A Arma De Esther escrita por AnaTheresaC


Capítulo 60
Capítulo 60 - A Morte da Bruxa


Notas iniciais do capítulo

Oi darlings!
Aqui está um capítulo novo. Vemos-nos nas notas finais (notícias importantes).
Grupo de fanfics TVD no Facebook: https://www.facebook.com/groups/fanficstvd/
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258312/chapter/60

Capítulo 60 – A Morte da Bruxa

–Expliquem-se – pediu Teresa, com uma caneca de chá nas suas mãos. Rebekah também estava com uma, já que as duas estavam puramente abaladas pelas emoções do dia.

–Esther não estava á nossa espera – começou Elijah. – E assim que nos viu, tratou de tentar separar-nos, mas…

–Mas eu atirei pó de ferro para cima e ela não conseguiu lançar feitiço algum por alguns minutos – interrompeu David, que estava com um brilho orgulhoso nos olhos azuis-claros. – E enquanto isso, eles iam falando.

–A nossa intenção não era matá-la, mas sim chegar a um acordo – explicou Elijah, mas tanto Klaus como David reviraram os olhos. Teresa arqueou a sobrancelha, e Elijah tratou de falar exatamente o que aconteceu: - A decisão foi minha.

–Uma decisão muito estúpida, devo acrescentar – disse Klaus, mas deixou o irmão continuar.

–O Plano A era este.

–Mas vocês arrancaram uma página do Livro de Planos da Katherine Pierce e tinham quase o alfabeto todo, acertei? – indagou Rebekah, com um sorriso que provocou covinhas no seu rosto.

–Precisamente, loirinha – disse David. – Então, quando notámos, ela tinha-me paralisado e estava a acabar com Klaus.

–Como assim “acabar com Klaus”? – quis saber Teresa.

–Ah, tu sabes – David encolheu os ombros. – Partir-lhe os ossos com o poder da mente, fazê-lo transformar-se no híbrido, dar-lhe um aneurisma…

–E quando Klaus desmaiou, eu passei a ser o foco dela – disse Elijah. – Ela fez-me engasgar no meu próprio sangue.

–E foi então que eu fui o herói do dia! – interrompeu David, triunfante. – Apesar de não me conseguir mexer, eu tenho sempre um ou dois feitiços na ponta da língua e enquanto ela estava ocupada a exterminar os Originais, eu fui aos poucos acabando com o feitiço dela em mim.

–E foi eficaz – acrescentou Elijah, sorrindo para David.

–Sem dúvida! Então, sem pensar duas vezes, peguei no pé de cabra que tinha dentro das calças e atravessei-a.

Teresa engasgou-se no chá e Rebekah sorriu.

–Fantástico.

–Totalmente! – concordou David.

–E logo de seguida parti-lhe o pescoço – concluiu Klaus. – Eu tinha acabado de acordar quando o David a trespassou com o pé de cabra.

–E eu acendi o isqueiro – finalizou Elijah. – Foi uma luta… justa.

–Eu só estou feliz por estarem os três vivos – afirmou Teresa.

©AnaTheresaC


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo veio mais depressa do que o previsto porque as coisas não estão melhores, então eu vou fazer um "retiro" da Internet e só volto na próxima semana, então, não vos queria deixar no estado de ansiedade que creio que estavam em querer saber como é que Esther tinha morrido.
Na próxima semana, haverá o epílogo. É, eu sei, a fic já está a acabar. MAS eu vou fazer a continuação!
YAY, dizem agora vocês.
Sim, eu vou fazer a continuação, mas irei focar no casal mais fofo que foi criado: Kol+Liliana. O que acham? (Irei falar mais sobre o assunto quando tiver mais informação para vos dar)
XOXO, até para a semana!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Arma De Esther" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.