Hate Or Love? escrita por Sasah e Geeh


Capítulo 15
Capítulo 15 -Fofoqueiro, velório,briga e apagão...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258310/chapter/15

P.V.O Harry

Eu estava naquela cama de hospital fazia algum tempo,Sophia teve um desmaio repentino, após isso ela ficou estranha, seu celular tocou,quando pedi a ela quem era,ela ficou me enrolando, e quando foi falar falou muito ligeiro,disse que depois me falava pois tinha que ir resolver algumas coisas. Enquanto pensava,ouvi batidas na porta. Eu disse:

-Pode entrar.

Niall entra e me deu um forte abraço, ele disse:

-Cara,eu sei que você não esta em condições para se incomodar,mas tenho que te falar uns bagulho muito sinistro a respeito da sua...hã..amiga/ficante/namorada...sei lá oque ela é sua...enfim da Sophia.

-Fale então.

-Ta tipo assim,outro dia eu estava indo em direção a cantina da escola, e vi uma cena terrível, tipo Zayn e Sophia estavam em um beijo muito quente.

-O...O...OQUE VC DISSE NIALL?-Eu falei alterado

-Isso que você ouviu... eu tava indo em direção a cantina e...

-Tá, eu já entendi não repita novamente. Faz o seguinte me deixe sozinho que preciso pensar.

P.V.O Sophia

    Cheguei ao velório de Jeremy, e fui logo velo no caixão, sua cabeça estava enfaixada, mas parecia novamente o Jeremy que eu me apaixonei. Lembrei de alguns momentos que passei ao seu lado, como quando demos nosso primeiro beijo, quando ele tentava me animar e até mesmo quando fizemos amor pela primeira vez. Um sorriso enorme formou-se em meu rosto,mas isso mudou quando eu lembrei que ele quase acabou com a vida do meu verdadeiro amor.Larguei a flor que eu segurava no caixão e sai porta a fora imediatamente.

Antes de voltar para o hospital, fui a minha casa tomar um banho e me trocar.Dessa vez coloquei uma roupa qualquer.(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59501179)

[...]

Já no hospital,cheguei e vi Harry com as mãos no rosto e parecia que ele estava chorando.

Me aproximei e falei:

-Hey amor, porque esta chorando?

-VC ME ENGANOU,MENTIU PRA MIM,PORQUE VC FEZ ISSO COMIGO? VC NÃO ME DISSE ONDE IA PORQUE VC FOI SE ENCONTRA COM O ZAYN NÉ?

-Harry do que vc esta falando? Eu e Zayn?..Não tem nada a vê.

-PARA DE MENTIR PRA MIM OK?..VEY O QUE EU TE FIZ PRA VC ME DECEPSIONAR TANTO ASSIM?

-Não Harry, acredita em mim pelo amor de Deus!

-Como que eu vou acreditar em vc?...vc me odiava, depois ficou comigo, foi pra um motel com o teu ex e  uma pessoa me diz que vc beijou o Zayn!

-Harry, vc sabe que não foi bem assim, eu gostava de vc, mas vc sabia muito bem o que falavam sobre vc, eu fui com o meu ex naquele motel porque caso contrario eu te perderia pra sempre e quem me beijou foi o Zayn, ele me mandou um bilhete dizendo que me amava, eu achei que era de vc mas abri e vi que era dele, fui tirar satisfações e ele me agarrou a força.

-MAS VC PODIA TER REJEITADO ELE, MAS NÃO VC RETRIBUIU, E HJ TEU CELULAR TOCO,VC ATENDEU E QUANDO O IDIOTA AQUI PEDIU QUEM ERA VC FICAVA SE ENROLANDO PRA NÃO FALA A VERDADE,E QUANDO FALOU,FALO RAPIDO E FOI EMBORA.VC FOI SE ENCONTRAR COM AQUELE VADIO NÉ?

-NÃO HARRY,EU NÃO FUI ME ENCONTRAR COM ELE, EU FUI...EU FUI...FUI ...BOM É...É QUE...

-FALA LOGO PORRA!

-Bom, não fica brabo comigo,mas eu fui no velório do Jeremy!

-VC OQUE?

-Eu fui no velório do Jeremy.

-EU NÃO ACREDITO QUE VC FEZ ISSO COMIGO,DEPOIS DE TUDO QUE ELE FEZ PRA NÓS ,ELE FEZ EU QUASE MORRER,ELE TE ESTRUPO E VC VAI NO VELÓRIO DAQUELE INFELIZ?

-Mas Harry, ele era o amor da minha vida,eu passei muitos momentos com eles, momentos em que ele foi único.

-SOPHIA O’KEFFE FAZ UM FAVOR,SOME DA MINHA FRENTE AGORA NAO QUERO MAIS SABE DE VC POR UM BOM TEMPO.

-Oh Harry vc não pode me abandonar agora, eu preciso de vc mais do que nunca.

Quando disse isso, eu não vi mais nada, apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate Or Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.