto um rapaz alto – um pouco mais magro do que deveria – com roupas estilo bad boy estava parado em frente a ela com seu olhar hipnótico. Aposto que já tinha falado antes, mas torno a dizer que Zayn é um dos caras da One Direction que eu me identificava mais, mesmo que eu sempre tivesse caído de amores por Harry Styles.

Zayn pareceu não se importar em estar conversando comigo. Eu pensava que por agora eu ser ex namorada de um amigo dele, as coisas seriam diferentes. Afinal, Z. não precisaria ser meu amigo se não quisesse. Então sua atitude tanto de vim para cá e conversar tão naturalmente comigo, me assustou um pouco. E sim, eu realmente gostei disso. Não queria perder o contato com os meninos pelo que tinha acontecido. Eu e Malik ficamos conversando na sala enquanto a pizza não chegava.

- Tenho uma tatuagem nova! – Z. sorriu para mim.

- Mais uma tatuagem? Quero saber o que a Perrie acha disso tudo.

- Ah, ela não gosta muito, mas eu faço mesmo assim. Gosto de fazer e ter tatuagens. Quer ver?

- Certo, onde fez a tattoo dessa vez?

O moreno topetudo levantou a manga do casaco que vestia, revelando uma tatuagem enorme e colorida. Parecia àqueles balões de revista em quadrinhos e dentro dele tinha uma palavra: ZAP! Franzi a testa e olhei para ele novamente. 

- ZAP? – Disse confusa.

- Sim. Legal, né? Vi em uma revista e...

- Agora eu entendo porque a Perrie não gosta muito.

- Que foi? Achou feia?

- Não é que... – Umedeci os lábios. – Ela poderia ser menor.

- Gosto de tatuagens grandes. – Ele sorriu carinhosamente.

- É percebi pelo microfone. – Nós rimos. As palavras que saíram da minha boca acabaram escapando sem querer. – Tá aí, você e o Harry são parecidos. Adoram fazer tatuagens, se bem que as que ele tem são menores e mais discretas. Acho que a minha favorita dele é a do pulso, I CAN’T CHANGE quando estávamos na London Eye, ele me disse o porquê que escreveu aquilo, o que me fez admirar ainda mais e...

Como se eu tivesse notado o que tinha acabado de falar, comprimi os meus lábios fortemente e desviei o olhar de Zayn. Porque eu tinha falar no Harry? Fazia algumas horas que já não pensava tanto nele como antes, e justo agora ele resolve voltar aos meus pensamentos.

- Nina...

- A pizza tá demorando. Porque será? – Tentei mudar de assunto.

- Eu sei a razão pela qual você terminou com o Harry.

- O que? Como pode saber? – Pela segunda vez na noite, eu estava surpresa.

- Perrie já quis terminar comigo pelo mesmo motivo. – Parecia que falar aquela frase o machucava. – E pelo que eu soube, El e Dani também quiseram terminar.

- Mas o que aconteceu para elas mudarem de ideia?

- Isso você vai ter que perguntar para elas. – Zayn falou sério, mas logo sorriu. – Vocês vão acabar arranjando um caminho de volta para o outro. É questão de tempo.

- Isso não vai acontecer, eu vi que Harry está saindo com uma modelo agora. – Tentei esquecer um pouco do ciúmes que estava sentindo naquele momento.

Meu amigo me olhou com aqueles olhos castanhos. Percebi através deles o tanto de coisas que Zayn queria me falar. Porém, ao invés disso, quando Zayn finalmente me falou algo, certamente não era o que eu esperava escutar.

- Você recebeu o presente de Harry? Digo, o presente que ele comprou para o meu aniversário?

- Porque tá me perguntando isso? – Eu fiquei confusa. – Sim, ele me deu o livro de Romeu e Julieta.

- Nina... – Sua voz era enigmática. – Você chegou a abrir o livro e ver o que tem dentro?

- Não. Na verdade, eu estava tão irritada que nem quis saber daquele presente.

- Onde ele está?

- Em cima da minha escrivaninha. Porque tanta pergunta sobre ele?

Os lábios de Zayn se curvaram em um sorriso carinhoso.

- Quando você se sentir preparada, abra o livro e veja o que tem dentro. Talvez a confirmação que procura esteja lá.

- Pera aí. Que confirmação que eu quero? Não só tem páginas naquele livro?

- Sim, tem páginas, mas tem algo mais. E eu não vou falar mais nada, você vai ter que descobrir sozinha. Não era nem para eu estar falando isso para você.

- Zayn... Que tal você me falar agora?

- Não. – Ele riu. – Bom, mudando de assunto, amanhã você vai para a minha casa. O pessoal vai se encontrar lá, apenas um happy hour.

- Pessoal? Quem?

- Você sabe! O bando de retardados que moram perto de mim. Aqueles caras que cantam comigo em uma banda.

- Sei quem são... Acho melhor não, deixa para outro dia.

- Nina, se você vai querer continuar a ser nossa amiga, vai ter algum momento que irá encontrar com o Harry.

- Eu preferia que esse momento não fosse agora.

- Deixa de ser besta! Vamos! Vai ser divertido, Mel, Luce, El, Dani e até a Perrie vai tá lá!

- Prometo pensar com carinho. – Sorri um pouco.

Eu e Zayn continuamos a conversar até a pizza chegar. Luce se juntou para comer a pizza também, mas mesmo assim não estávamos nos falando direito pela nossa briga de hoje na escola. Zayn notou isso e quando ficamos sozinhos novamente, ele me perguntou o que tinha acontecido e eu pareci uma tagarela e comecei a falar tudo sem pensar. Z. ficou me olhando e fala algumas coisas de vez em quando, e no final, ele até gostou da atitude da Luce. “Isso mostra que ela tem uma personalidade forte e é sincera, é difícil encontrar alguém assim ultimamente.” Suspirei concordando com essa parte. Contudo, eu só conseguia pensar em uma coisa: o que Zayn queria-me alertar sobre o presente de Harry? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que irá acontecer nesse Happy Hour? Harry e Nina provavelmente irão se encontrar - isso se ela decidir ir. E outra que história é essa sobre o livro que Harry deu a Nina, Zayn? Keep calm and ESPEREM OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS! Hahaha, quero agradecer a todos que estão lendo, apoiando, comentando e recomentando a fic. Isso me deixa super feliz! xxx