Hate Or Love? escrita por Sasah e Geeh


Capítulo 7
Capítulo 7:A vingança de Jeremy


Notas iniciais do capítulo

Roupa:
Sophia:http://www.polyvore.com/fanfic-sophia/set?id=57031193#stream_box



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258310/chapter/7

“Tome cuidado hoje, Fofolete.”

Jeremy Burn. Reconheci o número. Achei melhor apagar, para não preocupar ninguém. Mas admito, fiquei com medo. Aconteça o que for, eu queria que Harry estivesse comigo. Sentia-me mais segura com ele. Na aula de música, decidi falar com ele.

–Você gostaria de ir até minha casa hoje, só para... Tomar um café?

–O que fizeram com a Sophia? – Ele estava pulando tanto que derrubou meu saxofone- Você ainda pergunta?

–OK. Não se empolgue tanto

–Como não me empolgar? Eu estou saindo com a garota mais linda do mundo, e não vou me empolgar?

–isso não é um encontro. – respondi, com tom frio.

Já estava escuro e eu e Harry saímos da escola. Depois daquela mensagem, eu estava com péssimo pressentimento. De repente, um carro nos parou. Quase fui atropelada. Jeremy saiu do carro, com um revólver, apontando para minha cabeça. Harry começou a me abraçar, de um jeito que nunca me abraçou até hoje.

–Quer nossas, mochilas? Tome meu celular também. –Harry manifestou, entregando nossas coisas.

–não quero nada com isso. Me entregue a Sophia. Agora!

Harry me colocou de costas, tentando me proteger. Mas Jeremy deu um soco em seu rosto que fez me soltar. Jeremy me jogou dentro do carro, me fazendo bater a cabeça e sentir uma dor insuportável. Senti vontade de desmaiar, mas suportei. Jeremy entrou rapidamente trancando o carro e impedindo minha saída. Eu estava no porta-malas, quase sem ar. Chegamos a uma casa abandonada. Eu estava berrando como uma louca, e cheguei a conclusão: Jeremy me mataria. Comecei a tremer, rezando para que ele pensasse no que estava fazendo. Fui arrastada pelas pernas até o velho barraco, me debatendo muito. Chegamos e Jeremy me atirou num colchão retalhado, rodeado por algumas baratas.

–agora você vai ver o que é homem. – ele foi abrindo o zíper da calça e o cinto.

Fui me encolhendo no canto do colchão. Ele pulou para cima de mim tentando provocar uma penetração forçada. Senti uma dor horrível em minha área genital. A penetração havia ocorrido. Ele tentava me beijar, mas eu o empurrava com toda a minha força.

A porta se abriu. Harry desceu de um táxi e correu para dentro do barraco. Ele conseguiu afastar Jeremy de cima de mim, enquanto eu me vestia. A polícia havia chegado. Respirei aliviada. Jeremy e Harry começaram a brigar, mas não por muito tempo. Policias invadiram o casebre e algemaram Jeremy. Resolvi dar parte na polícia dele, pois realmente era o melhor a fazer.

Harry me levou no colo até o taxi, mas primeiro tínhamos que passar na delegacia. Dentro do táxi, ele me pediu:

–você já sabia que isso iria acontecer?

Contei da mensagem para ele. Contei também que me sentia protegida ao seu lado. Chorei.

Ele me abraçou e seguimos o percurso de mãos dadas. Eu estava em estado de pânico, mas conseguira me aliviar ao lado dele...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuação...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate Or Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.