A Arma De Esther escrita por AnaTheresaC


Capítulo 1
Capítulo 1 - A arma




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258312/chapter/1

Capítulo 1 – A Arma

Klaus estava sentado de frente para a bruxa, com um olhar mortal e uma expressão dura. A bruxa estava com os olhos fechados de mãos dadas com ele a dizer palavras em “bruxês”, com velas a rodearem-nos e eram elas que davam luminosidade à pequena sala.

De repente a bruxa ofegou e abriu os olhos para Klaus.

-E então?

-Sim, tinhas razão. Há algo que tens que temer.

-O que é? – quis ele saber, sem um pingo de paciência.

-Uma humana.

-Viste-a?

A bruxa acenou.

-É morena. E tens uns olhos grandes e verdes. É bonita.

-E mais? Onde está ela?

-Sabes que não funciona assim, Klaus – falou a bruxa, revirando os olhos e Klaus suspirou.

-Do que precisas?

-De algo conectado a ela.

-Mas eu estou conectado a ela – disse logo Klaus, sem pensar. – Os nossos sangues estão ligados entre si.

A bruxa voltou a suspirar. Levantou-se e voltou pouco depois com um mapa do mundo e uma navalha.

-Dá-me a tua mão – pediu ela e Klaus estendeu-lhe a palma da mão esquerda. – Muito bem, vamos a isto.

Desferiu um corte na palma da mão de Klaus que sangrou para o lugar onde se situava o Oceano Atlântico. Começou a entoar o cântico para o feitiço e o sangue começou a mexer-se. Klaus olhou com expectativa para o mapa, esperando que o feitiço acabasse e que o trajeto do seu sangue parasse. Por fim parou, no retângulo ao lado de Espanha.

-Portugal. Ela está em Portugal.

-Muito obrigado Bonnie – agradeceu Klaus, formalmente. – A tua família e os teus amigos ficarão em segurança.

Saiu da pequena casa de Bonnie. Pegou no telemóvel e discou o número de um vampiro que procurava pessoas e vampiros.

-Olá, Niklaus. Estava a ver que nunca mais ligavas.

-Ela está em Portugal. Encontra-a – mandou Klaus e desligou.

Suspirou. Esther tinha sido muito má para com ele: antes de morrer neste mundo ela tornou alguém numa arma para matar Klaus. Ela teria toda a ajuda do Outro Lado para acabar com ele, quer quisesse quer não. Porém, á apenas poucos dias é que tinha descoberto isso através de Bonnie que tinha ouvido os espíritos a mencionar a arma fatal.

Klaus ficou fora de si e com Bonnie tentaram localizá-la, mas o Outro Lado estava a lutar com ela. Foi por esse motivo que demorou tanto tempo para localizá-la e durante esse tempo ele começou a preparar os meios para acabar com ela. 

©AnaTheresaC


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da ideia?
Vou postar todos os domingos, espero que tenham gostado deste primeiro capítulo!
XOXO