Hate Or Love? escrita por Sasah e Geeh


Capítulo 11
Capítulo 11- Uma noite nada agradável


Notas iniciais do capítulo

Bom....sorry pela demora, é que nós resolvemos terminar todos os capitulos antes de voltar a posta.Hj será postado os cap 11,12 e talvez o 13.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/258310/chapter/11

[...]

Pensei sobre o assunto até adormecer, quando consegui dormir tive um sonho terrível onde Jeremy assassinava Harry. Acordei assustada, para me acalmar resolvi pegar a garrafa d'agua na minha mochila, junto dela havia um bilhete, um grande sorriso primeiramente, pois achei que era de Harry, mas minha expressão mudou completamente quando li:

''Eu não irei desistir de você, linda... com amor Zayn''.

[...]

Na aula encontrei com Zayn. Perguntei o que era aquele bilhete. Ele respondeu:

- só é a mais pura verdade. - foi logo passando a mão em minha cintura. -Você ainda será minha.

-só em seus sonhos. - afastei suas mãos, em vão, pois ele as colocou novamente. -você é linda.

E me envolveu em seus braços. Começou a me beijar. Não resisti e comecei a retribuir. Uma fraqueza minha. De repente, ouço uma voz:

-Sua galinha! -Disse Niall, um amigo de Harry. - Pare de enganar meu amigo!

-Não, não é isso, - Falei constrangida. -Foi... Foi Zayn que me...

-Não se meta nisso, Niall. - Interrompeu Zayn.-Isso só diz respeito a nós.

-Mas Harry precisa ficar sabendo...

-Eu cuido disso. Não se meta-Me irritei.

[...]

Saímos, e eu evitei olhar para Zayn o máximo possível. Estava andando quando Jeremy apareceu na minha frente.

-E aí, decidiu? Sobre a nossa noite?

-Não pensei muito bem no assunto.

-Mas é só uma noite. Depois te deixo em paz.

-Para sempre?

-Sim

-Então vamos logo com isso.

Ele ficou com um sorriso malicioso no rosto, e foi logo me puxando para o carro. Tinha q fazer isso, para ele me deixar em paz para sempre. Fomos até um motel, muito chique, pois dinheiro não faltava a ele. Fui com uma cara de "tenho mesmo que fazer isso?". Assim, chegamos ao quarto. Ele, velozmente, foi tentando tirar minha blusa, mas não havia clima. Deixei-o tirar toda a minha roupa,ficando apenas com as roupas intimas( http://www.polyvore.com/fanfic-sophia/set?id=59277927) , enquanto acariciava minhas partes íntimas. Eu estava tentando me animar, mas não me consegui. Ele me jogou na cama e tentou abrir minhas pernas com força, mas eu ainda tentava resistir.

-Se dificultar vai ser pior.

Comecei a tentar me soltar, mas era complicado. Ele penetrou seu pênis com tanta força que senti um desconforto. Pensei: Eu estava transando com um bêbado, drogado, que não tinha noção do que fazia e já tentara me abusar. Eu tenho problemas. Ele foi fazendo movimentos e mais movimentos. Não me sentia excitada. Ele foi rastejando por cima de meu corpo, mordendo o bico de meus seios, acariciar meus glúteos e tentar morder carinhosamente. Eu só o empurrava.

-Assim não dá. Ou você faz direito ou eu acabo com aquele playboyzinho.

-Mas... Não há clima. -Respondi, cobrindo minhas partes íntimas. -Tá bom. Vamos tentar mais uma vez.

Fiz sexo oral para ele, pois estava com muito medo que ele machucasse Harry. Comecei puxando seu membro e depois o introduzi em minha boca. Fazia movimentos de vai-e-vem com minha boca. Ele sorria de prazer.

-Isso, agora sim, gostosa.

Ele gozou na minha boca. Tinha um gosto meio adocicado e azedo. Tentei dar uma de boazinha e engoli tudo, mas fiquei com ânsia de vômito. Depois, o tirei e coloquei em minha vagina. Fingi que estava gostando, gemia fingidamente. Pegamos no sono.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom...noix demoramos pra postar pois terminamos todos os caps que faltavam,pois vamos começar outra historia...
bju
Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate Or Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.