A Arma De Esther escrita por AnaTheresaC


Capítulo 14
Capítulo 14 - Baile Fim de Ano Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Preparem os vossos youtubes!
Vestido de Teresa no Baile - http://asminhasfanfics.blogspot.pt/2012/10/fanfic-arma-de-esther.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258312/chapter/14

Capítulo 14 – Baile de Fim de Ano Parte 2


A música Starship parou e todos reclamaram.

–Tenham calma, já continuam! – exclamou o diretor, aparecendo no palco em frente ao microfone. – Vamos anunciar o Rei e Rainha do Baile.

Os alunos todos aplaudiram, a Liliana e Carlos apareceram ao lado de Teresa e Klaus.

–Deseja-me sorte, amiga – murmurou Liliana, muito nervosa.

–Vais ganhar, amor – disse Carlos, beijando a bochecha da namorada e Teresa desviou o olhar para o palco.

–Não posso desejar-te isso, Lili – brincou Teresa. – Porque eu também estou a concorrer.

–Que má! – exclamou Lili, dando um encontrão de brincadeira no ombro da amiga.

–E o Rei do Baile de Finalistas é… - o diretor abriu o envelope. – Carlos Menezes!

As duas olharam surpresas para ele. Carlos simplesmente sorriu, beijou a namorada e disse:

–Espero-te no trono, linda.

Liliana sorriu e todos aplaudiram enquanto ele subia ao palco e o diretor lhe colocava a coroa e lhe dava o cetro.

–E agora, a Rainha do Baile de Finalistas é… - o diretor abriu o envelope. – Teresa Marques!

Todos começaram a aplaudir, mas ela estava em choque. Liliana sorriu para ela e abraçou-a.

–Parabéns, amiga!

–Mas… mas eras tu! Quero dizer, tens que ser tu!

–Porque é tão difícil para ti acreditares que és uma peça fundamental na escola? – indagou Klaus e deu-lhe um empurrãozinho com a mão nas costas dela. – Vai.

Ela sorriu nervosa e foi até ao palco.

–Parabéns, Teresa – disse o diretor e colocou-lhe a coroa.

–Obrigada, diretor – agradeceu ela e Carlos pegou-lhe na mão, sorrindo para ela.

–Vamos dançar?

–És o Rei, como é que posso recusar? – Teresa brincou com ele. Os dois eram bastante próximos, melhores amigos, mas não havia mais nada para além disso.

Os dois desceram as escadas do palco e foram até ao centro da pista de dança. A Thousand Years começou a tocar e eles começaram a dançar: http://www.youtube.com/watch?v=q9ayN39xmsI

–Espero que a Lili não fique furiosa – murmurou Teresa.

–Por que haveria ela de ficar furiosa?

–Bem, para além de ela não ser a Rainha, eu estou a dançar contigo.

Ele sorriu.

–Se fosses uma desconhecida, ela iria acabar contigo com um raio laser que ela possui no olho. Mas olha… - ele virou-se e Teresa pode ver o que se estava a passar nas costas dela. – Ela já arranjou par.

Klaus e Lili estavam os dois a dançar, ele com um sorriso que deixaria qualquer uma louca e rendida por ele. Mas não Teresa ou Liliana, as duas já o conheciam um bocadinho melhor do que qualquer outro naquele ginásio.

–Parece que sim – comentou Teresa.

–Ainda vais cantar, não é? Quero dizer, não estás a ter segundos pensamentos sobre isso, nem nada do género?

–Claro que não! Quem pensas que sou, Carlos? Quero arruinar a minha reputação no último dia para não ter que passar o próximo ano a recuperá-la.

–Sempre a pensar no futuro. Nunca te fartas disso?

–Carlos, se eu pensar no passado, fico deprimida. Tenho que seguir em frente.

–Mas isso também implica viver no presente – falou Carlos.

–E eu vivo o presente. E gosto do presente, não penses o contrário.

–Que bom saber que gostas da minha companhia.

Teresa riu.

–És o meu melhor amigo. Como é que poderia não estar a gostar da tua companhia?

–Sei lá eu. O teu tutor, por exemplo. Ele olha-te de uma maneira…

–Sempre o protetor das donzelas, não é, Carlos?

–Ele é bastante novo para tutor – Carlos observou. – Promete-me que se ele for indecente contigo…

–Ele é britânico, jamais seria…

–Promete-me que me avisas para eu e os meus amigos lhe darmos uma lição.

Teresa suspirou e olhou nos olhos dele.

–Prometo. Melhor assim?

Ele sorriu.

–Muito melhor, Teresa.

Continuaram a dançar, e o resto da escola juntou-se a eles. Quando a música acabou, Starship voltou e Liliana pegou na amiga para os balneários femininos. As cinco tinham que se mudar numa questão de minutos para mudarem os seus lindos vestidos para calças de cabedal e um top muito revelador.

–Meninas! – Carlos chamou da porta do balneário. – Quarenta segundos!

As cinco deram um abraço conjunto e gritaram:

–Para sempre juntas!

Correram para o palco, cheias de felicidade, entusiasmo e nervosismo nos seus estômagos. Uma energia corria por todas elas, ligando-as como uma só.

Música: Run this Town de Lucy Hale: http://www.youtube.com/watch?v=t9ZbmN8DFGs

A música começou a tocar e Teresa começou a cantar. As outras quatro acompanharam-na no coro, assim como na coreografia. Os rapazes do skate apareceram para a coreografia e estava a correr tudo bem.

Enquanto ela cantava, tentava procurar Klaus na multidão, mas ele tinha-se isolado num canto, com os braços cruzados e uma cara nada amigável. A música acabou e todos aplaudiram. Saíram do palco, completamente histéricas, aos gritinhos e aos pulinhos.

–Agora quero voltar para o meu vestido! – exclamou Liliana e correram para o balneário, onde demoraram um pouco mais do que o previsto, porque todas queriam experimentar a coroa de Rainha. Tiraram fotografias, riram-se e divertiram-se. Quando notaram, tinham passado vinte minutos naquela brincadeira toda!

Voltaram à festa, Teresa com a sua coroa, e foi para o canto onde Klaus estava.

–Gostaste? – ela perguntou na dúvida.

–Uma humana cheia de talentos – Klaus observou. – Aconteceu uma coisa, tenho que ir.

–Mas já? Fica mais um pouco – Teresa pediu, aproximando-se dele. – Por favor?

–É importante. Falamos depois – disse ele e deu-lhe um beijo na face.

Aquele formigueiro fê-lo demorar um pouco mais. Eles os dois não queriam que aquela sensação acabasse, mas Kol tinha telefonado e o assunto era mesmo urgente.

Klaus afastou-se e não se virou para trás para a ver.

©AnaTheresaC



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Quem gosta de Lucy Hale a cantar levante a mão! o/
Desculpem não ter postado na 4ª como tinha prometido, mas como tinha que colocar hiperligações para o Youtube, e isso demorava um pouco de tempo, não tive tempo.
E também tive teste de História A, último ano do liceu. É, eu sou Senior! (e a matéria foi a 1ª Guerra Mundial e outras coisas do início do século XX - TVD 3X03 ajudou-me imenso!)
XOXO, até domingo!