Everything Happens In London II escrita por ForeverYoung


Capítulo 13
Capítulo XIII


Notas iniciais do capítulo

Oi amores :) Mais um capítulo para vocês. Desde já quero agradecer pela recomendação da Camille Correia, hahaha, obrigada minha flor! Bom, se eu conseguir inspiração, faço mais um hoje. Não deixem de comentar e recomendar, certo? :D xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258318/chapter/13

Eu realmente estava bisbilhotando minhas mensagens no horário de almoço na escola. Acho legal aniversários, principalmente quando cai em dia de semana em pleno ano letivo, muitas pessoas que nunca falaram com você simplesmente lhe desejam um feliz aniversário como se fossem amigas ou amigos há muito tempo. É irônico. Surpreendi-me não por isso, mas por receber parabéns de algumas fãs que eu reconheci estarem com Harry quando fomos almoçar juntos. Graças a Deus, eu não tinha cruzado com Ashley e sua turma hoje.


– A El, Dani e Perrie acabaram de me mandar uma mensagem. – Anunciei no meu pequeno grupo de amigos.

– Perrie Edwards? O que está esperando? Fale-me logo o que ela disse! – Jenna era Mixer. E hoje mais do que nunca, estava histérica ao saber que iria conhecê-la no meu aniversário.

– “Nina! Parabéns, tudo de bom para você neste dia tão especial! Estou ansiosa para hoje à noite, te encontro lá. Xx” – Li a mensagem, Jenna mordiscou os lábios com força para não gritar de felicidade. – Se você se comportar assim é bem provável que a Perrie fique assustada.

– Mim dá um desconto, certo? Até lá, eu vou estar controlada.

– Eu duvido. – Luce se intrometeu rindo. – Dani e El confirmaram a presença?

– Sim e sim. – Respondi sua pergunta logo franzindo a testa. – El disse que vai nos encontrar no show junto com a Dani.

– Harry não fez nenhuma surpresa hoje? – Mel quis saber.

– Vai dizer que ela não escutou a entrevista deles na rádio hoje. – Uma voz irritada surgiu atrás de mim. Mesmo sem olhar para trás, eu já sabia que encontraria com Ashley e sua turma. Será que nem no meu aniversário ela me deixava em paz?

– Do que você está falando? – Indaguei confusa.

– Ora, ora. Harry apenas desejou um feliz aniversário para você hoje na rádio. E deve ter dito mais algumas coisas que eu não me lembro. – Era claro que ela se lembrava, apenas não queria dizer. – Ouvi boatos que de vai no show deles hoje, é verdade?

– E isso é do seu interesse por quê? – Luce falou friamente olhando nos olhos azuis da loira.

– Nada, mera curiosidade. – Ashley sorriu falsamente e olhou para mim. - Não precisa responder, pelo jeito que sua prima respondeu eu já entendi. Espero que tenha um aniversário incrível, Carter.


Eu jurava que no final daquela frase tinha um tom de ironia. Agradeci mentalmente por ela dar as costas pro meu grupo e se distanciar. Pelo menos ela não me insultou como gostava de fazer, o que me deixou mais feliz. Contudo ela não era do tipo que fazia caridade pra qualquer pessoa. Ok, eu estava tentando arranjar defeito onde não existia. Jenna me chamou atenção fingindo uma falsa tosse.


– Estava vendo um site de fofocas sobre a aparição dos meninos nessa tal rádio hoje. – Seus olhos focaram a pequena tela do seu iPhone. – Aqui diz que Harry desejou feliz aniversário pra você, não pera aí. Isso tem mais cara que de uma... Declaração. – Nós três olhamos para Jenna sem entender nada, ela suspirou e continuou. – Tá, eu leio o que ele disse. Prestem atenção, não quero repetir tudo isso! – Eu e as meninas nos aproximamos mais da nossa amiga com cabelos roxos.


Entrevistador: Hoje é um dia importante para vocês não é rapazes?

Liam: Com certeza, o show de hoje a noite será incrível.

Niall: Esperamos que todas as nossas fãs apreciem nossa apresentação, trabalhamos duro para que saísse perfeito.

Harry: Sem dúvidas hoje é um dia duplamente importante para mim. Além do show, minha namorada faz aniversário.

Entrevistador: Sério, Harry? Já desejou parabéns para ela?

Harry: Não, eu tive que vim fazer a entrevista. (risos)

Entrevistador: Ah, então vá em frente e deseje um feliz aniversário para ela.

Harry: Na verdade... Eu não tenho muito mais o que falar depois do que eu escrevi na mensagem que mandei para ela antes de vim para cá. Desejo que ela tenha o melhor dia de sua vida, muitas felicidades e que consiga tudo que mais deseje. Parabéns por seu dia e continue sendo essa pessoa incrível e cativante que é. Tenho muita sorte de estar ao seu lado. Eu te amo.


– E é isso que está escrito aqui no site. – Jenna terminou de falar e eu fiquei pasma.


Minha boca deve ter aberto, porque Mel cuidadosamente colocou a mão abaixo de meu queixo. Balancei um pouco a minha cabeça e tentei por meus pensamentos no lugar. COMO EU TINHA PERDIDO ESSA ENTREVISTA? Ah, eu sabia como. Eu estava ocupada demais fazendo uma prova de trigonometria.

– Ele falou de mim na rádio. – As palavras saíram rapidamente. – Ele me desejou feliz aniversário ao vivo na rádio. E ainda falou que me amava.

– Devo admitir, Styles dessa vez se superou. – Luce deu o braço a torcer. – Merece palmas.

– Só se fala nisso no twitter. – Mel olhava junto com Jenna as notícias. – Caraca, tem tanta gente te desejando feliz aniversário.

– É, junto com um foda... - Luce cutucou fortemente Jenna e ela se calou imediatamente.

– Pode falar, hoje eu não vou ficar triste ou coisa parecida.

– Sério? Quem lhe deu esse sábio conselho? – Mel ergueu as sobrancelhas.

– Minha mãe. - Dei de ombros.

– AI MEU DEUS, AI MEU DEUS! – Jenna praticamente pulou da cadeira com o iPhone nas mãos alarmando todas nós. – Adivinhe quem mandou feliz aniversário para você. A-D-I-V-I-N-H-E!

– Para de mistério e fale logo! – Luce quase se levantou para ir atrás do iPhone de Jenna.

– JESSIE J! JESSIE J! Ela tuitou o seguinte: “@ninacarter34 parabéns para você, muitas felicidades! xoxo" – Jenna arregalou seus olhos castanhos claros e continuou. – Outra pessoa desejou felicidades a você também.

– Quem? – Perguntei sorrindo. Minha cabeça já pensava em mil pessoas. Será que era o Johnny Depp? Espere, Brad Pitt? Ou melhor: Ian Somerhalder?

– Caroline Flack. – A resposta fez com eu acordasse do meu sonho de quase receber uns parabéns dos meus atores preferidos e gatos. – O tweet dela foi o seguinte: “parabéns @ninacarter34 tenha um dia abençoado”

– Abençoado? Ela tá virando freira ou qualquer coisa do gênero? – Luce falou sarcasticamente.

– Depois de tudo que ela te fez vem desejar feliz aniversário? Por favor, né? – Mel revirou os olhos.

– Achei bacana a atitude dela.


Minhas amigas me olharam como se vissem um monstro. Assustadas. Eu não falava com a Caroline desde o programa dela. Também sabia que ela já estava namorando novamente, ou seja, tinha esquecido o Harry. Contanto que ela estivesse com outro, eu não via necessidade de ser malvada com ela. Aquilo era água passada. Eu vivia no presente e estava feliz assim. O sinal bateu e eu e as meninas nos dirigimos para as nossas respectivas aulas.



Eu tentava escolher com que roupa eu iria ao show, mas estava difícil com Jenna, Mel e Luce mandando me apressar. Eu tinha culpa delas ficarem demorando tanto no banheiro que eu tive que ser a última? Tá bom que eu tinha tempo o suficiente para ter escolhido a minha roupa, porém, eu tinha entrado no twitter – só meu aniversário mesmo para me fazer entrar – para agradecer a todas as pessoas que me desejaram um feliz aniversário. Principalmente a Jessie J.

Depois de tanta indecisão, eu finalmente escolhi minha roupa. Vesti meu short de couro preto que eu nem tinha tido oportunidade de usá-lo, basicamente, hoje eu o vestia pela primeira vez. Não tive muita dificuldade de por minha blusa cor de pele cheia de babadinhos com bolinhas pretas. Eu realmente não queria usar salto, mas Jenna achava que ficaria mais arrumado e bonito. Suspirei e fui me olhar no espelho para me maquiar e ajeitar meus cabelos.

Luce estava do outro lado do quarto terminando de calçar o salto preto. Luce estava completamente roqueira com aquela roupa. Usava uma saia preta justa, cheia de tachinhas douradas. Usava também aquelas blusas transparentes que estavam na moda com a cor combinando com a saia e o sapato. Seus acessórios e maquiagem reforçavam o estilo rock ‘n’ roll que ela transparecia. Era legal comprar o estilo de Mel com o da Luce. Se minha prima demonstrava ser uma garota rock, a sua quase irmã se mostrava uma pessoa meiga vestindo um short rendado com uma blusa de um ombro só verde clara. Sua maquiagem me lembrava a Taylor Swift.


– É o Thom me ligando. Fiquem quietas, certo? – Jenna pelou seu celular.

– Pensei que vocês estavam dando um tempo “para entender os seus sentimentos” – Luce ressaltou.

– Estamos fazendo isso, mas também não nos deixamos de nos falar, não é?

– Bom, eu torço para que vocês fiquem juntos.

– Também, Mel. – Respondi sorrindo.


Jenna ficou um pouco sem graça e então atendeu a ligação, ela saiu do quarto para ter mais privacidade. Sem duvidas, nós três estávamos lindas, porém, Jenna se destacava. Principalmente por ter um cabelo tão exótico e chamativo. Ela usava uma calça de cintura alta preta, o qual moldava perfeitamente o seu belo corpo. A regata que ela vestia era cinza e mais folgadinha e como seus cabelos estavam completamente cacheados, deixou-a completamente mais bonita. Todas nós éramos amigas e possuíamos estilos tão diferentes quanto nossas personalidades. Era realmente um milagre que não vivêssemos brigando uma com a outra.


– Todas prontas? O show vai começar daqui à uma hora. – Mel checava as horas. – Nini pediu para que fossemos mais cedo.

– Eu já estou pronta. – Luce levantou da onde estava sentada e deu uma última olhada no visual. – Estou sexy.


Comecei a rir do comentário que Luce fez sobre si mesmo e das suas caretas que ela fazia em frente ao espelho.


– Queria saber como vai pular no show com essa saia. – Eu disse segurando mais um riso.

– Nina, querida, nós vamos ficar em lugares VIP’s com pessoas VIP’s. Não quero dar uma de fã histérica que namorada o baterista. Ou seja, não vou pular.

– Se você está dizendo... Confio em você. – Eu sabia que ela iria se descabelar e pular durante o show todo, mas preferi ficar de boa fechada.

– Gente, Paul acabou de chegar aqui. Ele tá mandando todo mundo descer. – Jenna voltou ao quarto para nos avisar.


Todas nós descemos correndo do meu quarto até a sala. Paul estava conversando com tia Susana e Steve, assim que nos viu acenou para nós e sorriu simpático.


– Juízo meninas. Cuidado com o que vão aprontar. – Steve advertiu.

– Não vamos aprontar nada, tá legal? – Luce partiu para a defesa.

– Sr. Collins pode deixar que eu cuido das meninas. – Paul interveio.

– Você não tem que ficar de guarda da banda? – Susana indagou.

– É. Mas ficar com mais quatro pessoas não vai fazer a diferença. E vendo pela expressão delas, acho que não vão me dar nenhum trabalho não é meninas? – Sorrimos e fizemos carinhas de anjos para Paul que riu. – Elas não devem dar mais trabalho que o One Direction.

– Tudo bem, tudo bem. Obrigada por tomar conta delas, Paul.

– Não há de quê, Susana. A propósito, Nina, meus parabéns.

– Obrigada Paul.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual capítulo da fic vocês mais gostam? E porque? Deixem nos comentários a resposta de vocês e também o que acharam do capítulo! :D xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Happens In London II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.