Everything Happens In London II escrita por ForeverYoung


Capítulo 14
Capítulo XIV


Notas iniciais do capítulo

AVISO: Pessoal eu criei um twitter para que a gente possa conversar, falar besteiras, coisas sobre a fic e é certo que nele eu irei soltar muitos SPOILERS dos próximos capítulos. Bom, eu prometo que irei entrar todos os dias para ficar em contato com vocês, certo? Então... Sigam: @Belovedby1D_ Podem me mandar perguntas, sugestões... O QUE QUISEREM :) Foi a pedido de muitas pessoas que eu criei isso. xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258318/chapter/14

Chegamos faltando quarenta minutos para o show começar e entramos pelos fundos da Arena já que na frente fãs histéricas, chorosas e escandalosas gritavam loucamente o nome dos meninos. Paul nos ajudou a entrar quando um pequeno grupo de garotas nos viu saindo do carro e como se elas não conseguissem ficar de boca calada começaram a chamar as conhecidas e nem tão conhecidas assim. A última coisa que eu me lembro de é de ter uma maior gritaria e flashes a todo o momento.


– Ufa. Conseguimos. – Suspirei aliviada.

– Cadê o Paul? – Luce tentava recuperar o fôlego.

– Tá lá fora para contornar a situação. – Um rapaz alto usando óculos se aproximou de nós. – Ah, desculpe. Meu nome é Connor. Vocês são Nina, Mel, Luce e Jenna, certo?

– Com certeza. – Falamos em coro.

– Vão querer falar com os meninos ou preferem ir logo para a área onde assistirão o show?


Nós nos entreolhamos. É claro que queríamos ver nossos namorados, mas Jenna estava conosco, ela não iria gostar de segurar vela. Pode até parecer egoísmo da minha parte mais eu queria ficar um tempo sozinha com Harry. E também apostava que ele não queria ter tanta gente no seu camarim.


– Eu vou para a área – Mel, Luce e eu olhamos para Jenna surpresa. – Qual é, eu sei que vão querer um tempo com eles. Também aposto que tem muitas pessoas legais lá. Tem algum famoso lá, Connor?

– Pelo que me consta, Pixie Lott e Emma Watson. – O homem falou analisando sua prancheta.

– Connor, querido, me mostre o caminho U-R-G-E-N-T-E-M-E-N-T-E.


Connor riu com a atitude de Jenna, e pediu para que um funcionário a encaminhasse para a área Vip do show. Logo após, nos instruiu o caminho em que cada uma de nós poderíamos encontrar os nossos respectivos namorados. Connor era muito educado e simpático, imaginei que ele teria tomado o lugar de John. Ao pensar nele, senti um calafrio percorrer meu corpo. Onde ele estaria agora? Na última vez que nos encontramos tinha sido em minha casa e ele tinha falado que tinha largado o emprego de assistente da banda. Eu realmente esperava que ele tivesse empregado e feliz. Apesar de tudo, era uma boa pessoa.

Não demorei para chegar no camarim de Harry, claro, isso porque eu acelerei o passo algumas vezes. Bati na porta e entrei notando que o mesmo estava vazio, bom, quase vazio olhei a porta do banheiro se abrir e Harry aparecer simplesmente de cueca. Sem nada, apenas a sua peça intima. Os acontecimentos da praia voltaram com tudo na minha cabeça como se fosse um flashback e por alguns instantes eu fiquei distraída.


– Finalmente minhas roupas chegaram! Já estava na hora, viu? – De inicio ele não olhou para mim, mas depois ergueu o olhar. Tudo que ele fez foi sorrir para mim, e ao notar o estado que ele estava gargalhou. – Segunda vez que me encontra de cueca. Me diga, não tá sentindo que isso é um aviso do além para você se entregar de vez para mim?

– Um simples “oi, amor estava com saudades suas e meus parabéns mais uma vez pelo seu aniversário” bastaria. – Eu ri.


Harry se aproximou de mim num piscar de olhos e me envolveu pela cintura me rodando rapidamente. Em meio disso, ele murmurava um feliz aniversário e vários beijos. Nem mesmo quando ele me desceu, me largou, continuou com o corpo próximo ao meu.


– Melhorou?

– Ok, agora eu estou tonta. – Me apoiei em seus braços e agradeci por ele não me soltar. – Mas sim, melhorou e muito. Eu soube da sua entrevista na rádio.

– Soube é? E gostou?

– Eu amei. Como eu tenho sorte de ter um namorado romântico. – Suspirei apaixonada.

– Como eu tenho sorte de ter você comigo...


Não falamos mais nada porque Harry colou seus lábios nos meus. O beijo me vez “ver estrelas” com toda sua sutileza e doçura. Mas, o que era um beijo calmo, começou aos poucos a ficar quente. Senti Harry mordiscar meus lábios um pouco mais forte do que eu estava acostumada e seus braços passarem da minha cintura para minhas coxas. Tais ações me impulsionaram a entrelaçar minhas pernas em sua cintura. Com isso, Harry basicamente me carregou até uma bancada que eu só soube da existência quando eu senti ele me colocar sentada em cima dela.

Nossos beijos estavam cada vez menos lentos, porém, mais urgentes e íntimos. Não conseguia pensar em mais nada e assim como na praia, eu apenas queria mais e mais do Harry. Porque eu sentia novamente aquela necessidade de tê-lo para mim? Era estranho. Mas aquelas sensações eram incríveis e prazerosas. Notei nossos corpos colarem ainda mais e dei um suspiro ofegante entre as pausas do beijo. Minhas mãos ágeis, reconheceram a pele quente do meu namorado e de certa forma, aquilo me trouxe segurança.

Eu já não me lembrava do que eu tinha vindo fazer aqui, nem que dia era hoje e principalmente onde estávamos. Meus pensamentos estavam embaralhados e confusos, a única coisa que eu tinha certeza era o desejo que eu sentia pelo Harry que agora mordiscava não só meu pescoço, como ombro e meu lóbulo da orelha. Ofeguei com tais provocações, e com isso eu notei de vê-lo sorrindo discretamente. Um sorriso safado. Meu coração batia cada vez mais forte com cada toque, beijo e mordida que Styles me desferia. De fato, ele estava me levando a loucura.


– Nina, se é para parar me fale agora. Se não eu não sei se vou conseguir me segurar por mais tempo. – Sua voz estava rouca e sua respiração acelerada. Notei também que ele pedia para que eu não o impedisse. Seus olhos verdes me fitaram com uma clara luxúria embutida.

– E-Eu... – Gaguejei. Droga, eu precisava por minha cabeça no lugar! – Harry eu quero que...


O som da batida da porta serviu como um banho de água fria entre nós. Harry não se afastou de mim de imediato. Escutei-o xingar baixinho e logo após, me ajudar a descer da bancada. Estávamos-nos com os cabelos desarrumados e minha blusa estava desalinhada. Os lábios de Harry estavam vermelhos e inchados. Novamente alguém batia na porta. Com um suspiro, ele reuniu forças para falar.


– Quem é? – Inicialmente sua voz soou aborrecida, mas depois foi se normalizando.

– Harry sua roupa está aqui na porta certo? – Fala alguém. – Falta vinte minutos para o show, melhor se apressar.

– Ah, obrigado. Eu vou estar pronto.


Aquele simples dialogo me fez lembrar onde estávamos, que dia era hoje e o que eu tinha vindo fazer aqui. Eu apenas queria desejar boa sorte com o show, e acho que acabei fazendo mais gosta do que isso. Suspirei e tentei arrumar o meu cabelo, e enquanto Harry arrumava o dele fui até a porta e peguei o seu figurino. Sua roupa era típica que ele usava nos show que eu via na TV ou no meu DVD. Terninho azul marinho, regata vermelha, calça bege e seu all star preferido.


– Na boa, seu sapato um dia vai fazer um furo de tanto que usa.

– Eu tenho um de reserva, há! – Ele pegou as roupas de minhas mãos e me deu um selinho. – Me ajuda a me arrumar?

– Tá parecendo um bebê precisando de ajuda.

– Ok, então vem ajudar esse bebêzão a se arrumar. – Ele sorriu para mim e acrescentou: - Nós não terminamos.


Eu sabia exatamente do que ele estava se referindo, e de imediato, minha face ficou rubra. Harry gargalhou ao me ver sem graça. No final das contas, eu o ajudei. Na verdade, eu apenas ficava jogando as peças de roupa e ele se vestia sozinho. Quando estava pronto eu apenas ajeitei o blazer e a blusa para ficar menos amassada. Dei uma ajuda com o cabelo – apesar de tudo que eu fizesse com os cachinhos ele fazia o contrario – e o ajudei a passar o perfume. Nossa e que perfume. Instantaneamente me deu uma vontade de aconchegar minha cabeça em seu pescoço para inalar aquela doce cheiro.


– Estou um pouco nervoso. – Ele sorriu para mim sem graça.

– Você já fez uma turnê em várias cidades dos Estados Unidos, aparições em programas, eventos e está nervoso?

– É... Acho que não me acostumei ainda.


Percebi que ele havia ficado quieto demais. Olhei para os lados buscando alguma coisa para poder ajudá-lo, quando eu tive a solução. Olhei para meu braço e vi minha fita amarela que eu sente usava amarrada ao pulso direito. Ela tinha sido dada por meu irmão antes dele falecer. Ela sempre me ajudou muito e agora, era Harry quem precisava de ajuda.


– Vira o pulso direito. – O meu pedido o pegou desprevenido, mas ele obedeceu com uma cara de interrogação no rosto. – É minha fitinha da sorte, pode te ajudar. – Eu amarrava a fitinha no pulso dele enquanto falava.

– Obrigado. – Ele disse depois que eu a coloquei. – Quem lhe deu?

– Meu irmão.


Subitamente Harry arregalados os olhos e me olhou e depois a fitinha, ele já estava desamarrando enquanto falava.


– Não posso aceitar isso. Desculpe. Tome.

– Nem pense de tirar isso aí. – Eu o impedi de completar a ação. – Quero dizer, não tem problema nenhum, estou apenas emprestando para você. Não quero que fique nervoso. Quando olhar para a fita lembre-se da gente, certo? Esqueça que está se apresentando e apenas imagine-se em outro lugar.

– Obrigado, Nina. Muito obrigado mesmo.


Beijamos-nos mais uma vez antes dele seguir o caminho oposto ao meu. Harry se encontrava com os integrantes da banda para terem um tempinho para se preparar juntos, e enquanto ele fazia isso, eu ia de encontro à área que tinham me dito que eu ficaria. Devo dizer que ela era aconchegante e espaçosa, o que era contraditório para o número de pessoas, mas interpretei isso pelo fato de ser a área VIP e certamente não colocariam muitas pessoas lá. Afinal, quem escolhe esse tipo de lugar, é para ficar longe do tumulto que a pista poderia causar. Encontrei Jenna conversando com ninguém menos que a Emma Watson, que parecia bem surpresa de ver a cor do cabelo de minha amiga. Pelo que eu pude ouvir da conversa, as duas falavam sobre a série Harry Potter, na qual Emma tinha interpretado a famosa bruxa Hermione Granger.


– Nina, que bom que já chegou! – Jenna sorriu carinhosamente para mim.

– Nina Carter? Ah! Que prazer em conhecer a namorada do Harry! – Emma falou simpática.

– Oi Jenna e... Aham... Oi, Emma. Quero dizer, posso te chamar de Emma?

– Pode não, deve. – Seu sorriso era incrivelmente fofo. – Hoje é seu aniversário não é mesmo? Meus parabéns.

– Agora a ela ganhou o dia. Ela é tipo... Super sua fã.

– Olha quem fala! – Eu ri do comentário de Jenna. – Muito obrigada.


Ficamos conversando sobre muitas coisas antes do show começar. Mas quando escutamos a contagem regressiva vinda da plateia, todos nós paramos de falar. Mel e Luce apareceram com a Dani e Eleanor no mesmo momento. Todas nós nos cumprimentamos e nos acomodamos para assistir o grande show. Silenciosamente emiti uma prece para que ocorresse tudo bem com o show e que Harry deixasse de ficar um pouco nervoso. Minha prece parecia ter funcionado, porque o show foi realmente incrível e perfeito.

A primeira música tinha sido Nanana e apesar de admirar e observar todos os meninos foquei principalmente no meu namorado. Ele estava super à vontade com a plateia e toda aquela insegurança ou nervosismo que eu tinha visto antes do show parecia ter desaparecido. A banda brincava com as espectadoras e as garotas iam à loucura; muito frequentemente jogavam presentinhos no palco – que iam desde bonequinhos, ursinhos às peças íntimas.

Admito que comecei a cantar e junto com a Eleanor dancei a divertida Up All Night. Luce que antes disse que não pagaria mico na frente das pessoas, parecia ter se esquecido disso. Era comum vê-la pulando e dançando, e como se Josh pudesse vê-la – o que tecnicamente não podia porque ele estava super concentrado na bateria –, ela mandava vários beijos durante a apresentação. Com certeza, a melhor parte foi quando eles cantaram More Than This. No solo do Harry, o senti olhar para mim. Lembrei instantaneamente quando ele entrou no meu quarto pela janela mês passado, e se declarou para mim cantando essa música.

Devolvi um sorriso carinhoso para ele não deixando de olhá-lo um segundo sequer durante a música. Era como se para ele, apenas existisse eu e o mesmo se aplicava a mim. No final da música as meninas gritaram e murmuraram as palavras “amo você” apenas com os lábios, tentando não descer nenhuma lágrima, eu fiz o mesmo. A Emma Watson se divertia tanto quanto nós com o show. Constantemente ela falava que os garotos eram incríveis, e que tinham muito talento.

Subiu-me um grande orgulho de Harry, Louis, Liam, Niall e Zayn. Como eu era fã há bastante tempo, eu sabia a trajetória deles desde o começo ao fim. Eu sabia exatamente o quanto eles batalharam para chegar a aonde chegaram, o que tiveram de enfrentar. E como namorada de Harry Styles, eu sabia exatamente o que eles tinham sacrificado com toda aquela fama. A última música tinha sido I Want e com o termino desta, a minha noite que era para ser mais que perfeita começou a desandar. Quem disse que tudo tinha que ser perfeito para sempre?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com todo aquele aviso esqueci de perguntar se vocês gostaram do capítulo, rs. ENTÃO, o que acharam? Deixem seus comentários, recomendações e não se esqueçam de me seguir no twitter @Belovedby1D_ Criei especialmente para vocês, minhas leitoras lindas ♥ XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Happens In London II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.