Hate Or Love? escrita por Sasah e Geeh


Capítulo 14
Capítulo 14- Desculpas e mais Desculpas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258310/chapter/14

Voltei para o quarto de Harry novamente.Quando estava nos corredores fiquei pensando a respeito disso.Tomei a decisão de que não iria contar a Harry ate ter certeza de quem seria o filho.

Abri a porta e avistei Harry estremamente aflito. Ele pergunta:

-Soube que você passou mal,mas não quiseram me informar o motivo.Me diga,o que aconteceu?

-Hã...Hã..não foi nada de mais,só estava fraca,esqueça isso.

Ele assentiu e me deu um selinho. O telefone toca.Era um dos irmãos de Jeremy me chamando para ir até o velorio dele.Disse que iria pensar sobre o assunto.Quando desliguei logo Harry perguntou:

-Quem era no telefone?

-Áh não era nada de importante!

-Você esta mentindo pra mim, fala a verdade purfavor.

-Tá...eraomeuexcunhadomechamandoparaoveloriodojeremy.

-Não ouvi nada,repita amor.

-Depois eu te falo.Pois agora tenho que ir resolver uns assuntos depois eu volto.

-Então tchau,falou Harry com uma expressão séria.

-Tchau,fui em direção a sua boca,mas ele virou o rosto fazendo eu beijar sua bochecha.

P.V.O Harry

Eu estava naquela cama de hospital fazia algum tempo,Sophia teve um desmaio repentino, após isso ela ficou estranha, seu celular tocou,quando pedi a ela quem era,ela ficou me enrolando, e quando foi falar falou muito ligeiro,disse que depois me falava pois tinha que ir resolver algumas coisas. Enquanto pensava,ouvi batidas na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reta final...faltam 4 caps pra acaba a fic! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate Or Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.